Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 26 de novembro de 2024

Rodrigo Santoro é o astro da nova ação de comunicação da Jeep com foco nos modelos icônicos da marca. Desenvolvidos pela Fbiz, os vídeos destacam os atributos e as aventuras que podemos viver na natureza com o Wrangler, o Gladiator e o Grand Cherokee 4xe

 


Desde o dia 25 de novembro, o ator e fã da Jeep, Rodrigo Santoro, será protagonista de conteúdos especiais que demonstram na prática a robustez, a capacidade off-road, a tecnologia e o espírito de aventura de parte dos modelos icônicos da marca. A criação é da agência Fbiz.

São três vídeos com Santoro vivendo momentos inesquecíveis com os Jeep Gladiator, Wrangler e Grand Cherokee 4xe desempenhando todo seu potencial em completa sintonia com a natureza.

Os conteúdos mostram também como Jeep conecta liberdade, paixão, aventura e autenticidade com experiências únicas em conexão com o meio ambiente. O primeiro dos três vídeos já está nas redes oficiais da marca, e a campanha completa disponível no Youtube: https://www.youtube.com/@jeepdobrasil.

“Cada um desses modelos reflete a paixão da Jeep por veículos que oferecem o equilíbrio perfeito entre capacidade, inovação e o espírito off-road da marca. Não importa o terreno, a Jeep está pronta para levar você até lá”, afirma Frederico Battaglia, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.


Jeep Gladiator

Feito para proporcionar aventura e liberdade, o Jeep Gladiator é a única picape do mundo a aliar a autêntica capacidade off-road Jeep e a exclusiva experiência de direção open-air. Com motor 3.6L V6 a gasolina, capaz de gerar 284 cv de potência 347 Nm de torque associado a um câmbio automático de 8 marchas, o modelo também é equipado com a robusta tração 4X4 Rock-Trac e chancelada pelo Trail Rated, que comprova a capacidade de encarar desafios extremos para proporcionar experiências únicas.

Jeep Wrangler

O Jeep Wrangler baseia-se no objetivo da marca de proporcionar liberdade de escolha, oferecendo uma combinação inigualável de aptidão off-road, design icônico Jeep, liberdade ao ar livre, performance e um interior requintado. Também é equipado com a consagrada tração 4X4 Rock-Trac, com seloTrail Rated, garantindo toda a aventura a bordo de um dos maiores ícones globais da marca.

Jeep Grand Cherokee 4xe

Ícone mundial, o Jeep Grand Cherokee, o SUV mais premiado do mundo e o mais premium do portfólio da marca, entrega aos clientes brasileiros muita sofisticação, sem abrir mão da lendária capacidade 4x4 que só a Jeep oferece. Recentemente, o modelo, que é equipado com a tecnologia híbrida plug-in “4xe”, também passou a contar com uma dose extra de tecnologia com o Adventure Intelligence, que oferece mais de 30 funcionalidades de conveniência, entretenimento, segurança e conforto.

Confia Black: DPaschoal lança campanha de Black Friday com confiança e exclusividade. A campanha reforça transparência e compromisso com o cliente, por meio de ofertas imperdíveis e serviços de qualidade



A DPaschoal, referência em serviços automotivos no Brasil, anuncia o lançamento da sua campanha de Black Friday denominada Confia Black. Com descontos exclusivos e condições especiais em produtos e serviços, a iniciativa reflete o compromisso da marca com transparência, segurança e excelência no atendimento.
 

“O Confia Black não é apenas uma oportunidade de oferecer preços reduzidos; é uma extensão do nosso compromisso com a confiança, qualidade e relacionamento de longo prazo com nossos clientes. Esse é um marco importante na nossa nova estratégia de negócios”, avalia Sergio Davico, diretor de Marketing da DPaschoal.
 

Durante o período promocional, as lojas DPaschoal em todo o Brasil oferecerão condições únicas, sempre com o diferencial da marca: medir e testar as peças antes de qualquer substituição, garantindo que o cliente realize apenas os serviços realmente necessários.
 

Ofertas e benefícios exclusivos do Confia Black

A campanha Confia Black acontece até 30/11, com promoções especiais que vão além de preços competitivos, trazendo benefícios que reforçam o cuidado e a confiança no atendimento:

· Comprando pneus no site do DPaschoal.com e retirando na loja, a montagem é grátis;

· Comprando pneus no site ou na loja, o cliente tem 45% de desconto nos serviços de alinhamento e balanceamento;

· Óleo BProAuto “by Stellantis” e recomendado pelas montadoras Citroen, Fiat, Jeep, Peugeot e Ram, com preços competitivos para todas as categorias de veículos, Hatch Compacto, Hatch Premium, Sedan e SUV;

· Mesmas condições de pagamento do site, na loja física. Comprando pneu + serviços, o cliente pode parcelar em até 10x sem juros.
 

“Participar da Black Friday com o Confia Black é mais uma forma de mostrarmos aos nossos clientes que estamos ao lado deles, oferecendo condições exclusivas, além da confiança e a qualidade que sempre nos distinguiram no mercado automotivo”, comenta Gerson Prado, diretor-geral da DPaschoal.
 

Experiência completa e personalizada

Durante a campanha, as lojas DPaschoal ganharão uma decoração especial alinhada à identidade visual do Confia Black, destacando as promoções e criando um ambiente acolhedor para os clientes.

Todos os produtos têm garantia de qualidade e procedência, e os serviços são realizados por profissionais altamente capacitados e comprometidos em oferecer uma experiência de excelência.

Parque Eólico Honda Energy completa dez anos e reforça compromisso da marca com a sustentabilidade. Em sua primeira década, a iniciativa garante a produção dos automóveis com energia elétrica limpa e representa o compromisso com a descarbonização

 



Xangri-lá, 26 de novembro de 2024 – O Parque Eólico Honda Energy completa dez anos em operação e reforça o compromisso da empresa com o meio ambiente e com a inovação no setor automotivo nacional.

 

Inaugurado em 2014, na cidade de Xangri-lá (RS), o parque eólico foi uma iniciativa pioneira no segmento e fez com que a Honda se tornasse a primeira montadora no país a investir em geração própria de energia elétrica renovável.

 

Além de seu impacto ambiental positivo, o parque eólico representa um símbolo do compromisso da marca em promover tecnologias limpas e alinhar suas operações globais à meta de neutralidade de carbono até 2050, estabelecida pela Honda globalmente.

 

Com dez aerogeradores e uma capacidade instalada de 31,7 MW, a Honda Energy supre 100% da demanda de energia elétrica das unidades Honda no interior de São Paulo – fábricas de Itirapina e Sumaré - e o escritório comercial na capital paulista, por meio do Sistema Interligado Nacional (SIN), que permite o intercâmbio de energia em todo o país.

 

Ao longo de sua primeira década, mais de 1 milhão de automóveis Honda já foram produzidos no país com energia elétrica limpa e renovável, proveniente da Honda Energy.

 

“Celebrar a primeira década da Honda Energy é reafirmar nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade. Desde o início, o projeto foi pensado para ir além da geração de energia elétrica renovável, tornando-se um exemplo de como a Honda busca reduzir o impacto ambiental de suas atividades e a descarbonização de sua produção. Seguiremos trilhando esse caminho, sempre em busca de um futuro mais sustentável para as próximas gerações.”, afirma Otavio Mizikami, Presidente da Honda Energy e Vice-Presidente Industrial da Honda Automóveis.

 

Sobre a Honda Energy

Localizado na cidade de Xangri-Lá, Rio Grande do Sul, o empreendimento conta com dez aerogeradores, resultando em uma capacidade instalada de 31,7 MW. Desde o início da operação, mais de 49 mil toneladas de CO2 deixaram de ser emitidas na atmosfera e já foram gerados cerca de 775 mil MWh de energia, o que seria equivalente ao consumo de cerca de 35 mil residências, em um período de dez anos*.

 

Na energia eólica, o vento movimenta as pás que estão ligadas a um gerador e, por sua vez, transforma energia mecânica em elétrica. A energia gerada é, então enviada para a Subestação Atlântida 2, que está conectada ao Sistema Interligado Nacional e possibilita o intercâmbio de energia elétrica entre todas as regiões brasileiras.

