Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 9 de junho de 2016

COREANA HYUNDAI ABRE NOVA LOJA NO DISTRITO FEDERAL. CAOA INAUGURA CONCESSIONÁRIA HYUNDAI NA ASA NORTE, EM BRASÍLIA, NA ASA NORTE, BLOCO C LOJA 10, SEPN 505. ALI, SERÁ VENDIDO TODO O PORTFÓLIO DA MARCA E PRESTADOS SERVIÇOS DE OFICINA



São Paulo, 9 de junho de 2016 – A CAOA inaugura, nesta semana, seu novo endereço da Hyundai Importados na Asa Norte, em Brasília, com ainda mais espaço de showroom e uma moderna e eficiente oficina de serviços. 

A nova estrutura foi projetada para atender ao exigente público do Distrito Federal com ainda mais conforto e agilidade. 

Com a abertura do novo espaço, a Hyundai CAOA mantém dois pontos de venda na capital federal.

Construída em uma área de 2.240 m², a nova Concessionária Hyundai CAOA possui um moderno showroom com espaço para até 8 veículos, onde ficará exposta toda a linha de veículos com destaque atual para o reestilizado Hyundai New Santa Fe, que ganhou novas linhas em seu design, deixando o SUV com apelo ainda mais moderno e jovial.

A mudança de endereço na Asa Norte teve como principal objetivo oferecer melhor estrutura, proporcionando mais conforto e ainda mais Satisfação aos clientes da marca durante o processo de compra e dos serviços de Pós-Venda. 

De acordo com Sandro Roberto Corrochano, diretor-executivo Comercial Hyundai CAOA, esta nova loja está totalmente preparada para oferecer aos clientes, momentos muito agradáveis para que se sintam em casa, "durante a aquisição de seu modelo Hyundai ou na realização de serviços em seu veículo”.



Ainda segundo Sandro R. Corrochano, o mercado brasiliense tem suas especificidades e por isso merecia um espaço renovado e amplo para atender as necessidades do Cliente: “Acreditamos no alto potencial de vendas que o mercado regional de Brasília possui, por isso investimos neste novo espaço ainda mais amplo”.



No médio prazo, a expectativa de vendas é de 40 veículos novos/mês. No que se refere ao Pós-Venda, a unidade Hyundai CAOA Asa Norte tem como objetivo principal, oferecer mais comodidade, agilidade e qualidade na realização dos serviços. Para isso, ela conta com recepção, oficina de serviços e setor de peças e acessórios.





Pós-Venda

São 700 m2 de área construída que abriga 4 elevadores e 1 mesa alinhadora em uma moderna oficina de serviços com equipamentos e ferramentas para todos os tipos de reparos no menor tempo possível. Nesta área, o Cliente terá à disposição também o setor de peças e de acessórios, facilitando e agilizando o atendimento. Além desse espaço, a loja contará com área externa para realização de serviços de lavagem automotiva.



Para Rogério Gonzaga, diretor de Pós-Venda da CAOA, a nova estrutura de Pós-Venda garantirá um melhor atendimento ao público local, o que permitirá uma capacidade de atendimento da oficina de serviços de até 500 clientes/mês, com o apoio de profissionais treinados pela Hyundai CAOA para realizar qualquer tipo de manutenção, revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais, garantindo os mais elevados níveis de qualidade exigidos pela marca no mundo.



“A Hyundai CAOA oferece produtos de qualidade inquestionável e para mantermos nossos Clientes na marca por muitos anos, nossa equipe de Pós-Venda está pronta para atendê-los, garantindo alta qualidade nos serviços e agilidade na entrega. Para isso, oferecemos uma ótima estrutura e técnicos altamente qualificados para atender de forma rápida e impecável”, garante Rogério Gonzaga.



Atualmente, a empresa conta, no País, com 60 lojas comercializando a linha de importados e também o iX35 Flex e Tucson Flex, produzidos em Anápolis, GO, na fábrica da CAOA Montadora.



A Hyundai CAOA Asa Norte está situada Bloco C - Loja 10, Sepn 505, Asa Norte, Brasília - DF e atenderá de segunda a sábado, das 8h às 19h, contando sempre com uma completa equipe de consultores, pronta para oferecer condições especiais em toda a linha de veículos. A Hyundai CAOA segue também com seu showroom localizado na Zona Industrial - Q SIA Trecho 04, Lt 300/320, atendendo em horário comercial.


CAOA
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa
Diretor: Marcelo Elias

Déborah Encarnato | Tel.: 11 5538-1068 | deborah.encarnato@caoa.com.br
Maira Nascimento | Tel.: 11 5538-1118 | maira.nascimento@caoa.com.br
Anderson Cavalcante | Tel.: 11 5538-4928 | anderson.cavalcante@caoa.com.br
Gerson Almeida | Tel.: 11 5538-1206 | gerson.almeida@caoa.com.br

quarta-feira, 8 de junho de 2016

FORD EUROPA LANÇA O KA+, VERSÃO LOCAL DO HATCH CRIADO NO BRASIL, COM AÇÃO INOVADORA. O CARRO CONSEGUE FAZER UM CONSUMO COMBINADO DE 20 KM/L DE GASOLINA. SÃO DUAS VERSÕES DE MOTORES DE 70 CV E 85 CV E TRANSMISSÃO DE CINCO MARCHAS


A Ford Europa apresentou hoje o KA+, versão local do hatch compacto global Ka, desenvolvido no Brasil. 

Diferentemente do mercado brasileiro, onde o nome Ka+ identifica o modelo sedã da linha, na Europa o sobrenome “Plus” (+) foi adotado para diferenciar o carro da geração anterior, que pertencia ao segmento dos subcompactos. 


O lançamento incluiu uma ação inovadora, usando o “unboxing”, como mostra este vídeo.

Como no Brasil e outros mercados mundiais onde já é vendido, o hatch de cinco portas tem como principais apelos o design moderno, o espaço interno para cinco pessoas e o bom nível de equipamentos, ampliando, ao lado do Fiesta, as opções da marca no segmento de compactos.

Outros itens destacados são o porta-malas de 270 litros, que acomoda duas malas grandes de viagem, o banco traseiro dobrável na proporção 60/40 e os 21 porta-objetos, incluindo o MyFord Dock, compartimento no painel para fixar e recarregar o celular e outros dispositivos móveis.


“A Ford tem tradição em carros compactos versáteis, econômicos e divertidos”, diz Jim Farley, presidente da Ford Europa, Oriente Médio e África. 

“O KA+ se mantém fiel a essa tradição, oferecendo grande valor agregado em um compacto ágil e com um espaço surpreendente”, acrescentou Jim.

A pré-venda do carro na Europa será iniciada este mês, para entrega no final do ano. Sua carroceria com comprimento total de menos de 4 metros segue o padrão do modelo vendido na Índia. 

Tem motor Duratec 1.2, a gasolina, nas versões de 70 cv e 85 cv, da mesma família do 1.25 do Fiesta, com duplo comando independente de válvulas e transmissão manual de cinco velocidades.

Além de desempenho ágil na cidade e estrada, também avança na economia de combustível. 

Com o desenvolvimento da calibração do motor, uso de óleo de baixo atrito, detalhes aerodinâmicos, pneus de baixa resistência ao rolamento e frenagem regenerativa – que recarrega a bateria quando o carro desacelera ou freia – atinge um consumo combinado 20 km/l de gasolina, com emissões de 114 g/km de CO2.

O veículo passou por um programa de desenvolvimento intensivo para atender as condições de direção tipicamente europeias. 

A calibração final foi feita no Campo de Provas de Lommel, na Bélgica, e em estradas europeias.


Ele vem equipado de série com seis airbags, controle eletrônico de estabilidade com assistente de partida em rampa, limitador de velocidade, ar-condicionado, trava, vidros dianteiros e espelhos elétricos, sistema de conectividade SYNC com AppLink e chave de segurança MyKey.

A versão de 85 cv oferece ainda controle eletrônico de temperatura, volante em couro com piloto automático, bancos dianteiros aquecidos, sistema de áudio DAB, sensor de ré, vidros elétricos traseiros, retrovisores aquecidos e retráteis, vidros escurecidos e rodas de liga leve de 15 polegadas.

“O novo KA+ prova que escolher um carro compacto não significa fazer sacrifícios”, diz Darren Palmer, diretor de carros compactos da Ford Europa. 

“Ele segue o alto padrão definido pelo Fiesta, B-Max e EcoSport, com o estilo, espaço, tecnologia e refinamento que os consumidores europeus desejam”, garantiu Palmer.

Lançamento “fora da caixa”
Para apresentar o novo KA+ europeu a Ford criou uma ação inovadora, usando a moda do “unboxing” – abrir e avaliar produtos em frente à câmera para difusão nas mídias sociais. 

Para tanto, convidou o astro de “unboxing” Lewis Hilsenteger, cujo canal no YouTube, “Unbox Therapy”, tem mais de quatro milhões de assinantes, e a atriz Joanna Page, que estrelou “Gavin & Stacey”, a premiada comédia da BBC. 

Ela recebeu o KA+ embalado em uma caixa de 4,2 metros com muita espuma e plástico bolha.

“Este é o maior ‘unboxing’ que eu já fiz. Eu não tinha noção do que tinha na caixa até ela ser aberta. Sou muito fã da Ford e estou muito feliz em abrir o pacote do KA+”, diz o astro.

“Existem poucas sensações melhores do que abrir um pacote de presente, seja uma surpresa ou algo que você mesmo comprou. Como novata em ‘unboxing’, foi muito legal trabalhar com Lewis no maior desafio que ele já teve”, comenta Joanna.

WATER PRINT STORE POSSUI UMA TÉCNICA PARA ESTAMPAR OBJETOS QUE VAI MOSTRAR NO SANTA CATARINA CUSTOM SHOW, NESTE FIM DE SEMANA, UTILIZANDO UM TANQUE DE ÁGUA. O EVENTO ACONTECERÁ NOS DIAS 11 E 12/6, NA KULTURA KUSTOM NO BRASIL ESTA É MAIS UMA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS QUE EXIGE A DISPONIBILIDADE DE UM VALOR A PARTIR DE R$ 10 MIL


Itajaí, SC, Junho, 2016 – Imagine mergulhar uma roda, um retrovisor ou até um capacete de uma moto em um tanque com água para ter um objeto completamente customizado. Esta é a proposta da Water Print Store, uma das empresas expositoras da 6ª edição do Santa Catarina Custom Show que acontece nos dias 11 e 12 de junho, no Centreventos, em Itajaí (SC). 


A empresa utiliza o processo de pintura por transferência em água (também conhecido pelo nome em inglês Water Transfer Printing) para estampar desde partes de veículos automotivos até itens de decoração.

“A pintura hidrográfica já é bastante difundida no exterior e de uns anos para cá tem ficado mais conhecida no Brasil. Devido aos altos níveis de personalização, de acabamento, de durabilidade e de resistência é uma excelente alternativa para quem é apaixonado por customização”, explica o supervisor da Water Print Store Fernando Salvador.


“Temos disponíveis mais de 300 estampas que podem ser aplicadas em qualquer material que possa entrar na água, ou seja, desde plástico, fibra de vidro e até madeira, cerâmica e metais. Testamos recentemente a aplicação em couro e o resultado foi excelente”, complementa.

Durante o evento os visitantes poderão conhecer como funciona o processo de pintura através de vídeos além da exposição de peças prontas como painéis de carro, retrovisores, frisos e aerofólios.

Como os produtos são estampados em um tanque com água
O processo para estampar os objetos através da pintura hidrográfica cresce consideravelmente no Brasil. 

Para a aplicação, primeiro a película estampada é posicionada na superfície de um tanque cheio de água. 

Em seguida o líquido ativador é borrifado, então o objeto é cuidadosamente mergulhado dentro do tanque. 

Quando a peça sai do tanque já está com a estampa aplicada. Para dar o acabamento é feita a aplicação de verniz.


Oportunidade de negócioA Water Print Store realiza uma vez por mês em sua sede em Balneário Camboriú (SC) cursos de formação para quem deseja aprender a técnica. 

Além dos cursos profissionalizantes a empresa também disponibiliza em sua loja virtual todos os produtos necessários para quem deseja montar o seu próprio negócio: desde as películas, substâncias ativadoras e anti espumante, pistola de pintura e até mesmo um tanque de água produzido pela própria empresa. Kits completos estão disponíveis e custam a partir de R$ 10 mil.

Sobre a Water Print StoreA WPS – Water Print Store faz parte do grupo Tek Trade e está no mercado há cerca de dois anos. 

É especializada em pinturas por transferência em água (Water Transfer Printing) e atua no segmento de personalização exclusiva em pinturas especiais para quase todos os tipos de objetos. 

Através da loja virtual trabalha com a venda de todo o material para aplicação como películas, ativador e o tanque de aplicação.

Mais informações: http://waterprint.com.br/

Serviço – 6ª edição Santa Catarina Custom Show
Quando: 11 e 12 de junho de 2016 (Sábado e domingo)
Onde: Centreventos Itajai/ SC - Av. Ministro Victor Konder, 303 - Beira Rio
Horário: 9h à 21h
Entrada: R$15 (até 10 anos free) 
Ingressos somente no local.

VENDAS DA SUBARU MANTÉM RITMO NO ACUMULADO DE JANEIRO A MAIO, GRAÇAS AOS RESULTADOS DE VENDA DO MODELO XV, EQUIPADO COM BOXER 2.0 E TRAÇÃO 4 X 4, PERMANENTE, QUE CUSTA R$ 112.900,00, COM FINANCIAMENTO EM 18 PARCELAS DE R$ 2.657,18, E ENTRADA DE 60%. A SUBARU, QUE TEM JÁ 12 CONCESSIONÁRIAS NO PAÍS, É CONSIDERADO UM DOS CARROS MAIS CONFIÁVEIS DO MUNDO


A SUBARU comemora estabilidade em suas vendas nos cinco primeiros meses, deste ano, diante da queda na comercialização de veículos no País acima de 26% com relação a iguais meses do ano passado.

Um dos fatores que mantiveram este desempenho positivo da SUBARU foi a performance do modelo SUBARU XV, que apresentou no acumulado dos cinco primeiros meses deste ano crescimento de 57% ante o ano anterior.

Equipado com motor Boxer 2.0 e sistema de tração 4x4, o SUBARU XV enfrenta com desenvoltura os mais diversos tipos de terrenos, sem que isso represente abrir mão do conforto e agilidade no trânsito urbano do dia-a-dia.

De acordo com Danilo Rodil, diretor de Vendas e Rede da SUBARU no Brasil, o crescimento das vendas do modelo SUBARU XV se deve diretamente “aos principais atributos do modelo, entre eles: conforto, robustez, desempenho e segurança presente no modelo, além do fato da linha 2016 incorporar evoluções que tornaram ainda mais agradável a vida a bordo, evidenciando o alto nível da qualidade do veículo”, explica.

Promoção
Durante este mês de junho, a SUBARU oferece aos clientes condições especiais de vendas para toda sua linha comercializada no Brasil. 

O modelo SUBARU XV, por exemplo, que tem preço sugerido de R$ 112.900,00, terá plano especial de financiamento - entrada (60%) e saldo em 18 parcelas mensais de R$ 2.657,18.

Como parte da estratégia de ampliação das vendas da marca no país, está a expansão da Rede de Concessionárias em mercados estratégicos. 

Para o mês de junho está programada a inauguração da loja em Belo Horizonte (MG), o que ampliará para 12 o número de pontos de vendas da marca no Brasil: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR).

FORD RANGER 2017: VERSÃO 2.2 DIESEL, XLS, DE 160 CAVALOS AUTOMÁTICA, COM CÂMBIO DE SEIS MARCHAS TRAZ NOVA OPÇÃO NO SEGMENTO, QUE CUSTA R$ 142.900. MAIS BARATA A FORD OFERECE A MESMA VERSÃO COM TRANSMISSÃO MANUAL TAMBÉM DE SEIS VELOCIDADES, POR R$ 129.900. A NOVIDADE NA MONTADORA É A GARANTIA DESTE MODELO: 5 ANOS. A PICAPE VEM EQUIPADA COM SETE AIRBAGS, CONTROLE AUTOMÁTICO DE ESTABILIDADE, TRAÇÃO, DESCIDA E DIFERENCIAL TRASEIRO BLOCANTE, ALÉM DE CONECTIVIDADE SYNC COMPLETO

A Ford introduziu na Ranger 2017 uma linha completa e uma das principais novidades é a versão 2.2 Diesel XLS, que pela primeira vez passou a oferecer a opção de transmissão automática.

O modelo 4x4 com cabine dupla tem mostrado ótima aceitação no mercado e também é um dos mais procurados em feiras agropecuárias, por combinar um preço atraente no segmento diesel com equipamentos só encontrados em picapes topo de linha.


Entre outros aprimoramentos, a nova Ranger teve um ganho de 10 cv na potência e de 10 Nm no torque do motor Duratorq 2.2 TDCi, que gera 160 cv e torque de 385 Nm na faixa de 1.600–2.500 rpm, além de ser mais econômico. 

Ela é também a primeira a contar com direção elétrica e cinco anos de garantia. Seu preço é R$ 142.900 na versão automática e R$ 129.900 na manual, ambas de seis marchas.

“A Ranger 2.2 XLS automática é uma picape com excelente custo-benefício para o cliente que não abre mão da segurança e conforto”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora do Produto da Ford.


 “Ela já vem de série com itens como sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema Isofix de cadeiras infantis, que as concorrentes só oferecem em versões bem mais caras”, acrescentou.

Como recursos de dirigibilidade e segurança, o modelo traz também controle automático de descida, diferencial traseiro blocante, protetor de cárter e do tanque de combustível. 

É equipado ainda com rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de neblina, computador de bordo, piloto automático, console central com descansa-braço e porta-objetos, console de teto com porta-óculos, ganchos de reboque e iluminação na caçamba.

O sistema de conectividade SYNC é outro item de série, com tela colorida de 4,2 polegadas no painel, CD/MP3-player, entrada USB/iPod, Bluetooth, comandos de voz para áudio e telefone, comandos de áudio no volante, AppLink e Assistência de Emergência.


Adicionar legenda

terça-feira, 7 de junho de 2016

DREAM ROUTE, UM RALLY DE LUXO QUE PERCORRERÁ OS 330 KM QUE SEPARAM CURITIBA DO BALNEÁRIO JURERÊ INTERNACIONAL, EM SANTA CATARINA. OS 140 COMPETIDORES COMANDARÃO 70 CARROS DE LUXO DE FERRARI A LAMBORGHINI, PASSANDO PELO PORSCHE E AMG GT, ENTRE OS DIAS 4 E 7 DE AGOSTO. PARA COMPENSAR A POLUIÇÃO QUE A COMPETIÇÃO SERÃO PLANTADAS 150 ÁRVORES EM PARCERIA COM A ONG SOS MATA ATLÂNTICA. INSCRIÇÕES ABERTAS


7/6/2016 - A Dream Route, o primeiro rally de luxo do Brasil e o terceiro maior do mundo, chega a sua terceira edição com uma iniciativa inédita: neutralizar a emissão de CO2 dos superesportivos durante os quatro dias de evento.


Na Winter Edition, que acontece de 4 a 7 de agosto, os carros vão percorrer 330 quilômetros entre Curitiba (PR) e Jurerê Internacional (SC), passando por Balneário Camboriú e Florianópolis. 

Lamborghini Performante, Lamborghini Gallardo Valentino Balboni, Ferrari 458, Ferrari Speciale Novitech Rosso (única do Brasil), Ferrari F12 Berlinetta, AMG GT, Porsche 911 Turbo e Ferrari 599 GTO são alguns dos superesportivos já confirmados no evento. 

A expectativa da organização é de reunir 70 Super Carros, num total de 140 participantes de todo o Brasil. As inscrições estão abertas. 


“Green Route”

A ação de sustentabilidade, batizada de Green Route, consiste em calcular a emissão de poluentes que estes carros vão gerar no decorrer do evento e plantar árvores que anulem a emissão do gás carbônico. 

"Analisando os demais eventos do gênero que acontecem pelo mundo percebemos que nenhum deles adotava política de sustentabilidade ambiental, então resolvemos criar a Green Route seguindo nossa linha de inovação e preocupação com o bem-estar social e ambiental", diz Vinícius Trapani, sócio e CEO da Dream Route. 

Como é feito o cálculo?
Cada carro vai emitir uma média de 143 kg de CO2 na atmosfera no decorrer dos 330 km do trajeto. 

O cálculo foi feito de acordo com a tabela disponibilizada pela ONG SOS Mata Atlântica acrescendo-se um valor de 50% de emissão em razão do consumo mais elevado, característica dos veículos superesportivos. 

O cálculo, baseado num total de 70 carros, gera um total de 10 toneladas de gás carbônico emitidos durante a Dream Route - que serão anulados pelo plantio de 150 árvores.

As árvores vão ocupar um espaço estimado de 10.000 m2, o equivalente a um campo de futebol, e serão plantadas pela ONG SOS Mata Atlântica - que atua há mais de 30 anos em defesa do meio ambiente, com ênfase na defesa dos últimos remanescentes de Mata Atlântica do Brasil. 

Histórico
Nova modalidade em turismo automobilístico de luxo no País, a Dream Route foi inspirada nos dois maiores rallys de luxo do mundo, o Gumball 3000 (Europa) e Gold Rush Rally (EUA). 

Funciona em um sistema all-inccluded, onde o participante usufrui de hotéis cinco estrelas, festas exclusivas nas melhores casas de cada cidade, alta gastronomia, abastecimento incluso, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio dentre outras comodidades e serviços. 

Na primeira edição, em janeiro de 2015, a Dream Route reuniu 40 Super Carros, que partiram de Balneário Camboriú com destino a Gramado. 

Foram 900 km em quatro dias passando pelas magníficas paisagens da Serra Catarinense, incluindo a Serra do Rio do Rastro, e também a Serra Gaúcha pela Rota do Sol. 

Na segunda edição, em novembro do ano passado, batizada de Gold Edition, a Dream Route partiu do Guarujá, no litoral Paulista e seguiu até a praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. 

Os 52 Super Carros rodaram cerca de 700 km, com paradas em São Paulo, Curitiba e Florianópolis. 

Dream Route em números

Superesportivos: 162 (42 primeira edição, 50 na segunda e 70 na terceira) 

Cavalos de potência 
81.000 (média de 500 cavalos por carros) 

Valor dos carros acumulado
R$ 97.200.000 (média de R$ 600 mil) 

Participantes
230 pessoas, de 15 estados e 45 cidades 

Dias de evento
12 

Quartos em hotéis 5 estrelas
1.500 

Combustível
20.000 litros de gasolina 

Quilômetros rodados nas 3 edições
1.950 km

Para participar
Inscrições no site www.dreamroute.com.br ou com a comissão organizadora: Vinicius Trapani, CEO da Dream Route: 48 9934-24-71vinicius@dreamroute.com.br ou Alessandro Magno, diretor de Negócios da Dream Route: 11 97752-0008 alessandro@dreamroute.com.br



Informações para imprensa e disponibilidade de carros para reportagens
Assessoria de Imprensa da Dream Route: 011 972801679.


CARRO CONSAGRADO NO BRASIL E NA EUROPA, O FIAT PUNTO SURGE NO MODELO 2017 COM PEQUENAS ALTERAÇÕES, MAS COM EQUIPAMENTOS IMPORTANTES DE SEGURANÇA, CONFORTO E DIRIGIBILIDADE, DE ACORDO COM A VERSÃO


Referência em seu segmento por suas linhas arrojadas e esportivas, pelo seu conforto, excelente dirigibilidade e pelo seu elevado nível de tecnologia, o Punto acaba de chegar na rede de concessionárias Fiat com sua linha 2017.

Com uma nova gama, o Fiat Punto 2017 sai de fábrica ainda mais completo, com conteúdos de categorias de carros superiores, aumentando ainda mais a sua competitividade no mercado frente aos seus concorrentes.




A nova gama do Fiat Punto 2017 
conta com seis versões:

Attractive 1.4, 
Essence 1.6, 
Essence 1.6 Dualogic, 
Blackmotion 1.8 e 
Blackmotion 1.8 Dualogic. 

Todas trazendo de série mais recursos e agregando mais valor ao modelo.



Punto Attractive 1.4
A versão Attractive passa a contar a mais em sua lista de série com rádio CD/MP3/USB, volante em couro com comandos do rádio e vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento.

Como opcional, esta versão conta com o novo Kit Itália, composto por central Multimídia Uconnect, volante em couro com comandos do rádio e telefone, retrovisores externos elétricos, alarme antifurto, rodas de liga leve 6.0 x 15" + pneus 195/60 R15, faróis de máscara negra, faróis de neblina e lanterna traseira com borda escurecida.


Punto Essence 1.6
A versão Essence chega agora muito mais completa, com vários itens de conforto e tecnológicos de série. Confira. 


Vamos começar pela central multimídia Uconnect, que proporciona informação, segurança e muita diversão, com tela LCD Touch 5”, rádio AM/FM, entrada USB, conexão Bluetooth e reconhecimento de voz. 

Além dela, o Punto Essence traz também volante em couro com comandos do rádio e telefone, vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, alarme antifurto, rodas de liga leve 6.0 x 16" + pneus 195/55 R16 e sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico. Esta versão não tem opcionais.



Punto Essence Dualogic 1.6
Mesma configuração da versão Essence 1.6, acrescida de câmbio Dualogic Automático Plus, volante com alavancas de seleção das marchas tipo borboleta e piloto automático.



Punto Blackmotion 1.8
Além do que já presentava em sua lista de série, a versão Blackmotion passa a contar também com central Multimídia Uconnect, volante em couro com comandos do rádio e telefone.

Como opcionais,
esta versão traz dois kits.

Kit Stile 3 – composto por bancos revestidos parcialmente em couro, banco traseiro bipartido com apoia-braço central, rodas de liga leve 6.5 x 17", inclusive o estepe, + Pneus 205/50 R17.

Kit Blackmotion – conta com teto solar elétrico Skydome, ar-condicionado automático digital, retrovisor interno eletrocrômico, sensor crepuscular, sensor de chuva e câmera de ré.




Punto Blackmotion Dualogic 1.8
Todos os conteúdos da versão Blackmotion 1.8, mais câmbio Dualogic Automático Plus + seletor DNA (Dinâmico, Normal, Autonomia) e volante com alavancas de seleção das marchas tipo borboleta.

O proprietário de um Fiat Punto 2017 também pode deixar o seu carro ainda mais completo com os acessórios Mopar. 


Confira alguns itens disponíveis: câmera de ré no retrovisor, alarme antifurto, rede de porta-malas, rodas de liga leve, ecobag, rede para banco dianteiro, pedaleiras esportivas, capas de retrovisor, frisos laterais, ponteira esportiva, entre outros.



Punto Attractive 1.4 – R$ 51.650

Punto Essence 1.6
– R$ 57.560

Punto Essence Dualogic 1.6
– R$ 61.690

Punto Blackmotion 1.8
– R$ 63.620

Punto Blackmotion Dualogic 1.8 - R$ 67.510.





FORD LANÇA NOVA OFERTA ESPECIAL DO KA 2017: R$ 39.990 COM TAXA ZERO EM ATÉ 30 VEZES, OU R$ 46.990, MOTOR 1.0 E R$ 46.990, COM MOTOR 1.5, COM ENTRADA E TAXA ZERO


A Ford anunciou uma nova oferta especial do Ka 2017, por R$ 39.990, à vista, ou financiado com entrada e saldo em até 30 meses com taxa zero, válida até o final de junho. 

O Ka+, modelo sedã da linha, também está com preços reduzidos, de R$ 42.990 na versão 1.0 e de R$ 46.990 com motor 1.5, ambos igualmente com taxa zero.

O plano aumenta a atratividade da linha que, além de vir com bom nível de equipamentos e os motores mais avançados da categoria – o 1.0 TiVCT Flex, de 85 cv, e o Sigma 1.5 16V Flex, de 110 cv – oferece um custo acessível de manutenção e seguro.

Tanto o hatch como o sedã já trazem de série, na versão de entrada SE, direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto, limpador e desembaçador traseiro e abertura elétrica do porta-malas. 

Têm ainda o rádio My Connection Gen.3 com AM/FM, USB e Bluetooth, incluindo o compartimento exclusivo para fixação do celular no painel, o MyFord Dock.

Nessa oferta, o Ka SE 1.0, por exemplo, pode ser adquirido com entrada de R$ 27.593,10 mais 30 parcelas de R$ 444. 

Outra vantagem da linha é o baixo custo de manutenção. Com o novo plano composto de apenas três revisões durante os três primeiros anos de uso (a cada 12 meses ou 10.000 km), com preço fixo, a economia para o cliente é de 32% comparado ao anterior.

Manutenção econômica
Além disso, o Ford Ka é o carro que tem o seguro mais barato entre os cinco mais vendidos do mercado, segundo levantamento da ComparaOnline, empresa on-line de seguros e produtos financeiros, com dados da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave. 

De outubro do ano passado a abril de 2016, enquanto outros modelos tiveram um aumento de até 84%, o valor do seguro do Ka apresentou uma queda de 27%. 

Essa redução é resultado do trabalho feito pela área de pós-venda da Ford para baixar o custo da cesta básica de peças, que são as mais utilizadas para reposição em caso de desgaste ou reparo em acidentes.

“Fazemos um acompanhamento constante do mercado para oferecer a cesta básica de peças mais competitiva, que se reflete tanto no preço das revisões como no seguro. São dois itens importantes que impactam o custo total de posse e tornam nossos veículos mais acessíveis para os clientes”, diz Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente da Ford.

VERSÕES WAY COMPLETAM O PORTFÓFIO DO NOVO MOBI, MODELO URBANO DA FIAT. O WAY CUSTA R$ 39.300 E O WAY ON, R$ 43.800, BASTANTE EQUIPADA COM ITENS IMPORTANTES DA TECNOLOGIA AUTOMOTIVA MODERNA


Mobi completa sua gama na rede Fiat com a chegada das versões Way

A partir deste mês, conforme anunciado no lançamento, o Mobi completa sua gama na rede Fiat. 




Chegam às concessionárias de todo o Brasil, as versões do modelo mais aventureiras: Mobi Way e Mobi Way On.

“Um carro urbano com uma pegada aventureira”. Essa é a denominação certa para as configurações Way que acabam de chegar ao mercado. 


Com traços fortes, elas apresentam características estéticas exclusivas, que evidenciam a personalidade e ampliam a robustez do Mobi logo ao primeiro olhar.


Para isso, o moderno e único design do Fiat Mobi ganha uma dose extra de aventura e jovialidade com as versões Way. Vamos começar pelos seus diferenciais externos. 

São eles:
Barras longitudinais de teto, que ampliam a altura e deixam o carro mais imponente;


Para-choques exclusivos, passando mais personalidade e valorizando a vocação aventureira da versão;




Molduras nas caixas das rodas, para deixar as laterais mais robustas;

Rodas de liga leve e calotas, 14 polegadas, com desenhos exclusivos;


Pneus 175/65 R14 – Superverdes. Com baixa resistência de rolagem, melhoram os índices de consumo de combustível do modelo;




Adesivo Way na tampa traseira identifica a versão.

Tecnicamente, estas versões chegam com suspensões mais elevadas, com molas e amortecedores específicos, além da barra estabilizadora de 18 mm de diâmetro e coxim hidráulico no motor. 




Desta forma, o Mobi Way tem boa capacidade de absorção das irregularidades em terrenos ásperos, como terra, asfalto ondulado, paralelepípedos.... 



Um veículo certo para superar os obstáculos do dia-a-dia, ou para o lazer de final de semana, como viagens para campo e praia.


O interior do Mobi Way confirma a qualidade dos acabamentos e a funcionalidade do modelo. 


Chega com tecidos exclusivos para a versão, o que amplia a sensação de conforto e qualidade. 



Com foco na praticidade, há itens como abertura interna do portas-malas e tampa de combustível, banco traseiro bipartido e o Cargo Box, uma caixa removível, com divisória ajustável, que se encaixa perfeitamente no porta-malas e facilita o transporte de objetos no dia-a-dia. 



Ele conta ainda com vários porta-objetos espalhados pelo interior, como porta-óculos, porta-copos, porta-garrafas e bolsa atrás dos bancos dianteiros.

O Fiat Mobi Way equipado com o motor 1.0 (selo A, do INMETRO), câmbio manual de cinco marchas e quatro portas vem muito bem equipado frente aos seus concorrentes. 





Entre os itens de série estão ar-condicionado, direção hidráulica, air bag duplo + freios ABS com EBD, volante com regulagem de altura, banco do motorista com regulagem de altura, lane change, vidros e travas elétricas, brake light, predisposição de rádio, computador de bordo, chave telecomando para abertura e fechamento das portas, limpador e desembaçador traseiro, cintos de segurança dianteiros ajustáveis em altura, espelho no para-sol (motorista e passageiro), revestimento completo do porta-malas, entre outros. 


Os opcionais da versão Way são rádio Connnect integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth e função Audio Streaming. 



Outra opção é o exclusivo sistema de conectividade para smartphones iOS e Android via Bluetooth - o Fiat Live On, que estará disponível em breve. Ambos os sistemas chegam acompanhados de alarme e comandos no volante.


A versão Way On repete o visual mais robusto da Way e seus conteúdos, com a adição de rodas de liga leve de 14 polegadas com desenho próprio, faróis de neblina, retrovisores externos elétricos (com função tilt-down) e repetidores de seta, sensor de estacionamento, Connect integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth e função Audio Streaming com comandos no volante, revestimento exclusivo em tecido bicolor, painel com acabamento preto brilhante, apóia-pé, porta-óculos e alças de segurança no teto, além do console com porta-objetos e espelho adicional. 



Essa versão não tem opcionais.


As versões Way completam a gama do Mobi e chegam ao mercado muito bem equipadas. E ainda contam com três anos de garantia de fábrica, além de oferecer um excelente custo-benefício. 



O Mobi Way sai por R$ 39.300. 




Já a versão Way On, a topo de gama, custa 43.800. 

O dono do Fiat Mobi Way ainda pode equipá-lo com os mais de 40 acessórios Mopar disponível na rede Fiat, como retrovisor interno com câmera de ré, central multimídia com navegador GPS e tela touch screen, pedaleiras esportivas, pet bag, ecobag, par de bolsas expansíveis para o porta-malas e muitos outros.




ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.