Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Nissan No Ar Episódio 5: Treinamentos Modernizados As empresas aplicam novos métodos para treinar e atualizar funcionários, que tornam o aprendizado mais leve e eficiente, com foco na satisfação do cliente

 

América do Sul — O quinto episódio da segunda temporada do Nissan No Ar, o podcast da Nissan para a América do Sul, já disponível em português no Spotify e no Deezer. O tema discutido dessa vez é a evolução dos métodos de treinamentos de funcionários, sejam novos ou não.

Aqueles tempos de ficar com a apostila na mão e ouvir horas de teoria estão ficando para trás com novos métodos como a gamificação – que utiliza jogos para que o conteúdo seja absorvido de forma mais natural e menos maçante – e as ferramentas online, que permitem maior agilidade, menos deslocamentos e custos para todos. Lilian Poppi, Gerente Sênior de Qualidade Para o Cliente da Nissan do Brasil, e Alessandro Rebelato, Sócio-Proprietário da KDI Treinamentos, são os convidados que debaterão esse assunto.

O Nissan No Ar reúne as vozes de especialistas da América Latina em seus seis episódios para dar uma visão diferente e aprofundada de questões atuais. A cada 15 dias, uma nova transmissão é apresentada pelo jornalista Eduardo Campos.

Se quiser conhecer as inovações e ideias mais recentes sobre mobilidade, design, tecnologia, cultura e assuntos do momento com especialistas de cada assunto, que trazem as últimas tendências e novidades, convidamos ouvir os episódios da primeira temporada e também os quatro primeiros da segunda temporada.


#NissanNoAr #TreinamentosCorporativos #Gamificação #

Sobre a Nissan América do Sul
A Nissan América do Sul (NSAM) é uma unidade de negócios, criada em 2020, e parte da região das Américas seguindo um plano global de realinhamento para a empresa. Compreende as operações administrativas das quatro subsidiárias: Brasil (fundada em 2000), Argentina e Chile (criadas em 2015) e Peru (fundada em 2018), com o objetivo de acelerar o desenvolvimento da marca por meio de um portfólio diversificado de produtos e estratégias específicas em benefício dos consumidores sul-americanos.

Para obter mais informações em português sobre a Nissan e toda a gama de seus veículos, visite nosso site em https://brazil.nissannews.com/pt-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.