Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 9 de junho de 2016

COREANA HYUNDAI ABRE NOVA LOJA NO DISTRITO FEDERAL. CAOA INAUGURA CONCESSIONÁRIA HYUNDAI NA ASA NORTE, EM BRASÍLIA, NA ASA NORTE, BLOCO C LOJA 10, SEPN 505. ALI, SERÁ VENDIDO TODO O PORTFÓLIO DA MARCA E PRESTADOS SERVIÇOS DE OFICINA



São Paulo, 9 de junho de 2016 – A CAOA inaugura, nesta semana, seu novo endereço da Hyundai Importados na Asa Norte, em Brasília, com ainda mais espaço de showroom e uma moderna e eficiente oficina de serviços. 

A nova estrutura foi projetada para atender ao exigente público do Distrito Federal com ainda mais conforto e agilidade. 

Com a abertura do novo espaço, a Hyundai CAOA mantém dois pontos de venda na capital federal.

Construída em uma área de 2.240 m², a nova Concessionária Hyundai CAOA possui um moderno showroom com espaço para até 8 veículos, onde ficará exposta toda a linha de veículos com destaque atual para o reestilizado Hyundai New Santa Fe, que ganhou novas linhas em seu design, deixando o SUV com apelo ainda mais moderno e jovial.

A mudança de endereço na Asa Norte teve como principal objetivo oferecer melhor estrutura, proporcionando mais conforto e ainda mais Satisfação aos clientes da marca durante o processo de compra e dos serviços de Pós-Venda. 

De acordo com Sandro Roberto Corrochano, diretor-executivo Comercial Hyundai CAOA, esta nova loja está totalmente preparada para oferecer aos clientes, momentos muito agradáveis para que se sintam em casa, "durante a aquisição de seu modelo Hyundai ou na realização de serviços em seu veículo”.



Ainda segundo Sandro R. Corrochano, o mercado brasiliense tem suas especificidades e por isso merecia um espaço renovado e amplo para atender as necessidades do Cliente: “Acreditamos no alto potencial de vendas que o mercado regional de Brasília possui, por isso investimos neste novo espaço ainda mais amplo”.



No médio prazo, a expectativa de vendas é de 40 veículos novos/mês. No que se refere ao Pós-Venda, a unidade Hyundai CAOA Asa Norte tem como objetivo principal, oferecer mais comodidade, agilidade e qualidade na realização dos serviços. Para isso, ela conta com recepção, oficina de serviços e setor de peças e acessórios.





Pós-Venda

São 700 m2 de área construída que abriga 4 elevadores e 1 mesa alinhadora em uma moderna oficina de serviços com equipamentos e ferramentas para todos os tipos de reparos no menor tempo possível. Nesta área, o Cliente terá à disposição também o setor de peças e de acessórios, facilitando e agilizando o atendimento. Além desse espaço, a loja contará com área externa para realização de serviços de lavagem automotiva.



Para Rogério Gonzaga, diretor de Pós-Venda da CAOA, a nova estrutura de Pós-Venda garantirá um melhor atendimento ao público local, o que permitirá uma capacidade de atendimento da oficina de serviços de até 500 clientes/mês, com o apoio de profissionais treinados pela Hyundai CAOA para realizar qualquer tipo de manutenção, revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais, garantindo os mais elevados níveis de qualidade exigidos pela marca no mundo.



“A Hyundai CAOA oferece produtos de qualidade inquestionável e para mantermos nossos Clientes na marca por muitos anos, nossa equipe de Pós-Venda está pronta para atendê-los, garantindo alta qualidade nos serviços e agilidade na entrega. Para isso, oferecemos uma ótima estrutura e técnicos altamente qualificados para atender de forma rápida e impecável”, garante Rogério Gonzaga.



Atualmente, a empresa conta, no País, com 60 lojas comercializando a linha de importados e também o iX35 Flex e Tucson Flex, produzidos em Anápolis, GO, na fábrica da CAOA Montadora.



A Hyundai CAOA Asa Norte está situada Bloco C - Loja 10, Sepn 505, Asa Norte, Brasília - DF e atenderá de segunda a sábado, das 8h às 19h, contando sempre com uma completa equipe de consultores, pronta para oferecer condições especiais em toda a linha de veículos. A Hyundai CAOA segue também com seu showroom localizado na Zona Industrial - Q SIA Trecho 04, Lt 300/320, atendendo em horário comercial.


CAOA
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa
Diretor: Marcelo Elias

Déborah Encarnato | Tel.: 11 5538-1068 | deborah.encarnato@caoa.com.br
Maira Nascimento | Tel.: 11 5538-1118 | maira.nascimento@caoa.com.br
Anderson Cavalcante | Tel.: 11 5538-4928 | anderson.cavalcante@caoa.com.br
Gerson Almeida | Tel.: 11 5538-1206 | gerson.almeida@caoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.