| Motor |
| Posição | Transversal, dianteiro | Transversal, dianteiro | Transversal, dianteiro | Transversal, dianteiro | Transversal, dianteiro | Transversal, dianteiro | Transversal,dianteiro |
| Número de cilindros | 4 em linha | 4 em linha | 4 em linha | 4 em linha | 4 em linha | 4 em linha | 4 em linha |
| Diâmetro X Curso | 70,0 x 64,9 mm | 72 x 84 mm | 70,0 x 64,9 mm | 72,0 x 84,0 mm | 72,0 x 84,0 mm | 70,0 mm x 64,9 mm | 70,0 mm x 64,9 mm |
| Cilindrada Total | 999,1 cm³ | 1.368,3 cm³ | 999,1 cm³ | 1.368,3 cm³ | 1.368,3 cm³ | 999,1 cm³ | 999,1 cm³ |
| Taxa de compressão | 12,15:1 | 12,35:1 | 12,15:1 | 12,35:1 | 12,35:1 | 11,65:1 | 11,65:1 |
| Potência máxima (ABNT/regime) | 73 cv / 6.250 rpm (gasolina) e 75 cv / 6.250 rpm (álcool) | 85 cv / 5.750 rpm (gasolina) 88 cv / 5.750 rpm (etanol) | 73 cv / 6.250 rpm (gasolina) e 75 cv / 6.250 rpm (álcool) | 85 cv / 5.750 rpm (gasolina) e 88 cv / 5.750 rpm (álcool) | 85 cv / 5.750 rpm (gasolina) 88 cv / 5.750 rpm (etanol) | 65 cv / 6.000 rpm (gasolina) – 66 cv/ 6.000 rpm (etanol) | 65 cv / 6.000 rpm (gasolina) – 66 cv/ 6.000 rpm (etanol) |
| Torque máximo (ABNT/regime) | 9,5 Kgfm / 3.850 rpm (gasolina) e 9,9 Kgfm / 3.850 rpm (álcool) | 12,4 Kgfm / 3.500 rpm (gasolina) 12,5 Kgfm / 3.500 rpm (etanol) | 9,5 Kgfm / 3.850 rpm (gasolina) e 9,9 Kgfm / 3.850 rpm (álcool) | 12,4 Kgfm / 3.500 rpm (gasolina) e 12,5 Kgfm / 3.500 rpm (álcool) | 12,4 Kgfm / 3.500 rpm (gasolina) 12,5 Kgfm / 3.500 rpm (etanol) | 9,1 kgfm / 2.500 rpm (gasolina) – 9,2 kgfm / 2.500 rpm (etanol) | 9,1 kgfm / 2.500 rpm (gasolina) – 9,2 kgfm / 2.500 rpm (etanol) |
| Número de válvulas por cilindro | 2 | 02 | 2 | 2 | 2 | 2 | 2 |
| Eixo de Comando de válvulas | Um no cabeçote | 01 no cabeçote | Um no cabeçote | Um no cabeçote | Um no cabeçote | Um no cabeçote | Um no cabeçote |
| Ignição |
| Tipo | Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção | Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção | Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção | Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção | Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção | Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção | Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção |
| Alimentação |
| Combustível | Gasolina/Álcool | Gasolina/Etanol | Gasolina/Etanol | Gasolina/Álcool | Gasolina/Etanol | Gasolina/Etanol | Gasolina/Etanol |
| Injeção eletrônica | Magneti Marelli, multiponto, sequencial | Magneti Marelli , multiponto, sequencial | Magneti Marelli, multiponto, sequencial | Magneti Marelli, multiponto, sequencial | Magneti Marelli, multiponto, sequencial | Magneti Marelli, multiponto, seqüencial | Magneti Marelli, multiponto, seqüencial |
| Câmbio |
| Número de marchas | 5 à frente e uma à ré | 05 à frente e 01 à ré | 5 à frente e uma à ré | 5 à frente e uma à ré | 5 à frente e uma à ré | 5 à frente e uma à ré | 5 à frente e uma à ré |
| Relações de transmissão | 1ª – 4,273; 2ª - 2,238; 3ª - 1,444; 4ª - 1,029; 5ª - 0,872; Ré - 3,909 | 1ª – 4,273 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,444 / 4ª - 1,029 / 5ª - 0,872 / Ré - 3,909 | 1ª – 4,273; 2ª - 2,238; 3ª - 1,520; 4ª - 1,156; 5ª - 0,919;Ré - 3,909 | 1ª – 4,273; 2ª - 2,238; 3ª - 1,444; 4ª - 1,029; 5ª - 0,872; Ré - 3,909 | 1ª – 4,273 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,444 / 4ª - 1,029 / 5ª - 0,872 / Ré - 3,909 | 1ª - 4,273 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,444 / 4ª - 1,029 / 5ª - 0,838 / Ré – 3,909 | 1ª - 4,273 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,444 / 4ª - 1,029 / 5ª - 0,872 / Ré – 3,909 |
| Relação de transmissão do diferencial | 4,067 | 3,714 | 4,357 | 4,357 | 4,357 | 4,067 | 4,067 |
| Tração | Dianteira com juntas homocinéticas | Dianteira com juntas homocinéticas | Dianteira com juntas homocinéticas | Dianteira com juntas homocinéticas | Dianteira com juntas homocinéticas | Dianteira com juntas homocinéticas | Dianteira com juntas homocinéticas |
| Embreagem |
| Tipo | Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico | Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico | Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico | Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico | Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico | Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico | Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico |
| Sistema de Freios |
| Serviço | Hidráulico com comando a pedal (ABS opcional) | Hidráulico com comando a pedal | Hidráulico com comando a pedal (ABS opcional) | Hidráulico com comando a pedal (ABS opcional) | Hidráulico com comando a pedal (ABS opcional) | Hidráulico com comando a pedal | Hidráulico com comando a pedal |
| Dianteiro | A disco ventilado (Ø de 240 mm) com pinça flutuante | A disco sólido (Ø de 257 mm) com pinça flutuante | A disco sólido (Ø de 257 mm) com pinça flutuante | A disco sólido (Ø de 257 mm) com pinça flutuante | A disco sólido (Ø de 257 mm) com pinça flutuante | A disco rígido (Ø de 240 mm) com pinça flutuante | A disco rígido (Ø de 240 mm) com pinça flutuante |
| Traseiro | A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo | A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo | A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo | A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo | A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo | A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo | A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo |
| Suspensão dianteira |
| Tipo | MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais | McPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais | MacPherson com rodas independentes e braços oscilantes inferiores transversais | MacPherson com rodas independentes e braços oscilantes inferiores transversais | MacPherson com rodas independentes e braços oscilantes inferiores transversais | MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais com barra estabilizadora | MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais com barra estabilizadora |
| Amortecedores | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
| Elemento elástico | Mola Helicoidal | Mola Helicoidal | Mola Helicoidal | Mola Helicoidal | Mola Helicoidal | Molas helicoidais | Molas helicoidais |
| Suspensão traseira |
| Tipo | Com eixo de torção e rodas semi-independentes | Eixo de torção com rodas semi-independentes | Com eixo de torção e rodas semi-independentes | Com eixo de torção e rodas semi-independentes | Com eixo de torção e rodas semi-independentes | Com rodas independentes, braços oscilantes inferiores | Com rodas independentes, braços oscilantes inferiores |
| Amortecedores | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito | Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
| Elemento elástico | Mola Helicoidal | Mola Helicoidal | Mola Helicoidal | Mola Helicoidal | Mola Helicoidal | Feixe de molas transversal autoestabilizador (3 lâminas) | Feixe de molas transversal autoestabilizador (3 lâminas) |
| Direção |
| Tipo | Mecânica com pinhão e cremalheira | Mecânica com pinhão e cremalheira | Mecânica com pinhão e cremalheira (Opt.Hidráulica) | Mecânica com pinhão e cremalheira (Opt.Hidráulica) | Hidráulica com pinhão e cremalheira | Mecânica com pinhão e cremalheira | Mecânica com pinhão e cremalheira |
| Diâmetro mínimo de curva | 9,8 m | 9,8 m | 9,8 m | 9,8 m | 9,8 m | 10,0 m | 10,0 m |
| Rodas |
| Aro | 5,0JX13” | 5,5 J x 14” | 5,5JX14” | 5,5JX14” | 6,0JX15” | 4.5JX13” | 5.0JX13” |
| Pneus | 165/70 R13 | 175/65 R14 | 175/65 R14 | 175/70 R14 | 185/60 R15 | 165/70 R13 | 175/70 R13 |
| Peso do veículo |
| Em ordem de marcha (Std A) | 884 Kg (2 portas) / 895 Kg (4 portas) | 914 Kg (2 portas) / 925 Kg (4 portas) | 909 Kg (2 portas) / 920 Kg (4 portas) | 929 Kg (2 portas) / 940 Kg (4 portas) | 944 Kg (2 portas) / 955 Kg (4 portas) | 810 Kg (2 portas) 830 Kg (4portas) | 820 Kg (2 portas) 840 Kg (4portas) |
| Capacidade de carga | 400 Kg | 400 Kg | 400 Kg | 400 Kg | 400 Kg | 400 Kg | 400 Kg |
| Carga máxima rebocável (sem freio) | 400 Kg | 400 Kg | 400 Kg | 400 Kg | 400 Kg | 400 Kg | 400 Kg |
| Dimensões externas |
| Comprimento do veículo | 3.770 mm | 3.770 mm | 3.770 mm | 3.770 mm | 3.770 mm | 3.692,8 mm | 3.692,8 mm |
| Largura do veículo | 1.636 mm | 1.636 mm | 1.656 mm | 1.656 mm | 1.673 mm | 1.548 mm | 1.548 mm |
| Altura do veículo (vazio) | 1.480 mm | 1.480 mm | 1.548 mm | 1.555 mm | 1.487 mm | 1.445 mm | 1.489 mm |
| Distância entre-eixos | 2.376 mm | 2.376 mm | 2.376 mm | 2.376 mm | 2.373 mm | 2.361,5 mm | 2.361,5 mm |
| Bitola dianteira | 1.430 mm | 1.430 mm | 1.430 mm | 1.430 mm | 1.430 mm | 1.337 mm | 1.337 mm |
| Bitola traseira | 1.420 mm | 1.420 mm | 1.420 mm | 1.420 mm | 1.420 mm | 1.357 mm | 1.357 mm |
| Altura mínima do solo (vazio) | 165 mm | 165 mm | 183 mm | 190 mm | 170 mm | 146 mm | 190 mm |
| Volume do porta-malas | 280 litros (290 litros com regulagem de inclinação de bancos traseiros e 690 litros com bancos traseiros totalmente rebatidos) | 280 litros | 280 litros (290 litros com regulagem de inclinação de bancos traseiros e 690 litros com bancos traseiros totalmente rebatidos) | 280 litros (290 litros com regulagem de inclinação de bancos traseiros e 690 litros com bancos traseiros totalmente rebatidos) | 280 litros (290 litros com regulagem de inclinação de bancos traseiros e 690 litros com bancos traseiros totalmente rebatidos) | 290 litros | 290 litros |
| Tanque de combustível | 48 litros | 48 litros | 48 litros | 48 litros | 48 litros | 50 litros | 50 litros |
| Desempenho |
| Velocidade máxima | 151 km/h (gasolina) / 153 km/h (álcool) | 170 km/h (gasolina) / 172 km/h (etanol) | 149 km/h (gasolina) / 151 km/h (etanol) | 165 km/h (gasolina) / 167 km/h (álcool) | 170 km/h (gasolina) / 172 km/h (etanol) | 151 km/h (gasolina) / 153 km/h (etanol) | 151 km/h (gasolina) / 153 km/h (etanol) |
| 0 a 100Km/h | 14,7 s (gasolina) / 13,8 s (álcool) | 11,1 s (gasolina) / 10,8 s (etanol) | 16,8 s (gasolina) / 15,8 s (etanol) | 11,8 s (gasolina) / 11,5 s (álcool) | 11,5 s (gasolina) / 11,2 s (etanol) | 15,1 s (gasolina) / 14,7 s (etanol) | 15,1 s (gasolina) / 14,7 s (etanol) |
| Consumo (Norma NBR 7024) |
| Ciclo estrada | | | | | | | |
| Ciclo urbano | | | | | | | |
| Consumo (Conforme PBEV / INMETRO) |
| Ciclo Estrada | | | | | | | |
| Ciclo Urbano |