Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 26 de novembro de 2024

Confia Black: DPaschoal lança campanha de Black Friday com confiança e exclusividade. A campanha reforça transparência e compromisso com o cliente, por meio de ofertas imperdíveis e serviços de qualidade



A DPaschoal, referência em serviços automotivos no Brasil, anuncia o lançamento da sua campanha de Black Friday denominada Confia Black. Com descontos exclusivos e condições especiais em produtos e serviços, a iniciativa reflete o compromisso da marca com transparência, segurança e excelência no atendimento.
 

“O Confia Black não é apenas uma oportunidade de oferecer preços reduzidos; é uma extensão do nosso compromisso com a confiança, qualidade e relacionamento de longo prazo com nossos clientes. Esse é um marco importante na nossa nova estratégia de negócios”, avalia Sergio Davico, diretor de Marketing da DPaschoal.
 

Durante o período promocional, as lojas DPaschoal em todo o Brasil oferecerão condições únicas, sempre com o diferencial da marca: medir e testar as peças antes de qualquer substituição, garantindo que o cliente realize apenas os serviços realmente necessários.
 

Ofertas e benefícios exclusivos do Confia Black

A campanha Confia Black acontece até 30/11, com promoções especiais que vão além de preços competitivos, trazendo benefícios que reforçam o cuidado e a confiança no atendimento:

· Comprando pneus no site do DPaschoal.com e retirando na loja, a montagem é grátis;

· Comprando pneus no site ou na loja, o cliente tem 45% de desconto nos serviços de alinhamento e balanceamento;

· Óleo BProAuto “by Stellantis” e recomendado pelas montadoras Citroen, Fiat, Jeep, Peugeot e Ram, com preços competitivos para todas as categorias de veículos, Hatch Compacto, Hatch Premium, Sedan e SUV;

· Mesmas condições de pagamento do site, na loja física. Comprando pneu + serviços, o cliente pode parcelar em até 10x sem juros.
 

“Participar da Black Friday com o Confia Black é mais uma forma de mostrarmos aos nossos clientes que estamos ao lado deles, oferecendo condições exclusivas, além da confiança e a qualidade que sempre nos distinguiram no mercado automotivo”, comenta Gerson Prado, diretor-geral da DPaschoal.
 

Experiência completa e personalizada

Durante a campanha, as lojas DPaschoal ganharão uma decoração especial alinhada à identidade visual do Confia Black, destacando as promoções e criando um ambiente acolhedor para os clientes.

Todos os produtos têm garantia de qualidade e procedência, e os serviços são realizados por profissionais altamente capacitados e comprometidos em oferecer uma experiência de excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.