Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 7 de junho de 2016

FORD LANÇA NOVA OFERTA ESPECIAL DO KA 2017: R$ 39.990 COM TAXA ZERO EM ATÉ 30 VEZES, OU R$ 46.990, MOTOR 1.0 E R$ 46.990, COM MOTOR 1.5, COM ENTRADA E TAXA ZERO


A Ford anunciou uma nova oferta especial do Ka 2017, por R$ 39.990, à vista, ou financiado com entrada e saldo em até 30 meses com taxa zero, válida até o final de junho. 

O Ka+, modelo sedã da linha, também está com preços reduzidos, de R$ 42.990 na versão 1.0 e de R$ 46.990 com motor 1.5, ambos igualmente com taxa zero.

O plano aumenta a atratividade da linha que, além de vir com bom nível de equipamentos e os motores mais avançados da categoria – o 1.0 TiVCT Flex, de 85 cv, e o Sigma 1.5 16V Flex, de 110 cv – oferece um custo acessível de manutenção e seguro.

Tanto o hatch como o sedã já trazem de série, na versão de entrada SE, direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto, limpador e desembaçador traseiro e abertura elétrica do porta-malas. 

Têm ainda o rádio My Connection Gen.3 com AM/FM, USB e Bluetooth, incluindo o compartimento exclusivo para fixação do celular no painel, o MyFord Dock.

Nessa oferta, o Ka SE 1.0, por exemplo, pode ser adquirido com entrada de R$ 27.593,10 mais 30 parcelas de R$ 444. 

Outra vantagem da linha é o baixo custo de manutenção. Com o novo plano composto de apenas três revisões durante os três primeiros anos de uso (a cada 12 meses ou 10.000 km), com preço fixo, a economia para o cliente é de 32% comparado ao anterior.

Manutenção econômica
Além disso, o Ford Ka é o carro que tem o seguro mais barato entre os cinco mais vendidos do mercado, segundo levantamento da ComparaOnline, empresa on-line de seguros e produtos financeiros, com dados da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave. 

De outubro do ano passado a abril de 2016, enquanto outros modelos tiveram um aumento de até 84%, o valor do seguro do Ka apresentou uma queda de 27%. 

Essa redução é resultado do trabalho feito pela área de pós-venda da Ford para baixar o custo da cesta básica de peças, que são as mais utilizadas para reposição em caso de desgaste ou reparo em acidentes.

“Fazemos um acompanhamento constante do mercado para oferecer a cesta básica de peças mais competitiva, que se reflete tanto no preço das revisões como no seguro. São dois itens importantes que impactam o custo total de posse e tornam nossos veículos mais acessíveis para os clientes”, diz Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente da Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.