 

*Fonte: dados de consumo do Anuário Estatístico de Energia Elétrica 2024 (EPE - Ministério de Minas e Energia) – link de acesso 

Black Friday: férias nas ilhas portuguesas a partir de R$511

 

PESTANA CLUBE DE HÓSPEDES

55 11 4700-7794
www.pestana.com

Conecte-se

Black Friday Pestana

Black Friday: destinos de natureza aos melhores preços

Haverá melhor altura do ano para programar férias do que a Black Friday?
Inspire-se nos hotéis nas ilhas portuguesas e comece já a oferecer uma escapada na Madeira ou nos Açores . As paisagens são encantadoras, e o preço também! Escolha já seu hotel de eleição e não perca os descontos exclusivos desta Black Friday a partir de R$511 .
RESERVE JÁ

Madeira, Portugal
🏝️ Madeira
Conhecida pelas suas paisagens montanhosas, florestas exuberantes e vinhos de renome mundial. Um destino popular para atividades ao ar livre e um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e aventura.
DESDE R$ 511

Açores, Portugal
🌿 Açores
A natureza domina os Açores através de formas vulcânicas, lagos serenos e paisagens verdejantes. Embarque numa viagem onde cada trilho leva a vistas deslumbrantes e cada mergulho revela um mundo subaquático vibrante.
DESDE R$749
Black Friday Algarve

VAMOS TOMAR VINHO ETC. & TAL // Setur lança a maior Vindima da história em mais de 20 municípios – da Serra à Campanha



Setur lança a maior Vindima da história em mais de 20 municípios – da Serra à Campanha

Quando se fala em vinho nacional, logo se fala no Rio Grande do Sul, o maior produtor de uvas e vinhos do país.

A tradição do estado gaúcho no setor vitivinícola ganha contornos especiais em janeiro de 2025, ocasião em que ocorrerá o lançamento em mais de 20 municípios – da Serra à Campanha - da maior vindima da história do estado.

É a verdadeira consolidação da festa da colheita da uva no calendário turístico anual, gerando empregos e atraindo turistas no impulsionamento do desenvolvimento local. No Brasil, o Sebrae aponta que mais de 85% das vinícolas nacionais apostam no enoturismo para aumentar o faturamento. Globalmente, estima-se que, em 2023, essa modalidade tenha movimentado US$ 85,1 bilhões, e chegue a US$ 292,5 bilhões em 2033, segundo a consultoria Future Market Insights Global.

O turismo enogastronômico valoriza alimentos e bebidas com cargas identitárias, associadas a indicações geográficas para promoção do produto baseado em três valores: qualidade, diferenciação e território. Este segmento é fundamental para o estado, especialmente para a Serra Gaúcha, e a vindima se tornou um grande atrativo turístico, atraindo visitantes de todo o Brasil e do exterior. Muitas vinícolas oferecem pacotes turísticos que incluem visitas às vinhas, participação na colheitae degustações.

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul estará lado a lado nos eventos de divulgação das vindimas, dando o apoio necessário e investindo na promoção de nossos destinos para que mais e mais turistas vivam a experiência da vindima.

Texto:

Equipe de Comunicação da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul

domingo, 24 de novembro de 2024

VAMOS BEBER VINHO ETC. & TAL // Carménere day: de extinta à uva emblemática do Chile

(Créditos: Rhafaela Lima e Izabelly Custódio)

Carménere day: de extinta à uva emblemática do Chile

Sommelière da Wine apresenta as características da uva e seleciona rótulos para exploram sua expressão máxima no mundo dos vinhos 


Em 24 de novembro é celebrado o Dia Internacional da Carménère, uma das uvas  mais famosas no mundo dos vinhos. A história dessa uva por si só é fascinante, sem falar de suas características únicas que encantam cada vez mais paladares. A carménère é um marco no mundo da viticultura e está ligada à devastação causada pela filoxera no final do século XIX, que destruiu inúmeros vinhedos na Europa. Originária de Bordeaux, na França, a Carménère foi amplamente cultivada na região até ser erradicada pela praga, desaparecendo por completo do cenário europeu.


“Curiosamente, a Carménère foi reencontrada no Chile, mas isso só aconteceu por acaso e muito tempo depois. No século XIX, antes do surgimento da filoxera, algumas mudas dessa uva foram levadas para o país sul-americano, mas foram confundidas com a Merlot devido a características semelhantes. Por décadas, acreditava-se que os vinhedos chilenos produziam uma variante da Merlot, embora algumas diferenças, como o tempo de maturação mais longo e a coloração distinta das folhas, levantassem dúvidas entre os produtores”, comenta Thamirys Schneider,  sommelière da Wine, o maior clube de assinatura de vinhos do mundo.


A reviravolta aconteceu em 24 de novembro de 1994, quando o pesquisador francês Jean-Michel Boursiquot, durante uma visita ao Vale do Maipo, percebeu algo incomum. Após estudos detalhados, ele confirmou que a suposta “Merlot chilena” era, na verdade, a Carménère, uma uva dada como perdida por mais de um século. Desde então, a data se tornou uma celebração da redescoberta dessa variedade que encontrou no Chile um novo lar e se transformou em um ícone do país.


Esta uva tinta, que tornou-se emblemática no Chile, tem características marcantes que conquistam uma legião de fãs no mundo inteiro. Uma destas características é que a uva Carménère, assim como suas primas Cabernet Franc e Cabernet Sauvignon, é rica em um composto aromático chamado pirazina, este responsável por trazer aromas e sabores de pimentão, pimenta verde, eucalipto e até mesmo cacau em pó, comumente encontrados nos vinhos elaborados com a uva Carménère.


“No geral, a casta dá origem a vinhos apreciados pelos seus sabores herbáceos, de especiarias como pimenta verde, e notas frutadas suaves que remetem a frutas vermelhas e pretas, geralmente cereja e amora. No paladar, tem tanino e acidez mais moderados do que seus parentes Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc, apresentam, no geral, uma estrutura mais macia e corpo médio”, esclarece a sommelière. “É uma uva que também se beneficia do amadurecimento em barricas de carvalho, podendo apresentar notas de baunilha, fumaça e cacau. Quando envelhecido em garrafa, pode também apresentar notas terrosas e de couro. Uma uva que pode te surpreender nos aromas e sabores”, complementa.


Além de emblemática no Chile, a Carménère é muito querida pelos consumidores brasileiros. E, para celebrar esse dia que carrega muita história e orgulho para os chilenos, vale a pena aproveitar alguns exemplares que vão te envolver com o sabor autêntico da casta que ressurgiu das cinzas como uma fênix.


Um excelente custo X benefício


Para iniciar as indicações, vale começar com um rótulo que apresenta um bom custo-benefício, o Metropolitano D.O. Valle Central Carménère 2023. Sob o manto da Cordilheira dos Andes no Vale Central chileno, mais precisamente de vinhedos com 20 anos de idade no Vale do Rapel - uma das regiões vitivinícolas mais importantes do Chile - há um terroir de excelência para o amadurecimento da Carménère, a uva tinta emblemática chilena que brilha neste exemplar. Os três meses em carvalho francês amaciam os taninos e arredondam o vinho, deixando-o ainda mais elegante. Metropolitano D.O. Valle Central Carménère é o vinho certo para uma noite de pizzas, o tinto perfeito para os encontros no parque, aquele vinho para levar para sua viagem de final de semana e também a escolha perfeita para acompanhar o seu filme preferido. A safra 2023 recebeu medalha de prata na IWSA - International Wine & Spirits Awards 2024.


(https://www.wine.com.br/vinhos/metropolitano-d-o-valle-central-carmenere-2023/prod30217.html )


Sabor e elegância


Para quem busca por um Carménère saboroso e elegante, a dica é o Sibaris Gran Reserva D.O. Valle de Colchagua Carménère 2021. Este exemplar é um coringa para surpreender em um jantar, e também uma ótima opção para presentear. Elaborado pela Viña Undurraga, é proveniente do Vale de Colchagua, no Chile, e mostra a maestria da casta nesse terroir. Trata-se de um vinho que amadureceu 12 meses em barricas de carvalho francês para enriquecer sua estrutura, suavizar os taninos e agregar maior complexidade. O rótulo traz inspiração desde o nome  “Sibaris”, que é uma antiga cidade do império romano dedicada à boa vida, à boa mesa, boa comida e ao viver bem e aproveitar o agora. Este rótulo é recomendado para aqueles que querem apreciar e brindar os momentos, aproveitar a vida. 


(https://www.wine.com.br/vinhos/sibaris-gran-reserva-d-o-valle-de-colchagua-carmenere-2021/prod29511.html) 


Tradição e requinte 


A Viña Ventisquero oferece vinhos diferentes e apaixonados pela terra, pelas suas origens e seus frutos. E você pode ter certeza que irá encontrar toda essa paixão no vinho Península Limited Edition D.O. Valle Del Maipo Carménère 2019: um exemplar que expressa com autenticidade o seu terroir, que encanta os sentidos com os seus aromas e sabores e surpreende no paladar. Este é um vinho mais clássico, que traz a Carménère da D.O. Valle Del Maipo, região próxima à capital, Santiago, no Chile, com áreas vinícolas que se estendem do planalto central chileno até os sopés dos Andes, sendo uma área de muito prestígio para a casta. 

