A Ram, única marca premium e exclusiva de picapes no Brasil, segue na preferência dos brasileiros. A marca do carneiro montanhês, impulsionada pela força, capacidade, luxo e tecnologia de suas picapes, encerrou o mês de abril apresentando crescimento de 9,5% em vendas em relação a março deste ano.
A Rampage, sucesso de público e crítica, é um dos destaques em abril. Com crescimento de 9,4% nas vendas no quarto mês de 2025 quando comparado a março, o modelo se manteve entre os cinco mais vendidos no segmento de picapes compactas e médias, aproximando-se da marca de 40 mil unidades comercializadas desde o lançamento. Quando a comparação é em relação a abril de 2024, a Rampage apresentou desempenho 13,2% superior em vendas.
Entre as picapes pesadas, a 3500 dominou as vendas no mês que encerra o primeiro terço deste ano. A picape a diesel mais potente do Brasil, equipada com o motor Cummins® Turbodiesel de 6,7 litros, com 377 cv de potência e 1150 Nm (117,3 kgfm) de torque, ficou em primeiro lugar e cresceu 46,9% no volume de unidades comercializadas em relação a março, alcançando 33,2% de participação de mercado em abril dentro do segmento.
No acumulado dos quatro primeiros meses do ano, a marca segue na liderança do segmento de picapes grandes com os modelos 3500, 2500 e pela nova 1500. Na soma das vendas dos três, a
Ram supera a marca de 68% em participação de mercado no quadrimestre. Além disso, houve além de aumento de 10,2% em unidades comercializadas no segmento em abril em comparação a março.
Mais sucesso na Agrishow
O estande da Ram na Agrishow, principal e maior feira agropecuária da América Latina, esteve entre os mais concorridos do evento. Ao longo de cinco dias, clientes e entusiastas puderam conhecer de perto toda a linha Ram em um espaço de 554 m² inspirado nas lojas conceitos da Ram, as Ram Houses. Além da exposição das picapes, havia um espaço exclusivo aos associados Ram Society, e outro para a Ram Store, oferecendo produtos exclusivos de merchandising da marca. A cobertura do evento contou com todo o squad de influenciadores da marca, trazendo as novidades dos produtos e das experiências em tempo real através das redes sociais da Ram.
No estande, destaque para a nova 1500 na configuração Laramie Night Edition, com seu motor 3.0 biturbo de 426 cv, central multimídia de 14,5” e rodas de 22” — as maiores entre todas as picapes do país; para a 3500 Limited Longhorn, com acabamento interno de madeira e couro associado às diversas tecnologias que auxiliam o reboque de cargas com mais de 9 toneladas; e para a Rampage, que estava presente com todas suas versões, entre elas a Big Horn, porta de entrada para o universo do Poder Inigualável e que contava com diversos acessórios Mopar, como Rambar cromado, estribo lateral, sobretapete de borda elevada, soleira de porta em LED, ponteira de escapamento cromada, engate de reboque e divisor de caçamba, além dos frisos laterais com detalhes cromados.
Durante a 30ª edição da feira, que teve recorde de público com 197 mil visitantes e na intenção de negócios, com R$ 14,6 bilhões, foram realizados mais de 400 test-drives com picapes Ram na pista montada com diversos obstáculos, como king com 40° de inclinação, caixa de ovos e inclinações laterais, que colocaram à prova toda a capacidade e tecnologias das picapes voltadas para o off-road. As ações resultaram em um forte volume de vendas ao longo de toda a Agrishow, acompanhando a performance comercial da Ram em 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário