Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

AINDA ESTÁ A TEMPO FAZER UM TEST-DRIVE QUE A FORD PROMOVE DA NOVA RANGER NA EXPOINTER, MAIOR FEIRA AGROPECUÁRIA DO SUL DO PAÍS, QUE VAI ATÉ DIA 4/9


A Ford vai realizar um test-drive da nova Ranger em plena feira Expointer, que termina neste final de semana, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul. 

A picape também é exibida no estande da marca nas três opções de motorização que equipam os novos modelos lançados este ano: 3.2 e 2.2 Diesel e 2.5 Flex.

Promovida em parceria com o distribuidor Florauto, a presença da Ford na feira será marcante com um estande de 400 metros quadrados. 

A Expointer, que vai até 4 de setembro, é considerada hoje uma das principais feiras de tecnologia agropecuária e agroindustrial do País, com ampla exposição de produtos com vocação para o meio rural. Na última edição, o evento recebeu mais de meio milhão de visitantes de vários países.


“De grande aceitação no Rio Grande do Sul e em outros estados com presença forte do agronegócio, a nova Ranger vem conquistando mercado, principalmente no segmento Diesel, que concentra a maior parte das vendas de picapes médias. Nesse segmento, atingiu um volume 70% maior nos últimos dois meses comparado à média de 2015”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora de Produto da Ford.

Tecnologias inéditas
Com novidades no design, na segurança e tecnologias inéditas na categoria, a Ford Ranger 2017 é a primeira a oferecer sete airbags de série em todas as versões, cinco anos de garantia, direção elétrica e sistema de conectividade SYNC. 

Oferece também outros equipamentos avançados como piloto automático adaptativo, farol alto automático, alerta de colisão e sistema de permanência em faixa.

Toda a linha vem ainda com controle eletrônico de estabilidade e tração, anticapotamento e adaptativo de carga, assistentes de partida em rampa e de frenagem de emergência, além de controle automático em descidas nas versões diesel (sistema AdvanceTrac).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.