Com amadurecimento de 18 meses em barricas de carvalho francês, sendo 34% do vinho em barricas de primeiro uso, e 66% de segundo e terceiro uso, tendo, ainda, mais 8 meses em garrafa antes de ser comercializado, este vinho mostra toda sua intensidade e complexidade em uma experiência com agradável buquê aromático, com notas de frutas pretas maduras misturadas com pimenta verde e especiarias, além de terra úmida e até algumas notas minerais, como grafite, tosta e uma camada que remete à chocolate amargo. Na boca, apresenta corpo médio para encorpado, é equilibrado, tem uma entrada suave, com taninos aveludados e firmes e uma acidez fresca que o torna longo e persistente. Certamente, é um rótulo impetuoso que representa o espírito desafiador que move a vinícola na produção de vinhos de alta qualidade.


(https://www.wine.com.br/vinhos/peninsula-limited-edition-d-o-valle-del-maipo-carmenere-2021/prod30386.html) 


Um veludo super premium


Algumas produções são ímpares, e trazem um caráter premium para sua produção, e isso fica nítido na complexidade do exemplar. Cruzada Super Premium Valle de Curicó Carménère 2021 é um daqueles exemplares para beber devagar e apreciar cada detalhe. 


Desde 1961 que a família Achurra está na vanguarda da Sur Valles, e, hoje, se consolida como uma das principais exportadoras de vinhos do Chile. Este vinho é uma viagem ao Vale de Curicó, uma das mais tradicionais regiões vitivinícolas chilenas, com clima mediterrânico, que proporciona as oscilações de temperatura necessárias para o perfeito amadurecimento das variedades tintas, sem perder seu frescor. É lá que as clássicas Carménère (75% do vinho) e Cabernet Sauvignon (25%) se combinam dando origem a um vinho sofisticado e potente. Os 12 meses de amadurecimento em carvalho proporcionaram estrutura, taninos sedosos e fascinante complexidade de aromas de sabores e fizeram com que esta safra recebesse 92 pontos Descorchados. Este vinho é rico em aromas, trazendo notas de frutas pretas, com destaque para ameixa e cassis, especiarias, mentol, chocolate amargo e um toque de café. “Na boca, é um veludo, volumoso, tem taninos redondos e confirma os aromas no retrogosto. Uma jóia líquida que te convida a explorar a riqueza dos grandes vinhos chilenos”, observa Thamirys, da Wine.


(https://www.wine.com.br/vinhos/cruzada-super-premium-valle-de-curico-carmenere-2021/prod30698.html )

sábado, 23 de novembro de 2024

Rei Kaio Mackenzie e Rainha Thuane Werneck são eleitos para a Corte Real do Carnaval 2025 em concurso da Riotur. Pela primeira vez, a família imperial da folia tem sete integrantes incluindo musos LGBTQIA+ e Cidadão Não Binário


Diversidade. Palavra que resume o sentimento que contagiou a noite da Grande Final que elegeu os representantes da Corte Real 2025, em uma disputa que reuniu dez candidatas ao título de Rainha, cinco finalistas para o posto de Rei Momo, cinco finalistas a Musa, cinco a Muso e quatro a Não Binário. A família imperial da folia, pela primeira vez, terá sete integrantes:  Thuane de Oliveira Rosário Werneck Maria Ribeiro (Rainha - Vila Isabel), Rhuanda Monteiro Risso (1ª Princesa - Mangueira), Jéssica Costa de Almeida (2ª Princesa - Força Jovem Vasco); Kaio  Mackenzie (Rei Momo - Mangueira), Luís Otávio Antonio dos Santos (Muso - Salgueiro); Bianca de Oliveira Mourão Ermida (Musa - Beija-Flor) e Lucas Antonio Valentim da Silva (Cidadão Não Binário - Mangueira).


A noite da final na Cidade do Samba, apresentada pelo carnavalesco e pesquisador  Milton Cunha, teve no júri 20 nomes de profissionais de diversas áreas da cultura e do entretenimento, mas que de alguma forma têm relação com o carnaval. E como nos anos anteriores, houve júri popular, com votação no portal de notícias G1, que encerrou às 18h desta sexta-feira, 22/11. 


O resultado teve como base o somatório das notas do júri (1 a 5) com o adicional de até três pontos para os mais votados no G1.


