Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AUDI CRESCE 67% NO BRASIL EM 2011 E RECEBE O PRÉMIO DE EMPRESA MAIS ADMIRADA NA ALEMANHA






A Audi que em 2011 teve um crescimento de 67% no Brasil foi considerada a Empresa Mais Admirada da Alemanha, numa pesquisa independente "Imageprofile", realizada pela manager magazin, que lhe valeu o recebimento esse importante prémio, recebido por Rupert Stadler (foto acima), presidente mundial da AUDI AG, em Hamburgo: "A vitória neste respeitado estudo homenageia todos os funcionários da Audi", disse ele a 200 convidados. Stadler complementou ainda que eles se dedicam à empresa durante muitos anos e com grande entusiasmo.


A revista anunciou que a marca dos quatro anéis prevaleceu no levantamento realizado contra 170 empresas de 10 diferentes setores. Sua sustentável construção de imagem garantiu à Audi o primeiro lugar junto aos cerca de 4.050 diretores e executivos entrevistados. 

E o seu esforço foi compensado: seja em inovação, qualidade, gestão e foco no cliente, estabilidade financeira ou sustentabilidade - A Audi recebeu notas excelentes em todos os critérios de avaliação.

Em seu discurso, Arno Balzer, editor-chefe da manager magazin, disse: "O triunfo da Audi mostra que vale a pena batalhar por melhores produtos. A imagem extraordinária desta empresa não é resultado de um Marketing "da moda", mas sim do trabalho árduo dos engenheiros e designers. Vorsprung durch Technik - este slogan é claramente o mantra certo para Audi".

Para a análise "Imageprofile", a manager magazin entrevistou 4.050 presidentes, diretores e altos executivos de diferentes empresas. A pesquisa é realizada a cada dois anos e é considerada "os jogos olímpicos do mundo corporativo". Neste ano, o estudo foi realizado pela 16ª vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.