Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 28 de julho de 2014

FLÁVIO KATH E RAFAIN WALENDOWSKY, DE BLUMENAU, VENCERAM A 3ª ETAPA DO RALLY TRANSCATARINA DEPOIS DE SUPERAR DIFICULDADES DA CORRIDA, COMO TEMPERATURAS PRÓXIMAS DE ZERO GRAU E 180 KM E TODA A SORTE DE PISO


27 de julho de 2014 - Os carros off road 4x4 do rali invadiram para uma volta na Arena Jaraguá em uma pista indoor (um quilômetro) e movimentaram a cidade no interior catarinense, neste sábado (26), local da chegada da terceira e última etapa do Rally Transcatarina, após 180 quilômetros de percurso desde a largada às 8h em Rio Negrinho (SC). 



Ricardo Barra e Vanderlei Hirt, da Equipe Niterói Rally Team, conquistaram 13º melhor tempo na Super Máster, com a Mitsubishi Pajero Full (#21) e 115 pontos. 

A dupla marcou a 12ª posição no dia e a cerimônia de premiação aconteceu no Clube Atlético Baempendi, às 19h30.

Os 158 veículos inscritos tiveram três dias de prova de regularidade entre os dias 23 a 26 de julho, de Fraiburgo a Jaraguá do Sul (SC), que contou com aproximadamente 800 quilômetros na sexta edição do Rally Transcatarina, passando por 21 cidades, em que os participantes estiveram divididos em seis categorias: Super Máster, Graduados, Júnior, Jeep, Adventure e Passeio. 


Os termômetros chegaram a marcar temperaturas próximas de zero e no primeiro dia de disputas a chuva apimentou a disputa com piso escorregadio.

A Super Máster, a qual Ricardo Barra e Vanderlei Hirt pertencem, configura a categoria mais disputada do Transcatarina e é onde estão inscritas as melhores equipes e pilotos do rali de regularidade do País. 

A dupla desde a formação do grid de largada, após o Prólogo realizado no dia 23, em Fraiburgo, e nas demais etapas da edição 2014, confirmaram a sua evolução, com as médias de regularidade bem próximas dos primeiros colocados.

No terceiro e último dia, a largada aconteceu às 8h, atrás do Pavilhão dos Imigrantes (Ginásio de Esportes). "Tivemos trechos técnicos e diversos laços, a prova passou pelo autódromo de terra de São Bento do Sul e por cultivo de bananais na região de Corupá", comentou o navegador Vanderlei Hirt.

As expectativas da dupla foram correspondidas para o Transcatarina, com relação ao evento e o desempenho do time, que aproveitou a ocasião também para testar os ajustes nos equipamentos. 

"A SC Racing, organizadora do evento, manteve a mesma qualidade das edições anteriores, recepção e nível técnico do percurso. Ficamos satisfeitos também com o desempenho de toda a equipe, foi uma grande experiência e nos deixa motivados para as próximas etapas do ano", ressaltou Ricardo Barra.


Resultado da 3ª etapa (Canoinhas/Rio Negrinho) - Categoria Super Máster:

1) 18 Flávio Roberto Kath/Rafain Walendowsky (Blumenau/SC), 179
2) 7 Rone Branco/Enedir Silva Jr (Curitiba/PR), 171
3) 5 Marnes Alexandre Floriani/Cristian Mueller (Rio Negrinho/SC), 158
4) 1 Acyr Hideki Rodrigues da Silva/Renan P. Medeiros (Corupá/SC), 155
5) 4 Oscar José Schmidt/Gustavo Schmidt (São José/SC), 136
6) 9 Elvis Bonatti/Carlos Brandernburg (Corupá/Jaraguá do Sul/SC), 131
7) 20 Vinicius Lustosa Polati/Marcos Fernando Evangelista (Curitiba/PR), 129
8) 17 Márcio Ruckl/Márcio Ruckl Jr (Rio Negrinho/SC), 122
9) 2 Aparecido Matias Fernandes/Rodrigo Juliano Borges (Maringá/PR), 121
10) 6 Leandro Pereira Moor/Claudio Roberto Flores (Apucarana/PR), 121
11) 8 Otávio Enz/Allan Enz (Apucarana/PR), 120
12) 3 Paulo Roberto de Goes/Jhonatan Ardigo (Joinville/SC), 119
13) 21 Ricardo Barra/Vanderlei Hirt (Niterói/RJ), 115
14) 12 Marcelo Felipe Rorig/Roberto Luiz Spessatto (Palotina/PR), 110
15) 23 Márcio Schindwein/Fernando Amorim da Silveira (Palhoça/SC), 110
16) 14 Evaldo Martin Schulze/Matheus D. Schulze (Caçador/SC), 104
17) 13 Olair Fagundes/Waldomiro Teodoro dos Anjos Jr (Cuiabá/MT), 102
18) 15 Carlos Alberto Mendonça/Erick Fernandes de Brito (Criciúma/SC), 82
19) 22 Victor Pudell/Caio Boscolo (Toledo /PR), 79
20) 19 Rogério Augusto Franciosi/Ilca Nunes Franciosi (Tangará da Serra/SC), 57.

domingo, 27 de julho de 2014

A ETAPA DE CURITIBA DA COPA PETROBRAS DE MARCAS QUE REGISTROU RODADA DUPLA CHEIA DE EMOÇÕES, EM QUE UM HONDA CIVIc E UM TOYOTA COROLLA ASSUMIRAM A PONTA DE CADA UMA DAS CORRIDAS DO DIA.


Pinhais, PR, 27 de julho de 2014 - A cidade de Curitiba, capital paranaense, recebeu a quinta etapa da temporada 2014 da Copa Petrobras de Marcas, vencida por 
Allam Khodair/Ricardo Zonta (Toyota Corolla) - 20 voltas, na corrida de abertura, com 32min12s440 e, na segunda rodada, por Thiago Camilo (Honda Civic) - 22 voltas 32min21s466. 

Durante as duas provas da etapa, os participantes do campeonato de turismo multimarcas protagonizaram disputas acirradas para somar pontos na tabela de classificação da categoria. 


Foram 18 máquinas na pista de 3.695 metros de extensão que estiveram pela primeira vez no Autódromo Internacional de Curitiba (Pinhais/PR) no calendário da quarta edição do evento.

Pela equipe J.Star Racing, Thiago Marques comandou o Chevrolet Cruze de número 1 e Daniel Kaefer compõe o time com o Cruze #17 na quinta etapa. 

"Ótimo final de semana. Geralmente como falei antes da etapa, não temos um histórico de bons resultados aqui e fiquei sabendo com o chefe de equipe, o Celso Jordão que a equipe também não tinha bons resultados nessa pista", conta o piloto curitibano.


Pensando no saldo positivo, Thiago acrescenta. "Depois de duas corridas bem complicadas com o Chevrolet, nós mostramos que podemos ser competitivos com dois Top 5. Viemos de uma desvantagem de não termos treinado no intervalo grande que teve entre as etapas, coisa que outras equipes fizeram. Então foi super positivo e voltamos a ficar entre os 10 na classificação. Agora é batalhar para chegar com boas chances no final do campeonato", disse.

Daniel Kaefer que faz sua primeira temporada completa na competição conclui em 10o. a segunda corrida. 


"As duas corridas foram boas, uma pena largar de trás e ter que ir escalando o pelotão, o que não é fácil nessa competição. Na segunda corrida poderia ter obtido um resultado melhor, se não tivesse causado prejuízos no carro por conta de uma batida na primeira bateria que me forçou a uma parada no box para troca da roda que determinou a minha posição de largada. Mas o importante é que consegui somar alguns pontinhos na rodada dupla", completou o piloto de Cascavel (PR).


Resultado da corrida 2 da quinta etapa

1. Thiago Camilo (Honda Civic) - 22 voltas 32min21s466
2. Gabriel Casagrande (Chevrolet Cruze) - a 0.671
3. Vicente Orige (Honda Civic) - a 8.440
4. Thiago Marques (Chevrolet Cruze) - a 15.731
5. Ricardo Mauricio (Honda Civic) - a 18.795
6. Felipe Gama (Toyota Corolla) - a 22.797
7. Allam Khodair (Toyota Corolla) - a 23.010
8. Denis Navarro (Toyota Corolla) - a 23.162
9. Galid Osman (Toyota Corolla) - a 27.356
10. Daniel Kaefer (Chevrolet Cruze) - a 28.814
11. Fabio Ebrahim (Ford Focus) - a 33.358
12. Gustavo Martins (Mitsubishi Lancer GT) - a 36.542
13. Carlos Souza (Ford Focus) - a 36.748
14. Cesar Bonilha (Ford Focus) - a 42.147
15. Yuri Cesario/Yago Cesario (Chevrolet Cruze) - a 43.233
16. Lucas Molo (Mitsubishi Lancer GT) - a 1 volta
17. Alceu Feldmann (Honda Civic) - a 1 volta
18. Vitor Meira (Ford Focus) - a 9 voltas


*Resultado sujeito a verificações técnicas e desportivas

Resultado da prova de abertura da quarta rodada dupla da Copa Petrobras de Marcas

1. Allam Khodair/Ricardo Zonta (Toyota Corolla) - 20 voltas em 32min12s440
2. Denis Navarro (Toyota Corolla) - a 0.397
3. Thiago Camilo (Honda Civic) - a 1.069
4. Ricardo Mauricio (Honda Civic) - a 2.008
5. Thiago Marques (Chevrolet Cruze) - a 2.787
6. Vicente Orige (Honda Civic) - a 3.245
7. Alceu Feldmann (Honda Civic) - a 4.439
8. Gabriel Casagrande (Chevrolet Cruze) - a 6.882
9. Carlos Souza (Ford Focus) - a 8.070
10. Felipe Gama (Toyota Corolla) - a 9.226
11. Galid Osman (Toyota Corolla) - a 1 volta
12. Lucas Molo (Mitsubishi Lancer GT) - a 1volta
13. Yuri Cesario/Yago Cesario (Chevrolet Cruze) - a 1 volta
14. Daniel Kaefer (Chevrolet Cruze) - a 2 voltas
15. Gustavo Martins (Mitsubishi Lancer GT) - a 6 voltas
16. Fábio Ebrahim (Ford Focus) - a 7 voltas
17. Vítor Meira (Ford Focus) - a 15 voltas
18. César Bonilha (Ford Focus)

AS ÁGUAS DA PARADISÍACA ILHABELA ESTIVERAM COALHADAS DE VELAS E BELOS VELEIROS QUE DISPUTARAM A SEMANA DE VELA DE ILHABELA VENCIDO PELO VELEIRO MITSUBISHI.


A tripulação do veleiro Mitsubishi comemora o título da Semana de Vela de Ilhabela, o maior evento náutico da América Latina.

Com uma embarcação da classe S40, considerada um dos mais modernos barcos da vela de oceano pela sua tecnologia e performance, os tripulantes do Mitsubishi Pajero venceram três, das seis regatas disputadas, abrindo uma vantagem de dois pontos sobre o segundo colocado.

"Foi um grande resultado. O entrosamento da equipe superou todas as dificuldades", comentou André Fonseca, o Bochecha, timoneiro da tripulação.

A equipe chegou confiante à Ilhabela após o vice-campeonato mundial de TP52 na Itália. O próximo desafio da tripulação será a Copa do Rei, tradicional competição de oceano em Palma de Mallorca, na Espanha, que começa no dia 4 de agosto. 


"Como treino, Ilhabela foi importantíssima. Antes da próxima regata, só teremos tempo de sair do barco e entrar direto no avião", brincou Bochecha.


Mitsubishi na Semana de Vela
Além de estar competindo nas águas, a Mitsubishi Motors é patrocinadora da Semana de Vela de Ilhabela há mais de 20 anos.

"A Mitsubishi sempre foi grande incentivadora do esporte nacional. Não só nos ralis e competições a motor, como também na vela. Para nós, é muito importante fazer parte de eventos como esse, que reúne grandes nomes, não só do Brasil, como do exterior", explica Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

GUILHERME CASCAES SOBIU AO PÓDIO DO ENDURO DAS NEVES, PELO BRASILEIRO DE ENDURO DE REGULARIDADE


Braço do Norte (SC) – Guilherme Cascaes foi ao pódio do Enduro das Neves, realizado neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas em Braço do Norte (SC). 

O piloto do Team Rinaldi confirmou terceiro e quarto lugares, sendo que as provas foram válidas pela 11ª e 12ª etapas do calendário nacional. Emerson Loth, o Bombadinho, foi o segundo mais rápido na disputa deste domingo.

O percurso foi formado por 315 quilômetros (185 km no sábado e 130 no domingo). Competindo em casa, o catarinense Cascaes resumiu o final de semana. 

“Foi bastante puxado, com médias apertadas e muita trilha. No sábado, sofri algumas quedas e hoje a prova foi bem rápida, definida em detalhes”, relatou o piloto, destacando o evento como um dos mais técnicos do ano.


Bombadinho teve contratempos no sábado. “Eu estava andando forte e bastante concentrado, mas com pouco mais de uma hora de prova entrou um barbante no pinhão da moto, o que estourou o retentor e provocou o vazamento de quase todo óleo do motor. A embreagem derreteu e tive que abandonar. Fiquei bastante chateado”, lamentou o piloto. 

“Voltei para a disputa de hoje confiante e fiquei em segundo lugar na etapa. O final de semana teve médias altas e muita navegação”, concluiu.

A dupla utilizou pneus Rinaldi dos modelos SR 39 para a traseira e HE 40 para dianteira das motos. A 13ª e 14ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade estão marcadas para os dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo.

FRIO E TEMPO NUBLADO NÃO ESFRIARAM A ETAPA DE CURITIBA DA MERCEDES-BENZ CHALLENGE. PRÓXIMA CORRIDA SERÁ EM GOIÂNIA.


Pinhais, PR, 27 de julho de 2014
- Foi um dia nublado e frio na manhã deste domingo, 27, no Autódromo Internacional de Curitiba, mas na pista e no cockpit o clima foi quente e eletrizante. 


Os pilotos da Rsports Racing ajudaram a compor um belo espetáculo ao público que compareceu para assistir a terceira etapa da edição 2014 do Mercedes-Benz Challenge com os bólidos da CLA Cup e C250 Cup.


Fernando Amorim Junior (Fiolux) que este ano corre pela categoria AMG CLA Cup pilota a partir dessa etapa sozinho a máquina de número 88. 

"Para mim uma corrida cansativa, estou me recuperando de uma gripe forte e quase faltou gás nas últimas voltas. Larguei no meio do pelotão e na largada perdi muitas posições, depois fiz uma corrida de recuperação e chegar em sétimo foi um salto bastante positivo, não distanciamos muito do líder do campeonato", disse o piloto de Valinhos/SP.



Categoria C250 Cup
Com o Mercedes C250 Turbo, Victor Amorim, largou e conclui na quarta colocação o certame depois de muitas disputas acirradas por posições. 

"Foi uma corrida gratificante, de grande valia para minha primeira experiência no circuito de Curitiba. O carro começou a render melhor depois de algumas voltas e tinha um excelente acerto. Estou bastante feliz com o meu desempenho", destacou o estreante do carro 52.

Já o catarinense Cristian Mohr (#3), fechou na sexta posição, depois de ter largado em quinto. 

"Corrida foi conturbada para mim com muitas trocas de posições, dei uma escapada quando estava na segunda posição, recuperei e quase no final levei um toque que me fez sair da pista. Novamente busquei ultrapassagens e consegui marcar pontos importantes", contou o piloto de Blumenau (SC) da Max Mohr Grupo.


O piloto Beto Rossi (#13), que marca pontos também pela tabela de classificação da categoria Master do Mercedes-Benz Challenge, conclui bem a prova. 

"Meu carro apresentou um problema mecânico um pouco antes da largada e por isso larguei de box. Na corrida consegui me defender e trazer o carro até a bandeirada final", finaliza o piloto paulistano.


A equipe Rsports Racing conta com patrocínio da Fiolux, Serwal e Copimaq.


Calendário 2014 Mercedes-Benz Challenge
Etapa 3 - 27/07 - Curitiba (PR)
Etapa 4 - 03/08 - Goiânia (GO) - com a Corrida do Milhão *
Etapa 5 - 07/09 - Velopark (RS)
Etapa 6 - 19/10 - Curitiba (PR)
Etapa 7 - 15/11 - Ribeirão Preto (SP)*
Etapa 8 - 30/11 - Curitiba (PR)*

*Junto com a Stock Car e as demais com a Copa Petrobras de Marcas.



PROPRIETÁRIOS DE MERCEDES-BENZ CLASSE A, AUDI A3, VOLVO V40, BMW SÉRIE 3 TOURING, SÉRIE 6 GRAND COUPÉ E i3 (ELÉTRICO), RENAULT DACIA LODGY, CITROËN DS5 HYBRID, OPEL ADAM, MINI ROADSTER E GOLFVII NÃO TÊM QUE SE PREOCUPAR COM PEÇAS ORIGINAIS DE REPOSIÇÃO, A KSPG GARANTE SUA COMPRA NO MERCADO DE AUTO-PEÇAS.

BMW Série 6 Grand Coupé
Mercedes-Benz Classe A, Audi A3, Volvo V40, BMW Série 3 Touring, BMW Série 6 Grand Coupé, Citroën DS 5 Hybrid, Renault Dacia Lodgy, Opel Adam, BMW i3 (elétrico), Mini Roadster e Golf VII são alguns dos muitos veículos que rodam na Europa e no mundo com peças originais do Grupo KSPG.


Para o Classe A da Mercedes-Benz, a KSPG produz pistões, bloco do motor e válvula de inversão de recirculação; também pistões e bronzinas do Audi A3; válvulas solenóides, bloco do motor, bombas de vácuo e água do Volvo V40; transdutor de pressão e borboleta do acelerador do BMW Série 3 Touring e pistões do BMW Gran Coupé.


Já para o Citroën DS 5 Hybrid, a KSPG fornece os seguintes produtos: módulo de radiador EGR, transdutor de pressão eletropneumático, válvulas de inversão de recirculação, bombas de circulação de água e bombas de vácuo e água. 

BMW Série 3 Touring
Renault Dacia Lodgy – válvulas EGR, pistões e transdutor eletropneumático; Opel Adam – bronzinas e válvulas solenóides; e BMW i3 (veículo elétrico), válvula de ar secundário.


Na linha de produção do Mini Roadster entre os itens fornecidos estão: válvulas EGR, válvulas de inversão de recirculação, borboleta do acelerador, válvula de comutação elétrica e bronzinas;  

e 11 itens para o Volkswagen Golf 7ª geração: pistões, válvulas de pressão de admissão e de inversão de recirculação, tampas de gases de escape, válvulas elétricas de ar secundário, bomba de circulação de água, bronzinas de mancal e de biela, arruelas de encosto e buchas de biela.

Audi A3
Com 12 fábricas na Europa, duas na América do Norte, três na Ásia e uma na América do Sul (Brasil), o grupo alemão KSPG (Kolbenschmidt Pierburg), é conhecido no mercado mundial com as marcas KS Kolbenschmidt e Pierburg. 

Renault Dacia

A comercialização dos itens no mercado de reposição é feito exclusivamente pela MS Motorservice divisão responsável pelas atividades de vendas e prestação de serviços para o aftermarket.

 Opel Adam

sábado, 26 de julho de 2014

DIA 8 DE AGOSTO JÁ ESTÁ AGENDADO PELO 356 PORCHE CLUBE DO BRASIL E O SÃO PAULO PORSCHE CLUBE PARA O 3º ENCONTRO DO PORSCHE 356 E 911. O IMPORTANTE EVENTO ACONTECERÁ NA FAZENDA BOA VISTA, EM PORTO FELIZ, ONDE MAIS DE 300 CARROS ANTIGOS FARÃO A ALEGRIA DE ANTIGOMOBILISTAS E AFICIONADOS, QUE SÃO ESPERADOS AOS MILHARES NA FESTA. SERÃO ALÉM DE PORSCHE, FERRARIS, JAGUAR, MERCEDES-BENZ, BMW. CONVITES À VENDA.





O 356 Porsche Clube Brasil e o São Paulo Porsche Clube (SPPC) mais uma vez reúnem associados, amigos, familiares e seus brinquedos favoritos na terceira edição do “Encontro do Porsche 356 e 911”, que, este ano, comemora os 60 anos dos modelos Carrera e Speedster. 

O evento, que acontecerá na Fazenda Boa Vista (km 102 da Rodovia Castello Branco - Porto Feliz/ SP), no dia 9 de agosto, das 11 às 17 horas, reunirá cerca de 300 carros antigos, entre Porsche, Jaguar, BMW, Mercedes, Ferrari, entre outros.



O público presente poderá ver, fotografar e conhecer a história por trás das estrelas da exposição, e saborear o cardápio preparado pelo Buffet Fasano especialmente para os visitantes. 

As crianças que acompanharem os convidados ao evento terão diversas atividades monitoradas, como a “Caça ao Tesouro”, que prometem distrair a garotada – além da oportunidade de aproximá-las do rico universo do Antigomobilismo.

Além disso, será possível conferir novidades dos patrocinadores, que este ano são o grupo JHSF, Bradesco Private, Panerai, Brasilwagen, Mini Dreams, Universo Marx, Hotel Toriba, Monreal Turismo, Stuttgart Sportcar (Porsche), entre outros.



Os convites podem ser adquiridos na Ricardo Dias Produções e Eventos por R$ 200,00 até o dia 1º de agosto. O Segundo lote dos convites custará R$ 250,00.

Os convites devem ser adquiridos na Ricardo Dias Produções e Eventos - Rua Alvarenga, 515 – São Paulo. Telefone – 11 3095-9500

Histórico
Idealizado pelo ex-piloto Sérgio Magalhães, presidente do 356 Porsche Clube Brasil, o "Encontro de Porsches 356 e 911" vem sendo realizado na Fazenda Boa Vista desde 2012. 

Com o reforço do São Paulo Porsche Clube, presidido por Ewerton Brandão Filho, o evento hoje é considerado um importante encontro de clássicos automotivos que costuma reunir empresários, celebridades e empreendedores.

Fazenda Boa Vista
Situada a apenas uma hora de São Paulo, a Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, é um empreendimento inédito em meio a matas nativas, belas alamedas e lagos, reunidos em um paisagismo esplendoroso. 

Desenvolvida pela JHSF, uma das mais ativas e inovadoras empresas do setor imobiliário, é reconhecidamente um marco entre empreendimentos de campo no País.

Além do campo de pólo são destaques da infraestrutura do empreendimento um centro equestre completo, centro de tênis, futebol, quadras poliesportivas, Kid´s Club, trilhas equestres e para caminhadas, e o SPA Boa Vista inaugurado neste ano. 

Há também dois campos de golfe de 18 buracos: um deles, projetado por Arnold Palmer, é o primeiro championship course certificado para sediar campeonatos internacionais no País; o outro campo, concebido por Randall Thompson, é reconhecido e aprovado pela Federação Paulista de Golfe.

A Fazenda Boa Vista ainda abriga o primeiro Hotel Fasano campestre, também projetado por Isay Weinfeld, com o melhor da gastronomia e serviços.

Além dos terrenos e estâncias, o empreendimento dispõe de Villas. As Villas Fasano são residências concebidas e construídas no padrão da marca Fasano, projetadas por Isay Weinfeld ou Marcio Kogan. 

Localizadas próximas ao Centro Equestre estão as Villas da Hípica - residências com projeto arquitetônico de Gui Mattos - e próximas ao campo de golfe estão as Villas do Campo de Golfe de Arnold Palmer, assinadas por Maluhy Chaulon.

NEM CARROS DE CORRIDA ESCAPAM DOS LADRÕES QUE ROUBARAM DE UMA GARAGEM NA FREGUESIA DO Ó, EM SÃO PAULO, O UTV CAN-AM COM QUE DIOGO VARELA IRIA CORRER O CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY BAJA E NO RALLY DOS SERTÕES. O ROUBO ACONTECEU NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, DIA 24/7. NÃO SATISFEITOS, OS LADRÕES VOLTARAM À OFICINA E LEVARAM OUTRO BAJA ZERO KM.


O UTV Can-Am que o paulista Rodrigo Varela (Divino Fogão/Can-Am/Bike Box), terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de Rally Baja, iria utilizar daqui a exatamente 30 dias (23 a 30/8) no Rally dos Sertões foi roubado durante a madrugada de 24/7. de uma oficina mecânica no bairro da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.

"É uma sensação horrível você ter um bem roubado. Particularmente, o meu UTV é um instrumento de trabalho esportivo. Tinha toda uma tecnologia aplicada para que eu disputasse diretamente a vitória no Rally dos Sertões e os dois Campeonatos Brasileiros da modalidade", lamentou Rodrigo Varela.

Por voltas das três horas da manhã os ladrões encostaram uma caminhonete em frente à oficina na Avenida Nossa Senhora do Ó e levaram o UTV da equipe Divino Fogão/Can-Am/Bike Box, e uma hora e meia depois voltaram para levar outro UTV, zero km.

"Acionamos a polícia e confio muito que eles possam recuperar o meu equipamento. Este roubo não vai impedir a minha participação no Rally dos Sertões, mas certamente vai prejudicar a minha performance", comentou.

Curta www.facebook.com/DivinoFogaoRallyTeam

CARO LEITOR, DESEJA ADQUIRIR UM CARRO ANTIGO? A MAXICAR FAZ DIVERSAS OFERTAS QUE LHE PASSAMOS CASO SE INTERESSE SER UM ANTIGOMOBILISTA

Mercedes 500 SL 1993

Potência, sofisticação e esportividade
Camaro Type LT 1974

A esportividade de um Z28 original de fábrica
Landau 1979

O top de linha nacional em excepcional estado
MGB GT 1974

Com Certificado de Origem e Placas pretas
Cadillac Deville 1968

Espetacular Conversível recém importado
Dodge Magnum 1979

Alia esportividade e sofisticação
Mustang 1967

Conversível com belo padrão de cores
Oldsmobile Delta 1975

Único dono nos EUA. Jamais restaurado
BMW 325i Cabrio 1993

Como não reparar neste belo conversível?
MP Lafer 1976

Um dos melhores exemplares a venda
Impala 1967

Conversível com padrão monocromático azul
SP2 1972

Maravilhoso exemplar do ano de lançamento
Maverick, 1974

Tudo de melhor nesse exemplar personalizado
Mercedes  280SE 1981

Com todos os opcionais, inclusive freios ABS
Galaxie 500 1972

Configurado como Highway Patrol
  
Puma GTE 1975

'Tubarão' de excepcional padrão
Impala 1962

Hidramático, com placas pretas do ano
Ford F100 1967

V8 100% original de Fábrica. Incrível!
Lincoln Continent. 1963

O charme inconfundível das portas suicidas
DKW Belcar 1964

1001 íntegro e original. Ótimo padrão
Opala SS 1980

Do ano do adeus à versão esportiva do Opala
Opala Diplomata 1992

Muito novo. Pronto para viajar
Reo Militar 1951

Poderoso caminhão com tração integral
Jaguar XJ6 1974

Um britânico que esbanja charme e sofisticação
Voyage 1983

23 anos com o mesmo dono. R$ 9.500,00
Puma GTi 1980

Modelo Exportação. Carroceria nº 000
Variant 1977

Veículo de procedência, do ano de despedida
Gurgel Tocantins 1991

Para exposições ou aventuras. Você escolhe!
Passat Pointer 1987

Um dos mais desejados modelos da linha
Brasilia LS 1979

Único proprietário. 92 mil quilômetros rodados


               
                  

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.