Para o presidente da Riotur, Patrick Corrêa, a nova Corte reflete a representatividade do Carnaval carioca e do Concurso. “Chegamos ao fim deste concurso com um enorme sentimento de orgulho. Foram diversas etapas até a escolha dessa nova composição. A partir de agora  serão sete integrantes a representar toda a magia do carnaval carioca em eventos nacionais e internacionais. A Corte Real 2025 celebra o início de uma nova era, de alegria, de inclusão e sobretudo de diversidade”, diz.


Entre os critérios da eleição constam pontos como sociabilidade e facilidade de expressão; simpatia e espírito carnavalesco; harmonia de linhas físicas e domínio da arte de sambar. A premiação varia de R$ 32,5 mil a R$ 45,5 mil.


Os grupos de pagode Pique Novo e Segura Nega animaram a noite, que teve transmissão via Youtube, conectada por mais de três mil dispositivos. A coreografia foi assinada por Mayara Lima e Alex Coutinho.




Conheça os integrantes da Corte Real do Carnaval 2025:


RAINHA DO CARNAVAL

Nome completo: Thuane de Oliveira Rosário Werneck Maria Ribeiro 

Idade: 27 anos 

Profissão: Tec. de Enfermagem 

Escola de Samba: Unidos de Vila Isabel

 Time do coração: Flamengo


1ª PRINCESA 

Nome completo: Rhuanda Monteiro

Idade: 27 anos 

Profissão: Professora Infantil e Enfermeira 

Escola de Samba: Mangueira

Time do coração: Botafogo


2ª PRINCESA 

Nome completo: Jéssica Almeida

Idade: 33 anos 

Profissão: Advogada 

Escola de Samba: GRES Força Jovem Vasco

Time do coração: Vasco 


REI MOMO 

Nome completo: Kaio Mackenzie 

Idade: 28 anos

Profissão: Comerciante

Escola de Samba: Mangueira

Time do coração: Botafogo


VICE REI (não compõe a Corte, mas é auxiliar em caso de ausência do titular)

Nome completo: Davi Okwuchukwu

Idade: 24 anos

Profissão: Modelo e Ator

Escola de Samba: Mangueira

Time do coração: Flamengo 


MUSO

Nome completo: Luis Otavio Antonio dos Santos

 Idade: 25 anos 

Profissão: Cabeleireiro 

Escola de Samba: Salgueiro 

Time do coração: Flamengo

 MUSA

Nome completo: Bianca de Oliveira Mourão Ermida

Idade: 29 anos

Profissão: Secretária

Escola de Samba: Beija-Flor

Time do coração: Fluminense


CIDADÃO NÃO BINÁRIO

Nome completo: Lucas Antonio Valentim da Silva

Idade: 29 anos

Profissão: Enfermeiro

Escola de Samba: Mangueira

Time do coração: Corinthians

Jeep® Nature desembarca em São Paulo com todo o espírito off-road da marca




O espírito aventureiro da Jeep® vai desembarcar em São Paulo. O Jeep Nature vai proporcionar mais uma grande experiência off-road neste sábado, dia 23, celebrando a incrível diversidade natural do país em grande estilo.

Todo o potencial que só um Jeep tem será colocado à prova em trilhas 4x2 e 4x4. O cenário escolhido para receber tamanha adrenalina e aventura será o Morro do Capuava, situado na cidade de Pirapora do Bom Jesus. O percurso off-road reserva trechos de muita adrenalina, um visual de tirar o fôlego além de todo o contato com a natureza local e obstáculos que serão verdadeiros desafios à serem encarados a bordo de um dos icônicos modelos da marca.

Passando dessa vez pela capital paulista, na região de Barueri e Alphaville, esse encontro incrível terá início às 9h, no Pátio 47 (Av. Tucunaré, 855 - Tamboré, Barueri – SP) e vai celebrar o melhor do espírito aventureiro como só a Jeep sabe fazer, partindo para as trilhas desafiadoras em seguida.

Vale lembrar que Londrina – com evento marcado também no dia 23 -, Curitiba, Natal, Vitória, Florianópolis, São Luís e Porto Alegre são os próximos destinos do Jeep Nature neste ano. Ainda dá tempo de garantir sua vaga em algum deles e incluir esse super evento na sua agenda através do site do Jeep Nature (www.jeep.com.br/jeep-nature.html). Se inscreva no programa de relacionamento Jeep Wave para ficar por dentro de todas as novidades da marca e não perder a oportunidade de viver os momentos únicos dessas expedições e aproveitar benefícios exclusivos.



ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.