Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 24 de setembro de 2025

Enquanto Brasil se prepara para novas regras de check-in e check-out, o grupo The Peninsula Hotels dá exemplo de flexibilidade e transparência voltando o período cada estada de 24 horas completas sem custos adicionais




Em 2020, a rede The Peninsula Hotels, reconhecida mundialmente pelo seu glamour, excelência em serviço e atenção aos detalhes, elevou o padrão da hospitalidade ao lançar o Peninsula Time, um programa que elimina os horários tradicionais de check-in e check-out e garante ao hóspede a liberdade de chegar e sair a qualquer momento, sem cobranças extras. 


A iniciativa marcou um avanço significativo na forma de receber viajantes, oferecendo uma experiência de luxo totalmente adaptada ao ritmo individual de cada cliente.

 

O Peninsula Time foi uma das ações incluídas no programa ‘The Peninsula Promises’ e foi idealizado em um período de transformações no turismo global, quando a pandemia redefiniu prioridades, transformou o perfil do viajante e reforçou a busca por conforto e flexibilidade. 


Ao permitir que cada estadia tenha 24 horas completas, independentemente do horário de chegada, o programa eliminou uma das maiores limitações da hotelaria tradicional e coloca a conveniência do hóspede no centro da operação, além de ressaltar um dos princípios do luxo: experiências únicas e moldadas ao perfil do seu cliente.

 

A inovação, que rapidamente se tornou referência internacional, ganha ainda mais relevância diante de recentes mudanças na legislação brasileira que flexibilizam regras de check-in e check-out. Enquanto o mercado começa a adotar novos modelos, o The Peninsula Hotels se manteve à frente, consolidando sua posição como sinônimo de luxo e reforçou sua reputação de inovação e atenção às novas demandas de consumo e do cliente.

 

Atualmente, presente em 12 destinos como Paris, Tóquio, Hong Kong, Nova York e Istambul, a rede segue consolidando sua posição, valorizando experiências sob medida, exclusivas e uma hospitalidade atenta aos detalhes. 


Em seu site, a marca reforça “Há quase um século, a elegância incomparável e o serviço impecável da The Peninsula Hotels permitem que hóspedes de todo o mundo criem memórias inesquecíveis. Em alinhamento com o ‘The Peninsula Promise’, apresentamos uma série de benefícios especiais que elevam ainda mais o luxo e a comodidade da estadia”.


Sobre The Peninsula Hotels

O grupo The Peninsula Hotels foi fundado em 1928 é conhecido hoje pela sua identidade única, repleta de elegância, luxo e prestígio. Presente em três dos cinco continentes, o grupo possui mais de 10 unidades espalhadas pelo mundo, sendo elas Hong Kong, Xangai, Tóquio, Pequim, Nova York, Chicago, Beverly Hills, Bangkok, Manila, Paris, Istambul e Londres. 


Devido a sua longa trajetória e alto padrão, o Peninsula se tornou sinônimo de conforto, hospitalidade e serviço impecável. Seus hotéis estão nas localizações mais prestigiadas, com vistas excepcionais, infraestruturas deslumbrantes e gastronomia do mais alto nível, promovendo glamour, sofisticação e bem-estar para cada um dos seus hóspedes.


Saiba mais em www.peninsula.com ou no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.