Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Último mês para aproveitar a promoção Férias de Verão MSC, com descontos de até 35% para quem deseja reservar sua sonhada viagem em alto-mar Até 31 de janeiro de 2024, os viajantes poderão aproveitar condições especiais para diversos cruzeiros marítimos na América do Sul e em outras regiões do mundo


 

A promoção Férias de Verão MSC é uma ótima oportunidade para que os viajantes reservem suas desejadas férias em alto-mar. A promoção conta com descontos de até 35% para cabines com varanda em itinerários pelo Caribe e Antilhas, Mediterrâneo e Emirados Árabes, Qatar e Omã, além das MSC Grand Voyages, que são viagens de um continente a outro, em diversas opções de acomodação.
 

Clique Para Download
Ocean Cay MSC Marine Reserve, Bahamas
Clique Para Download
Kingstown, São Vicente e Granadinas
Clique Para Download
Gênova, Itália
Clique Para Download
Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

 

Para quem deseja aproveitar a temporada 2023/2024 na América do Sul, a Companhia também está oferecendo descontos de 15% para reservas em cabines com varanda a bordo do MSC Lirica, MSC Armonia e MSC Seaview, que visitarão destinos imperdíveis pelo litoral brasileiro, além de cidades encantadoras e vibrantes na Argentina e Uruguai.
 

Clique Para Download
Salvador, Bahia
Clique Para Download
Ilhabela, São Paulo
Clique Para Download
Buenos Aires, Argentina
Clique Para Download
Punta Del Este, Uruguai

 

A promoção Férias de Verão MSC está disponível até o dia 31 de janeiro de 2024. Todas as tarifas da MSC Cruzeiros são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Além disso, os viajantes também podem realizar a compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do spa, excursões, pacotes de internet e reservas em restaurantes de especialidades e fun pass antecipadamente também em Reais, com a possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.
 

MSC Lirica oferece uma experiência diferenciada de cruzeiro, centrada na elegância, conforto e hospitalidade, com 992 cabines. Uma atmosfera relaxante, com vistas internas magníficas do foyer e vistas externas para o oceano das janelas panorâmicas que vão do chão ao teto em diversos ambientes do navio. 

Há uma variedade de lounges e bares, incluindo o charmoso Beverly Hills Bar ou o tradicional Lord Nelson Pub, de estilo inglês, o local perfeito para um drink antes do teatro. Para as famílias, há uma área infantil criada em parceria com a LEGO® e a Chicco®, além do Spray Park, um divertido aquapark para as crianças, e duas piscinas, e ainda um programa completo de atividades hóspedes de todas as idades. 

O MSC Aurea SPA oferece um paraíso para quem deseja relaxar, enquanto o Broadway Theatre oferece entretenimento todas as noites. O elegante navio também conta com dois restaurantes principais, um buffet e o Kaito Sushi Bar, popular restaurante de especialidades.
 

Clique Para Download
The Broadway Theatre, MSC Lirica
Clique Para Download
MSC Aurea Spa, MSC Lirica

 

MSC Armonia possui 5 restaurantes, dentre eles o restaurante de especialidades Surf & Turf com sua culinária mediterrânea, 9 bares e lounges além de variadas opções para o entretenimento de crianças e adolescentes, com áreas destinadas a cada faixa etária desse público, teatro com show ao estilo Broadway, lojas, discoteca, 3 piscinas, hidromassagens, o autêntico spa balinês MSC Aurea SPA, academia e solário.
 

Clique Para Download
MSC Armonia
Clique Para Download
Le Piscine, MSC Armonia
Clique Para Download
The Red Bar, MSC Armonia

 

MSC Seaview possui um design que privilegia a vista do mar e a luz solar, com amplas áreas ao ar livre e uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio. Seu imponente atrium se estende por quatro andares e suas laterais possuem duas passarelas com piso de vidro que oferecem aos hóspedes vistas espetaculares do oceano. 

O navio possui amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros – uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym®, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club.
 

Clique Para Download
MSC Seaview
Silver Dolphin Restaurant, MSC Seaview
Jungle Pool, MSC Seaview

 

Saiba mais sobre a promoção Férias de Verão MSC, clicando aqui para cruzeiros internacionais e aqui para cruzeiros na América do Sul.

 

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.
 

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros - a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 22 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.
 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.
 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.
 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.
 

Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

domingo, 7 de janeiro de 2024

COLUNA VAMOS TOMAR VINHO // Mosketto é o vinho do verão // Dica: experimente o vinho português Ramos Reserva e o espanhol Petit Vega //

 

Mosketto é o vinho do verão. A marca italiana está conquistando o mundo com seus rótulos modernos, refrescantes e perfeitos para os dias ensolarados da estação mais quente do ano

A marca Mosketto, que entrou recentemente para o portfólio exclusivo da Cantu Grupo Wine, traz para o Brasil uma seleção requintada de vinhos, feitos a partir de uvas italianas de alta qualidade e reconhecidos por seu baixo teor alcoólico. Esta novidade é especialmente destinada aos apreciadores de vinho que anseiam por uma experiência mais leve e revigorante, perfeita para desfrutar à beira de uma piscina ou à beira-mar, enriquecendo os dias ensolarados do verão e ainda podem ser usados em receitas de drinks.

"Mosketto ressalta em seus vinhos o foco na qualidade de vida que os novos consumidores buscam. Esta é nossa grande aposta para o Verão e já temos visto ele concorrendo diretamente com alguns drinks, por sua versatilidade e leveza que o fazem ser um rótulo perfeito para a praia, piscina e outras ocasiões para os consumidores que buscam uma experiência mais refrescante", diz Julio Vargas, Head Comercial da Cantu Grupo Wine.

Os vinhos Mosketto são produzidos em Piemonte, no norte da Itália, pela vinícola MGM. A linha é composta por rótulos rosé, branco e tinto, todos Screw Cap - o que contribui ainda mais para sua versatilidade e fermentados em tanques de inox com controle de temperatura. 

O Mosketto tinto tem o olfativo de cereja, framboesa e rosas, harmonizando bem com bolos de frutas, sorvetes ou mesmo entradas com molho agridoce. Já sua versão rosé, pode acompanhar uma sobremesa mil folhas ou pratos asiáticos picantes. O Mosketto branco tem olfativo de frutas tropicais e flores brancas, sendo a dupla perfeita ao lado de uma salada de frutas ou uma torta de creme com morangos.  

Fundada em 1991 por Alfeo Martini, Roger Gabb e Christoph Mack, a vinícola MGM é hoje uma das mais renomadas da Itália, com seus vinhos estando entre os mais vendidos do país. “A linha Mosketto é o resultado da dedicação desses enólogos. As uvas utilizadas em sua produção são provenientes das principais regiões italianas com vocação para o vinho, cultivadas em solos calcários e argilosos, que dão origem a vinhos leves e frescos”, explica Cesca.

Os vinhos Mosketto já são um sucesso em diversos países, incluindo os EUA, Áustria, Suíça e Holanda. A marca vai muito além do mundo do vinho, trazendo também uma proposta inovadora como ingrediente principal para drinks refrescantes, perfeitos para os dias quentes. Mundo afora, Mosketto já é o ingrediente principal para coquetéis com vodka, rum e vermute, e ficam ótimos combinados a frutas como limão e morango.

A safra que já está sendo vendida no Brasil pela Cantu Grupo Wine é a de 2019, em uma ampla variedade de estabelecimentos, incluindo restaurantes, adegas, supermercados, lojas e empórios. 

O preço sugerido para cada rótulo Mosketto é de R$69,90. 

Abaixo alguns links com opções de locais para compra: 

https://www.imigrantesbebidas.com.br/vinho-mosketto-frisante-rose-750-ml

https://www.vidavino.com.br/vinho-mosketto-rose-frisante-italia-750-ml

https://www.sonoma.com.br/mondo-del-vino-mosketto-pink-moscato

Sobre a Cantu Grupo Wine 

A Cantu Grupo Wine, a casa das grandes marcas, possui 19 anos de operação B2B no mercado de vinhos, com presença nacional em mais de 15 mil pontos de venda e mais de 400 rótulos de vinhos renomados em seu portfólio. O propósito da Cantu é trazer para o país grandes marcas de expressão mundial. 

Na gama de produtos, são mais de 50 produtores de 13 países. A Cantu Grupo Wine apresenta valores e uma filosofia que permitem à empresa trazer rótulos de vinhos de extrema qualidade, contando com sólida estrutura logística e capacidade operacional para atender todo o território nacional. 

A viabilidade da empresa estabeleceu-se através de fortes parcerias, firmadas com grandes vinícolas do mundo. Mais informações em https://www.cantugrupowine.com.br/ . 

 Dica: experimente os vinhos português Ramos Reserva e o espanhol Petit Vega

Visualizar como página web










Casino Lisboa reforça animação musical com os DJ’s É-Me e Maveri aos domingos

 


Aos domingos, com entrada livre

Casino Lisboa reforça animação musical

com os DJ’s É-Me e Maveri aos domingos

 

Com um diversificado programa cultural, o Casino Lisboa estende a animação musical aos domingos, a partir das 19h10, no amplo espaço do Arena Lounge. Os DJ’s É-Me e Maveri estreiam-se no palco central com uma criteriosa selecção de ritmos e de sonoridades. Em cada actuação, os DJ’s terão como convidados especiais um saxofonista ou um violinista. A entrada é gratuita.

DJ É-Me apresenta-se nos dias 7, 14 e 21 de Janeiro

DJ É-me é um eclético open format dj com alma alentejana e residência em Lisboa. Com uma carreira repleta de experiência, conquistou um lugar de destaque na cena musical da capital, apresentando um percurso que se destaca pela sua perícia na leitura do público e uma destreza musical verdadeiramente única. DJ É-me tem a capacidade de criar experiências sonoras envolventes conseguindo atrair públicos dos mais variados estilos e gostos.

Apresenta, actualmente, um dj Set enaltecendo a cultura jazz cafe, onde aborda universos musicais como o funk/soul, jazz, disco, passando também pelas cadencias da world music no geral. DJ É-me é, indiscutivelmente, uma figura influente no panorama da música, cuja paixão, experiência e habilidade continuam a moldar a cena musical em Portugal e alem fronteiras.

DJ É-me partilha o palco com saxofonista Mark Cain, nos dias 7 e 21, e com o violinista Ricardo Maciel no dia 14.

 

DJ Maveri apresenta-se no dia 28 de Janeiro

Com um registo inovador, DJ Maveri é apaixonada por melódico e deep house com vibrações clássicas. DJ Maveri traz elegância e feminilidade com a sua presença no Arena Lounge. Começou tarde a sua carreira como DJ profissional, mas é hoje DJ residente do icónico JNcQUOI.

DJ Maveri será acompanhada pelo violinista Ricardo Maciel


Programa no Arena Lounge, aos Domingos, a partir das 19h10:


- Dia 07: DJ É-Me acompanhado pelo saxofonista Mark Cain


- Dia 14: DJ É-Me acompanhado pelo violinista Ricardo Maciel

- Dia 21: DJ É-Me acompanhado pelo saxofonista Mark Cain

- Dia 28: DJ Maveri acompanhado pelo violinista Ricardo Maciel


Distinguido com o certificado “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, o Casino Lisboa abre às 15h00 e encerra às 03h00. O acesso é livre, sendo que a partir das 22 horas, é para maiores de 14 anos, e maiores de 10 anos acompanhados pelos pais. Nas áreas de Jogo é para maiores de 18 anos.

Carros de apps com tecnologia LED abrem novas oportunidades de receita para motoristas. Inovação e acesso à comunicação: LED Expert, especializada em painéis de alta resolução, aderiu ao marketing sobre quatro rodas



As telas alocadas no exterior de carros de aplicativos, táxis e outros veículos estão se tornando realidade em um número cada vez maior de cidades em todo o Brasil. Elas exibem anúncios e podem ser uma estratégia de marketing poderosa para marcas alcançarem seu público.

Por meio da conectividade e de sua tecnologia diferenciada, já é possível identificar a localização exata do veículo e exibir a publicidade contratada para aquela região, atingindo, além dos grandes anunciantes, também os pequenos, que muitas vezes não têm acesso à grande mídia e, assim, contratam as mídias de rua para alcançar mais público.

Pensando neste mercado promissor, de 600 mil táxis e 705 mil motoristas de aplicativos (conforme o IBGE — Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a startup LED Expert, especializada em painéis LED, disponibiliza no país telas inteligentes e de alta resolução para esta finalidade.

“O marketing digital sobre rodas, não apenas transforma os veículos em telas ambulantes, mas também representa uma oportunidade única para anunciantes de todos os portes. Trata-se de uma forma inovadora de divulgar marcas e eventos de maneira eficiente, já que os painéis de LED atraem até 70% a mais da atenção das pessoas do que a publicidade convencional. Sem contar que estarão em carros: uma novidade no país”, diz Danniel Xavier, CEO da LED Expert.

Danniel destaca, ainda, a eficiência do modelo publicitário ao gerar receita adicional para taxistas e motoristas de aplicativos. “É uma oportunidade de o motorista potencializar seus ganhos de dia ou de noite, pois atualmente já existem luminosos em LED que refletem a luz do dia, dando visibilidade e ótima resolução mesmo com o sol forte”. Com tecnologia exclusiva LED Expert, os painéis possuem um sistema de geolocalização onde é possivel veicular os anuncios por região, aumentando a quantidade de anúncios por tela.


Para o especialista, a utilização de painéis de LED em veículos também colabora para a disrupção na publicidade. “A tecnologia LED sobre rodas possibilita muita criatividade no campo da publicidade com campanhas inovadoras. Ao transmitir conteúdo dinâmico em tempo real, elementos interativos podem ser adicionados às campanhas, como códigos QR Code e promoções relâmpago, o que ajuda a engajar o público e obter resultados mais rápidos e eficientes para os anunciantes”, explica.

A LED Expert lidera essa transformação, redefinindo a comunicação de marca em movimento e proporcionando aos anunciantes uma nova maneira eficiente e acessível de se conectarem ao público nas movimentadas ruas do Brasil. Para mais informações, acesse: https://www.ledexpert.com.br.

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.