O Festival Interlagos – Edição Carros, realizado entre 12 e 15 de junho, foi palco de ações especiais da Ram, única marca exclusiva de picapes do Brasil. As novidades começaram com a apresentação em primeira mão da inédita Ram 3500 2025, com o novo motor Cummins® 6.7 Turbodiesel High-Output de 436 cv e 1.458 Nm (148,7 kgfm). A picape diesel mais potente e capaz do Brasil pôde ser vista de perto no estande da Ram antes de seu lançamento oficial.
Exibida na versão Laramie Night Edition, a nova picape chega ao Brasil em setembro junto do restante da linha Heavy Duty com um visual renovado, que inclui nova grade dianteira com o logo da marca reposicionado e faróis e lanternas redesenhados e full LEDs.
No interior da nova 3500, como de costume nas picapes da marca, há luxo, conforto e tecnologia. Destaque para a nova central multimídia com tela vertical de 14,5”, a maior do segmento.
Se a 3500 já era a picape a Diesel mais potente do segmento, a vantagem é ainda maior na linha 2025, já que a principal novidade do modelo é o novo motor Cummins® 6.7 Turbodiesel High-Output de 6 cilindros em linha, com 436 cv de potência e 1.458 Nm (148,7 kgfm) de torque. Junto ao propulsor está o novo câmbio automático de oito marchas TorqueFlite HD, associado a um sistema de tração com modos 4x2, 4X4 e reduzida.
Além da avant première da linha 2025 da 3500, membros Ram Society e o público geral puderam experimentar toda a potência de uma picape Ram pelos 4.309 metros do Autódromo de Interlagos ou testar toda a capacidade das picapes no percurso off-road construído na parte interna do circuito. Nos quatro dias de evento, mais de 600 pessoas pilotaram picapes da marca em Interlagos.
O estande da Ram também contou com a presença de modelos da linha atual da marca, como a Rampage, sucesso de vendas e que já recebeu 25 prêmios da imprensa especializada desde o lançamento, e a nova 1500, equipada com o motor 3.0 biturbo de 426 cv. A picape é a mais rápida à venda no Brasil, com aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos.
Os visitantes puderam conduzir os dois modelos tanto no histórico circuito de Interlagos quanto no percurso off-road. Ainda no estande, clientes e fãs da marca tiveram a oportunidade de adquirir produtos oficiais Ram Store em um espaço dedicado, além de participar de uma ativação do NFL São Paulo Game, que acontece em setembro – a Ram é a picape patrocinadora oficial da NFL no Brasil.
Gabriel Medina, tricampeão mundial de surfe, e Felipe Titto, ator e empresário, foram os embaixadores Ram que visitaram o estande da marca no Festival Interlagos - Edição Carros. Medina e Titto puderam ver em detalhes a nova 3500, conheceram de perto a icônica 1500 TRX e aceleraram outros modelos da marca pelas retas e curvas do circuito.
Como em todos os eventos que contam com a presença da marca do carneiro montanhês, membros Ram Society tiveram experiências diferenciadas no Festival Interlagos, como agendamento prioritário para test-drive, café da manhã exclusivo e transporte de ida e volta para o autódromo.
Na sala VIP, os membros do programa de relacionamento da Ram foram recebidos com um briefing exclusivo antes de concluir a emocionante experiência de conduzir uma Ram no lendário circuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário