Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 27 de julho de 2014

GUILHERME CASCAES SOBIU AO PÓDIO DO ENDURO DAS NEVES, PELO BRASILEIRO DE ENDURO DE REGULARIDADE


Braço do Norte (SC) – Guilherme Cascaes foi ao pódio do Enduro das Neves, realizado neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas em Braço do Norte (SC). 

O piloto do Team Rinaldi confirmou terceiro e quarto lugares, sendo que as provas foram válidas pela 11ª e 12ª etapas do calendário nacional. Emerson Loth, o Bombadinho, foi o segundo mais rápido na disputa deste domingo.

O percurso foi formado por 315 quilômetros (185 km no sábado e 130 no domingo). Competindo em casa, o catarinense Cascaes resumiu o final de semana. 

“Foi bastante puxado, com médias apertadas e muita trilha. No sábado, sofri algumas quedas e hoje a prova foi bem rápida, definida em detalhes”, relatou o piloto, destacando o evento como um dos mais técnicos do ano.


Bombadinho teve contratempos no sábado. “Eu estava andando forte e bastante concentrado, mas com pouco mais de uma hora de prova entrou um barbante no pinhão da moto, o que estourou o retentor e provocou o vazamento de quase todo óleo do motor. A embreagem derreteu e tive que abandonar. Fiquei bastante chateado”, lamentou o piloto. 

“Voltei para a disputa de hoje confiante e fiquei em segundo lugar na etapa. O final de semana teve médias altas e muita navegação”, concluiu.

A dupla utilizou pneus Rinaldi dos modelos SR 39 para a traseira e HE 40 para dianteira das motos. A 13ª e 14ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade estão marcadas para os dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.