Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 30 de outubro de 2024

PEUGEOT ativa endorfina com o Novo PEUGEOT 208 em campanha divertida e dinâmica. Campanha enfoca a sensação de bem-estar e a experiência de condução do novo modelo

 


A PEUGEOT traz uma nova campanha cheia de energia e bom humor com o Novo PEUGEOT 208, destacando como o prazer de dirigir pode ser uma verdadeira fonte de endorfina. Desenvolvida pela agência Hoy by Havas, a campanha apresenta um filme que explora diversas maneiras de ativar essa sensação de bem-estar, com o dirigir o Novo Peugeot 208 como uma das principais formas.

Com o slogan ‘Novo Peugeot 208: endorfina seu dia’ e um tom leve e descontraído, a narrativa mostra diferentes situações do dia a dia que fazem o público se sentir bem, desde o riso contagiante até a degustação de alimentos apimentados, passando por momentos de paixão, tudo culminando na experiência de conduzir o novo modelo.

O filme ressalta as qualidades do Novo PEUGEOT 208, como seu design moderno, tecnologia avançada e eficiência, reforçando a ideia de que dirigir o carro é uma experiência prazerosa e revigorante. Trazendo a sensação de que com a nova identidade luminosa Full LED, o 208 ilumina as ruas e transforma cada viagem em uma experiência inesquecível. A nova versão GT Turbo, apresentada no filme, combina potência e estilo, garantindo uma performance que faz o coração acelerar. A campanha fechou com o Novo Cluster, mostrando que a tecnologia unida a um design moderno, pode proporcionar uma conexão entre o motorista e o carro.


O Novo PEUGEOT 208 tem quatro versões: Active, Style, Allure e a exclusiva GT. Equipado com duas opções de motor — um 1.0 de 75 cv e um turboalimentado de 130 cv —, o veículo promete não só potência, mas também eficiência e conforto, com uma transmissão automática CVT de sete marchas e modos de condução que se adaptam ao estilo do motorista.

Ficha Técnica:

Agência: Hoy by Havas

Cliente: Peugeot

Produto: Novo Peugeot 208

CEO: María José Ezquerra

COO: María Jazhal / Elina Méndez

Diretora Criativa: María Luján Donaire

Chefe de Inovação: Hernán Damilano

Diretores Criativos: Federico Ientilezza / Mariela Pettinati

Redação: Federico Ientilezza / Melina Álvarez

Direção de Arte & Desenho: Hernán Damilano / Mariela Pettinati / Natalia Galardo / Luciano Manillo / Emilia Teperman

Coordenador de Produção: Marcelo Vega

Assistente de Produção: Mariana Bravo

Direção de Contas: Ignacio Cicciaro

Executiva de Contas: Paula Risso

Estratégia: Amanda Hernández / Rodrigo Foussats

Responsável pelo cliente: Sebastián Giménez, Diretor de Marketing Stellantis Argentina / Franklin Bendahan, Diretor do Brand Peugeot Argentina / Agustín Allocco, Gerente de Conteúdo e Storytelling Argentina / Paula Kuzis, Responsável por Conteúdo e Storytelling Peugeot Argentina

Produtora: Casta Diva

Diretor: Ivan Vaccaro

Chefe de Produção: Marcos Hernández

Produtor Executivo: Demian Cosentino

Produtora: Sole Belda

Chefe de Produção: Josefina Sanchez Frova

Diretor de Fotografia: Manuel Bullrich

Diretor de Arte: Fernanda Castelo e Juan Manuel Castelo

Assistente de Direção: Lorena Contardo

Vestuário: Lali Grosso

Chefe de pós-produção: Juan Olivera

Editor: Carolina Grgurevic

Post: LAVAWORKS

Cor: Armaleo Color

Áudio: Twins Music

Música: Twins Music





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.