Com apoio da Embratur, o Buyers Club reunirá 30 compradores internacionais de 15 países em uma agenda estratégica de negócios, consolidando o Brasil como um destino turístico cada vez mais competitivo no cenário global.
Entre os mercados participantes estão Alemanha, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, México, Paraguai, Peru, Portugal e Uruguai.
A programação começa antes mesmo da feira, com um pré-famtour em Búzios, realizado em parceria com o CONDETUR – Conselho de Turismo da Região Costa do Sol – e o Búzios Convention & Visitors Bureau. Os compradores internacionais terão a oportunidade de vivenciar experiências autênticas, participar de visitas técnicas a empreendimentos locais e integrar rodadas de negócios com o trade regional, fortalecendo a conexão internacional do destino.
Durante a ABAV Expo, que acontece de 8 a 10 de outubro no Riocentro, Rio de Janeiro, os buyers terão ainda uma agenda exclusiva de reuniões com expositores e DMCs convidadas, ampliando conexões e oportunidades para toda a cadeia do turismo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário