Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 26 de julho de 2014

NEM CARROS DE CORRIDA ESCAPAM DOS LADRÕES QUE ROUBARAM DE UMA GARAGEM NA FREGUESIA DO Ó, EM SÃO PAULO, O UTV CAN-AM COM QUE DIOGO VARELA IRIA CORRER O CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY BAJA E NO RALLY DOS SERTÕES. O ROUBO ACONTECEU NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, DIA 24/7. NÃO SATISFEITOS, OS LADRÕES VOLTARAM À OFICINA E LEVARAM OUTRO BAJA ZERO KM.


O UTV Can-Am que o paulista Rodrigo Varela (Divino Fogão/Can-Am/Bike Box), terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de Rally Baja, iria utilizar daqui a exatamente 30 dias (23 a 30/8) no Rally dos Sertões foi roubado durante a madrugada de 24/7. de uma oficina mecânica no bairro da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.

"É uma sensação horrível você ter um bem roubado. Particularmente, o meu UTV é um instrumento de trabalho esportivo. Tinha toda uma tecnologia aplicada para que eu disputasse diretamente a vitória no Rally dos Sertões e os dois Campeonatos Brasileiros da modalidade", lamentou Rodrigo Varela.

Por voltas das três horas da manhã os ladrões encostaram uma caminhonete em frente à oficina na Avenida Nossa Senhora do Ó e levaram o UTV da equipe Divino Fogão/Can-Am/Bike Box, e uma hora e meia depois voltaram para levar outro UTV, zero km.

"Acionamos a polícia e confio muito que eles possam recuperar o meu equipamento. Este roubo não vai impedir a minha participação no Rally dos Sertões, mas certamente vai prejudicar a minha performance", comentou.

Curta www.facebook.com/DivinoFogaoRallyTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.