Assista o vídeo
https://vod-fiatpress.akamaized.net/video/br-590/628e787a73450_960x540.mp4
Desenvolver um carro é um trabalho de equipe, e com o Novo Citroën C3 isso não foi diferente. Fruto de um projeto global, ele contou com o trabalho de mais de 100 engenheiros da Stellantis na América do Sul para atender às rigorosas exigências de nossos clientes.
Para isso foram feitos milhares de testes em diversos ambientes, incluindo pistas controladas que simulam todas as condições que o Novo Citroën C3 irá encontrar nas ruas e estradas da região. Foram rodados mais de um milhão de quilômetros — o equivalente a mais de 25 voltas em torno da Terra —, com os protótipos do Novo Citroën C3.
Nestes testes o time de engenharia submeteu o modelo em diferentes situações para colocar à prova os excelentes ângulos de entrada e saída que só seriam possíveis em um hatch com atitude SUV. Ao fim de tantas provas rigorosas, os veículos são completamente desmontados e o comportamento de cada componente é avaliado individualmente.
O primeiro produto do projeto C-Cubed — que dará origem a outros dois modelos inéditos nos próximos dois anos —, é apresentado em mais detalhes no segundo episódio da websérie que conta mais detalhes do primeiro hatch com atitude SUV do mercado. Essa história é contada em um passeio a bordo do Novo Citroën C3 com Ricardo Dilser, Gerente de Imprensa Produto na Stellantis e Érica Oliveira, Auditora de Qualidade da fábrica de Porto Real (RJ).
O amplo espaço interior, outro destaque do modelo, também é apresentado no vídeo. Nele é possível conhecer mais detalhes dos equipamentos que estarão disponíveis na gama, como a exclusiva central multimídia, o Citroën Connect, de 10 polegadas com integração Android Auto e Apple Carplay sem fio com comandos de áudio no volante e painel 100% digital.
Dê o play e conheça mais novidades do hatch que irá redefinir o segmento no Brasil e América Latina.
A marca Citroën
Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário