
A ampliação da sua oferta, de acordo com a Assessoria de Comunicação, permitiu à Ford adotar também uma nova estratégia de comercialização que beneficia o consumidor, oferecendo reduções no preço de lista de até R$3.500, conforme a versão. Assim, o preço do New Fiesta, agora, passa a partir de R$ 45.950 no modelo Hatch e de R$ 47.950 no Sedan.
A fábrica ressaltou que essa oferta maior é consequência do aumento da disponibilidade de produção para o mercado sul-americano. "Com essa reprogramação, poderemos atender com maior disponibilidade os consumidores que desejam o New Fiesta no nosso mercado", afirma Oswaldo Ramos, gerente nacional de Vendas da Ford.
Segundo a Ford, a linha trouxe uma oferta inovadora no segmento de compactos premium e, com o lançamento da versão hatch, consolidou a presença da Ford nessa faixa. O design Kinetic, presente na carroceria e na cabine de estilo "cockpit", e as tecnologias inovadoras de conectividade e segurança estão entre os atrativos que diferenciam o compacto global da Ford dos demais carros do segmento. Ele vem com sistema multimídia SYNC com comando de voz em português, controle de estabilidade e tração, assistência de partida em rampa e sete airbags – incluindo airbag de joelho e sensor de classificação do passageiro.
Outros destaques são a direção elétrica e a agilidade do motor Sigma 1.6 Flex 16V, com bloco, cabeçote, cárter e mancais em alumínio, que gera 115 cv com etanol e 110 cv com gasolina e leva o carro à velocidade máxima de 190 km/h, limitada eletronicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário