USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA, INCLUSIVE, NO BANCO DE TRÁS DO CARRO. CIRCULE TAMBÉM DE DIA COM OS FARÓIS BAIXOS LIGADOS. SE BEBER, NÃO DIRIJA. ULTRAPASSAGENS IRREGULARES SÃO A GRANDE CAUSA DOS ACIDENTES NAS ESTRADAS. NÃO ULTRAPASSE NUNCA COM FAIXAS CONTÍNUAS. PODERÁ CAUSAR A MORTE DE OUTRAS PESSOAS, A SUA E A DE QUEM FOR NO CARRO COM VOCÊ. TENHA PACIÊNCIA. VIAJE SEMPRE E MUITO E VISITE E CONHEÇA AS BELEZAS TURÍSTICAS DO BRASIL
Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira
domingo, 6 de janeiro de 2019
BMW Group Portugal ultrapassa desafios do setor, mas não registra resultados positivos. Em 2018, as três marcas do BMW Group presentes em Portugal - BMW, MINI e BMW Motorrad - venderam, em conjunto, 18.351 unidades, o que corresponde a um decréscimo de 2,5% face ao ano anterior.
Já o mercado de motociclos registou um crescimento na ordem dos 20% em relação ao ano anterior.
O BMW Série 1 foi o modelo mais vendido com 3.477 unidades vendidas, seguido do BMW Série 5 Berlina com 1.369 unidades, alcançando a liderança no seu segmento, e do BMW Série 4 Gran Coupé com 1.248 unidades vendidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário