Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Personalizar veículos, mesmo que populares, é uma tendência crescente de mercado. Para atender este segmento, o Fiesta RoCam Hatch passa a oferecer uma nova opção de personalização com o kit Storm de acessórios estilo off-road, sem abrir mão da originalidade Ford, revelou o assessor de Imprensa da marca, Célio Galvão.

Ele explicou que o conjunto Storm é composto por spoilers dianteiro e traseiro, adesivos laterais e traseiro, saias laterais e rack de alumínio, e oferece também a opção de revestimento dos bancos em couro, vendido separadamente, pode ser usado nos modelos 1.0 ou 1.6 e deixa o carro mais atraente.

3 comentários:

  1. Arnaldo, eu li em uma matéria q personalizar o carro é ruim p quem pensa em vendê-lo depois. O q vc acha disso??

    ResponderExcluir
  2. Kátia, boa noite. Obrigado pela pergunta.

    Entendi sua preocupação, mas neste tipo de personalização que a Ford oferece, o efeito é a valorização do carro, pois ganha acessórios que tornam o carro na maioria dos casos mais bonito. No caso do Fieste RoCam Hatc, a ideia foi lhe dar um ar de carro off-road, o que, como o próprio assessor de Imprensa da Ford Brasil afirma, o carro não perde sua originalidade. O problema é quando as alterações modificam a originalidade do carro, como por exemplo, rebaixamento da suspensão, colocação de rodas de tala mais larga do que a específica para o carro - que inclusive podem causar danos à suspensão e dificultar a direção -, instalar para-choques diferentes, efetuar pinturas psicodélicas, entre outras.
    Um abraço
    Arnaldo Moreira

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.