Ao longo dos últimos dois anos, a Ram vem se colocando no mercado nacional de veículos premium de forma cada vez mais enfática, com produtos de altíssimo padrão, como a Nova Ram 2500 Laramie e a recém-lançada e até então inédita no país Ram 1500 Rebel, a primeira premium muscle truck do Brasil. O que explica em parte o recorde de vendas obtido no ano passado e o melhor mês da marca em junho, pela segunda vez consecutiva - a Ram 2500 foi o 4º veículo premium mais emplacado no mês passado.
Mas há outro fator preponderante para o sucesso da Ram, a capacidade de estabelecer relações próximas com seu público. “Estamos colocando muita atenção nisso e criando parcerias sólidas, a exemplo da ABQM e do Doda Training Center, entre outras”, diz Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.
Nesta semana, a Ram também está presente em outro evento do extenso calendário de competições da ABQM, as finais do 44º GP ABQM Potro do Futuro & GP ABQM Rei e Rainha da Velocidade, em Sorocaba (SP), que serão realizadas neste sábado (3).
Inclusive neste sábado e domingo (3 e 4), o local será palco para amazonas e cavaleiros disputarem as provas decisivas da 4ª etapa do DTC Tour 2021, um circuito de competições que, no ano passado, teve premiação recorde para torneios individuais, distribuindo R$ 1,627 milhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário