|
USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA, INCLUSIVE, NO BANCO DE TRÁS DO CARRO. CIRCULE TAMBÉM DE DIA COM OS FARÓIS BAIXOS LIGADOS. SE BEBER, NÃO DIRIJA. ULTRAPASSAGENS IRREGULARES SÃO A GRANDE CAUSA DOS ACIDENTES NAS ESTRADAS. NÃO ULTRAPASSE NUNCA COM FAIXAS CONTÍNUAS. PODERÁ CAUSAR A MORTE DE OUTRAS PESSOAS, A SUA E A DE QUEM FOR NO CARRO COM VOCÊ. TENHA PACIÊNCIA. VIAJE SEMPRE E MUITO E VISITE E CONHEÇA AS BELEZAS TURÍSTICAS DO BRASIL
Downloads, acesse: |

Após meses de espera pela retomada dos eventos presenciais, o Festuris Connection marcará o reinício das atividades com a imersão em vendas Top Performer - um evento híbrido com foco no setor do turismo que acontece nesta quinta e sexta-feira, 6 e 7 de maio, no Hotel Master Gramado. Protocolos rígidos estão sendo adotados para receber os cerca de 300 participantes inscritos com segurança.
“Estamos realizando o primeiro evento presencial do turismo no Brasil em 2021 nesta etapa de reconstrução. Temos o compromisso de contribuir com a capacitação de empresas e profissionais desta cadeia tão importante, e faremos isso através do conteúdo rico que estaremos entregando nestes dois dias. Além disso, com os eventos conseguimos movimentar novamente a economia da região e gerar empregos”, destaca a CEO do Festuris Connection, Marta Rossi.
A abertura oficial do evento acontece na quinta-feira, às 8h30, com boas-vindas do Master Hotel e fala das autoridades. Entre as atrações da imersão em vendas no primeiro dia estão Geraldo Rufino (Presidente da JR Diesel), Rafael Peccin (Diretor de Marketing do Casa Hotéis), Rogério Siqueira (CEO do Grupo Dreams), Rosa Helena Volk (Secretária de Turismo de Gramado), Leonel Andrade (CEO da CVC Corp), Bruno Reis (Presidente da Emprotur) e outros.
Na sexta-feira as palestras da imersão continuam com muito conteúdo sobre marketing e vendas. Comandarão a programação do segundo dia: Thomas Hartmann (CEO da Prosperitas), Rodrigo Linck (CEO da Pravy), Théo Orosco (CEO da Exact Sales), Livia Trois (Diretora Geral do Master Hotéis), Gabriel Engel (CEO da Rocket Chat), Gicele Corrêa e Camila Pedrini (Sócias do Parque Vila Encantada).
O Festuris Connection também contará com uma área de networking com destinos e workshops para capacitação de agentes de viagens nas tardes do evento. Os destinos confirmados são: Cotia, Gramado, Nova Petrópolis, Rio Grande do Norte, Vale Europeu, Região das Missões, Vale do Taquari, Vale Germânico, Rota Romântica e Caxias do Sul. Além deles estarão expondo entidades e empresas como Sebrae Nacional, CIC Caxias e Gramado Receptivo.
Mais informações sobre o evento e a programação completa no site www.festurisgramado.com/
Patrocinadores e apoiadores
O Festuris Connection tem o patrocínio master de Sebrae Nacional, o patrocínio de Sicredi Pioneira e Master Hotéis, o apoio de Planalto Transportes, ABAV/RS e Eventool, o apoio institucional da Prefeitura de Gramado, a parceria em biossegurança da Imunizadora Hoffmann, conta com o Brasilturis Jornal como media partner e a Gramado Receptivo como agência oficial.
Fotos: Divulgação/Festuris Connection
A veiculação do teaser começa no dia 4 de maio, data tida pelos fãs da saga Star Wars como o Star Wars Day, ou seja, o Dia Star Wars. A explicação para a escolha do dia 4 de maio tem a ver com a similaridade sonora de uma das frases mais impactantes de Star Wars (May the force be with you – Que a força esteja com você) com um trocadilho com a data: May the fourth be with you – Que o 4 de maio esteja com você.
Com a assinatura “A força se une ao poder do leão”, o vídeo antecipa que o lançamento será baseado no SUV PEUGEOT 2008 e contará com a alta performance do consagrado motor 1.6 THP de 173 cavalos de potência. O célebre sobrenome Skywalker também será incorporado ao aguardado produto concebido em homenagem à saga Star Wars, criada por George Lucas e que hoje é uma franquia da Disney.

Sol, calor e praia. Cenário que os brasileiros já estão tão acostumados a admirar e desfrutar em qualquer época do ano, e, ao mesmo tempo, objeto de admiração dos estrangeiros que se encantam pelo Brasil. Afinal, todo mundo sabe o quanto as praias daqui são sempre destacadas por suas belezas e encantos, e por isso recebem milhares de visitantes anualmente, sendo um dos principais incentivadores para o crescimento da economia nacional.

Quando se fala em praias, é comum se lembrar daquelas localizadas no Rio de Janeiro ou no nordeste brasileiro. Só que mais ao sul, mais precisamente no estado de Santa Catarina, está o principal alvo de quem está longe do país, mas deseja ter uma propriedade por aqui: a cidade de Balneário Gaivota.
Segundo o corretor da Litoral Imóveis, Dani Sartor, o território onde hoje está localizado Balneário Gaivota vem de sua co-irmã Sombrio, onde ambas tiveram como primeiros habitantes os índios Carijós. “Estes, eram de naturezas dóceis, sempre tiveram um bom relacionamento com os visitantes oriundos de Buenos Aires, que era, até então, colônia Espanhola. Anos depois, os colonizadores portugueses chegaram por aqui e, por volta de 1830, compraram as chamadas ‘sesmarias’, iniciando então a colonização. Por ter uma grande faixa litorânea, a economia da região se desenvolveu com a exploração da pesca e do lazer”, conta.

Finalmente, há pouco mais de 30 anos, mais precisamente no dia 30 de agosto de 1990, foi promulgada a lei nº 770, que criou o distrito de Balneário Gaivota. “A partir daí, a população desejou a emancipação, que veio a ser aprovada em 29 de dezembro de 1995. No ano seguinte, o censo do IBGE apontou uma população de 4.344 habitantes no município. Atualmente, o número estimado em 2018 foi de 10.692.”, destaca o corretor.
Hoje, além de receber muitos visitantes durante a temporada de verão, Dani Sartor lembra que a cidade tem investido em moradia e trabalho para seus habitantes. E com o advento das redes sociais, cada vez mais brasileiros de fora ou estrangeiros estão buscando investimentos na região: “Pessoal está procurando muitos imóveis por aqui para fazer investimentos. Dependendo do lugar, fazem pousadas ou casa, ou então compram terrenos e deixam para construir posteriormente. A vantagem daqui é que é uma praia nova, descoberta pelo público de uns cinco anos para cá”.
Antigamente as pessoas passavam por aqui e seguiam para Florianópolis, Camboruí, e outras praias mais conhecidas, mas acontece que lá valorizou demais. Por isso, com a questão da pandemia, as pessoas procuraram lugares menos povoados e com preço mais acessível. Para se ter ideia, aqui é possível encontrar terrenos há uma quadra do mar por R$ 40 mil, e nas outras praias já consagradas é impossível encontrar qualquer imóvel por este valor”, analisa o corretor.

Localizada entre Florianópolis e Porto Alegre, a cidade começou a fazer sucesso nas redes sociais, o que despertou a atenção de brasileiros que moram fora: “Muitos deles estão nos Estados Unidos e em Portugal. Eles procuram os imóveis via internet e por meio de uma procuração e um representante, acabam comprando os imóveis por aqui. O fato é que o pessoal acabou descobrindo aqui e pretende investir na região comprando estes imóveis”, destaca.
Quem acabou comprando também um terreno por lá foi a paisagista Sophia Utnick. Empresária brasileira de sucesso nos Estados Unidos, ela mantém negócios em Nova York e Miami, e agora decidiu investir também na praia catarinense: “Vi o anúncio na internet e fiquei sabendo de várias pessoas por aqui que também resolveram comprar imóveis por lá e ficaram muito satisfeitas. Aliás, todo investimento em imóveis é bem-vindo, pois Balneário Gaivota é um lugar que está em franco crescimento e tende a receber cada vez mais turistas nos próximos anos. Por isso creio que posso investir em negócios por lá com a garantia de será algo muito proveitoso. Além de permitir o crescimento econômico daquele lugar, me satisfaz também saber que ali há tantos aspectos positivos que fiquei surpresa pelo valor acessível da compra e por todo o potencial que ali oferece para quem, como eu, deseja fazer investimentos”, conta.

Outro fator que despertou a atenção da empresária pela região de Balneário Gaivota foi o suporte recebido durante a compra pelo corretor Dani Sartor. “Ele foi atencioso e profissional desde o início das negociações, pois soube entender que mesmo eu estando longe poderia fazer um bom negócio. Para isso, ele agiu de uma forma tão ética, me detalhando tudo sobre a região, os valores, os empreendimentos que já existem lá, as formas de pagamento das taxas municipais, enfim, ele soube me fornecer todas as condições que me deram uma confiança plena em seu trabalho”, ressalta.
O resultado desta negociação pode ser observado com o reconhecimento do corretor como uma pessoa de confiança para novos projetos de Sophia. “Por manter diversas atividades no Brasil, preciso de pessoas de confiança para me ajudarem na administração dos meus negócios e intermediarem as situações que preciso resolver por aí. O fato do Dani ser uma pessoa competente e saber fazer bem o seu trabalho me encantou de tal modo que o escolhi para ser a pessoa de confiança para cuidar das minhas transações imobiliárias”, salienta.

Localizada entre Florianópolis e Porto Alegre, o corretor lembra que atualmente o grande número de compradores na região é formado por gaúchos: “Eles desejam uma praia mais quente e que esteja perto deles ao mesmo tempo, por isso estão cada vez mais apostando em Gaivota, o que tem trazido muitos benefícios para a região”, completa. Município de Balneário Gaivota – Santa Catarina, 88955-000 – Brasil.
Texto: Fabiano de Abreu
Edição: Gutemberg Bogéa
A Stellantis iniciou a nova edição de seu programa de intraempreendedorismo Digital Challenge, que engaja colaboradores e parceiros na busca de soluções inovadoras que tragam valor agregado para o grupo. Esta é a quinta edição do desafio, que nasceu em 2017 e já impactou mais de 1,4 mil participantes, que conceberam mais de 200 soluções inovadoras em várias áreas da empresa.
Com a criação da Stellantis, o Digital Challenge se amplia e corresponde à etapa sul-americana do evento global Stellantis Star*UP. “Esta será uma oportunidade para trabalharmos ainda mais na integração de nossas equipes e na busca por sinergias”, explica André Souza, diretor de ICT da Stellantis. “São duas semanas de capacitação e quatro semanas acelerando produtos para a entrega de um projeto, contando com mentorias, agilidade e muita integração”, acrescenta.
Na etapa inicial do desafio, os empregados e parceiros interessados em participar podem se inscrever e já integram os bootcamps – programas imersivos preparatórios. O presidente da Stellantis para a América do Sul, Antonio Filosa, fará a abertura do programa amanhã, a partir de quando as equipes, com entre 5 e 7 participantes, terão dez dias para elaborar seus projetos. As propostas serão analisadas por bancadas de especialistas. As melhores e mais promissoras serão implementadas e disputarão a etapa global do desafio.
No ano passado, o Digital Challenge mobilizou mais de 700 participantes, gerando 112 propostas nas áreas de negócios, tecnologia, design e mindset.
A Stellantis iniciou a nova edição de seu programa de intraempreendedorismo Digital Challenge, que engaja colaboradores e parceiros na busca de soluções inovadoras que tragam valor agregado para o grupo. Esta é a quinta edição do desafio, que nasceu em 2017 e já impactou mais de 1,4 mil participantes, que conceberam mais de 200 soluções inovadoras em várias áreas da empresa.
Com a criação da Stellantis, o Digital Challenge se amplia e corresponde à etapa sul-americana do evento global Stellantis Star*UP. “Esta será uma oportunidade para trabalharmos ainda mais na integração de nossas equipes e na busca por sinergias”, explica André Souza, diretor de ICT da Stellantis. “São duas semanas de capacitação e quatro semanas acelerando produtos para a entrega de um projeto, contando com mentorias, agilidade e muita integração”, acrescenta.
Na etapa inicial do desafio, os empregados e parceiros interessados em participar podem se inscrever e já integram os bootcamps – programas imersivos preparatórios. O presidente da Stellantis para a América do Sul, Antonio Filosa, fará a abertura do programa amanhã, a partir de quando as equipes, com entre 5 e 7 participantes, terão dez dias para elaborar seus projetos. As propostas serão analisadas por bancadas de especialistas. As melhores e mais promissoras serão implementadas e disputarão a etapa global do desafio.
No ano passado, o Digital Challenge mobilizou mais de 700 participantes, gerando 112 propostas nas áreas de negócios, tecnologia, design e mindset.
Assista aos melhores momentos das duas corridas realizadas da primeira etapa da GT Sprint Race (Corrida 1 e Corrida 2, dia 02/05) no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu/SP.
O calendário da competição está dividido em duas séries e nove etapas: o campeonato nacional propriamente dito, com seis etapas (duas corridas cada), todas no Brasil (Velocitta, Interlagos, Cascavel e Curitiba), e a “Special Edition” três etapas (Goiânia, Tarumã e Potenza), com três corridas cada. Da somatória dessas duas séries sairá o campeão da Overall nas suas respectivas categorias: PRO, PROAM e AM.
Confira as transmissões no Youtube das etapas realizadas no Autódromo Velocitta:
https://youtu.be/9OM1Bwrd3V4
“Temos orgulho de trazer ao mercado brasileiro esse lançamento importante que representa a história e a evolução da BMW M em sedãs de alta performance. Entre as diversas novidades, o BMW M5 ganha o pacote Competition, ressaltando ainda mais sua proposta de altíssima performance, capaz de tirar o fôlego”, diz Jorge Junior, Head de Marketing da BMW do Brasil. “Buscamos trazer propostas diferentes de modelos que já são conhecidos e desejados por nosso público para oferecer mais possibilidades de upgrade dentro da categoria, entregando ainda mais tecnologia, esportividade e exclusividade”, completa.
Com alto desempenho concentrado, o intenso M5 Competition vem com motor bi-turbo de oito cilindros com 4.4l, apto a entregar 625cv de potência e 6.000rpm, 750Nm de torque, entre 1.800rpm e 5.600rpm, e aceleração de 0 a 100km em apenas 3,3 segundos. O monitoramento de pressão dos pneus e as rodas de 20”, bem como freios M Sport de carbono cerâmica e o inovador sistema de tração integral M xDrive permitem melhor dirigibilidade. O pacote Competition, oferecido pela primeira vez no Brasil para o M5, traz itens exclusivos, mais personalização dos modos de pilotagem M1 e M2, além do sistema de exaustão M Sport e do teto de fibra de carbono.
Os altos padrões em termos assistência ao motorista também podem ser conferidos com o M Servotronic, que ajusta a direção elétrica e adequa a velocidade para garantir uma resposta de direção imediata e precisa, e o painel de instrumentos multifuncional, que entrega uma série de informações relevantes: desde os indicadores de mudança de marchas, navegação e velocidade exibidos no modo de tração nas quatro rodas, até a exibição de configurações, selecionadas de maneira personalizada.
Outros diferenciais são os benefícios em conveniência, como abertura e fechamento automático do porta-malas; Função Soft Close, que puxa as portas automaticamente, fechando-as por completo caso fiquem entreabertas; ar-condicionado automático digital com controle de quatro zonas; iluminação ambiente interna e bancos esportivos do motorista e do passageiro com ajuste elétrico de lombar, ventilação e aquecimento.
O design elegante do BMW M5 Competition vem equipado com grade em Shadow Line, para-choque dianteiro exclusivo BMW M e novo design nas rodas, e está disponível em oito cores: Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Brands Hatch, Cinza Donington, Azul Snapper Rocks, Azul Marina Bay, Bluestone, Vermelho Motegi, e diversas opções de revestimento interno em Couro Merino Silverstone/Preto, Couro Merino Marrom Aragon/Preto, Couro Merino Preto/Preto e Couro Merino Bege Midrand/Preto, para que o proprietário possa combinar como preferir.
Conectividade e entretenimento
Em tecnologia, a nova versão tem o BMW ConnectedDrive, assistente que fornece uma série de serviços ao motorista e ao passageiro e permite usufruir de itens como: Chamada de Emergência Inteligente, BMW Teleservices, serviços ConnectedDrive (BMW Online, englobando portal de notícias, clima e aplicativos), serviços remotos com utilização das funcionalidades por meio do novo aplicativo My BMW – canal digital de relacionamento entre cliente, BMW e rede de concessionários, que oferece uma série de facilidades, bem como uma experiência totalmente interativa –, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real, Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana, e integração com Amazon Alexa.
Ainda neste quesito, a nova versão vem com sistema de som Bowers & Wilkins Diamond com amplificador de 10 canais totalmente ativos com 1400W distribuídos em 16 alto-falantes, tecnologia Quantum Logic Surround com equalizador de 7 bandas (Dynamic Sound Equalising) e três redes de crossover analógicos, que mantém uma qualidade de som constante e uníssona em todos os assentos do veículo.
O modelo também oferece o conforto da Digital Key, uma chave digital que substitui a chave física e permite trancar, destrancar e ligar o veículo por meio do celular. A configuração da chave digital pode ser feita por intermédio do aplicativo My BMW, e o proprietário do carro também pode criar chaves virtuais e compartilhá-las via iMessage com até cinco pessoas, inclusive no Apple Watch.
Sistemas assistentes de condução semiautônoma
O M5 Competition está equipado com alguns dos mais avançados sistemas de condução semiautônomos da BMW, com destaque para o Driving Assistant Professional, que permite a direção inteligente em situações de congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas; o Parking Assistant Plus, sistema que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores, realizando as manobras com máxima precisão, economia de tempo e conforto; e o BMW Live Cockpit Professional, que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, sendo ambas de 12,3, além de interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz.
Completam o conjunto a funcionalidade BMW M Head-up display, que projeta no campo de visão do motorista todas as informações necessárias para o condutor não perder o foco no trânsito, como rotas do sistema de navegação e velocidade do veículo, o Surround View com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e os faróis BMW Laserlight.

Gráficos de alta performance em tempo real e narração foram combinados através de uma arquitetura escultural para criar uma produção totalmente inédita. Do ponto de vista da câmera, a rampa tornou-se um espaço infinito.
Doze projetores full-HD foram usados para essa técnica, conhecida como "mapeamento por projeção", enquanto o rastreamento do veículo e da grua da câmera foram gerados por 32 câmeras infravermelhas. Os conteúdos foram então reproduzidos utilizando o sistema 3D em tempo real do Unreal Engine, que também é usado no desenvolvimento de videogames.
Tração 4x4 com dois motores independentes
O ID.4 GTX tem dois motores, um no eixo dianteiro e outro no eixo traseiro. Juntos, eles geram uma potência elétrica máxima de 220 kW (299 hp) e podem funcionar em conjunto como um sistema de tração nas quatro rodas – uma novidade na família ID.
A apresentação mundial realizada num hangar do aeroporto desativado de Tempelhof permitiu ao novo modelo demonstrar do que o sistema de tração integral com controle inteligente é capaz: o ID.4 GTX subiu sem esforço uma rampa com 37,5% de inclinação.
Graças à tração integral com dois motores, o modelo de topo da linha de produtos ID. pode acelerar de 0 a 60 km/h em 3,2 segundos e de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos, Sua velocidade máxima é limitada eletronicamente a 160 km/h.
O ID.4 GTX será lançado na Europa no segundo semestre deste ano. Na Alemanha, ele terá preços de entrada a partir de 50.415 euros, com os clientes podendo se habilitar a um subsídio (líquido) de 7.500 euros
Gabriel Casagrande leva o primeiro troféu da temporada 2021 da GT Sprint Race. O piloto do GTSR#83 venceu a primeira corrida da etapa de abertura da 10ª edição do campeonato, que começou na manhã deste domingo, 02 de maio, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), completando em 25min43s388. No pódio d
a classe PRO, Léo Torres (#04), chegou na segunda posição e Marcelo Henriques (#1) em terceiro. Pedro Costa (#161) fechou a linha de chegada como líder da classe PROAM e Bruno Campos (#33) foi o primeiro pela AM. A segunda corrida da primeira etapa terá largada às 12 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube e pelo BandSports.
Casagrande, que largou na pole, perdeu a posição logo no início da corrida para Henriques, mas passou a primeira metade da corrida na perseguição assídua pela liderança. Aos 12min42 de prova, em uma bonita ultrapassagem, o piloto da GTSR#83 reassumiu o primeiro lugar, abrindo vantagem em relação ao pelotão, quase que em um passeio até o final da corrida. “Na largada teve um entrevero ali, não podia perder a posição na freada e, por fim, acabei tomando um xis, mas depois consegui recuperar, foi bem legal. Estou muito feliz de estar aqui na GT Sprint Race e espero que o ano seja assim, bacana para todo mundo”, conta o vencedor desta manhã.
Logo na primeira curva da primeira corrida, um acidente levantou poeira na pista. Muitos pilotos tiveram desempenho comprometido, mas teve quem levou vantagem. Pedro Costa, do GTSR#161, foi um destes que soube administrar o momento, vencendo a prova pela classe PROAM. “Foi muito difícil no início da corrida, mas usei o push na hora certa, consegui me distanciar do pelotão, garanti a primeira colocação na categoria e, assim, sobrou uma posição boa na geral também”, comemora Costa.
Bruno Campos, do GTSR#33, repetiu sua performance nos treinos classificatórios e venceu a corrida pela classe AM. “Estou muito feliz com o resultado que conquistamos, viemos em uma crescente durante os treinos e as duas poles. Espero manter o ritmo na segunda corrida e subir no lugar mais alto do pódio novamente”, aponta.
A primeira etapa da GT Sprint Race tem transmissão ao vivo para todo o país pelo YouTube, nos canais Acelerados (youtube.com/acelerados) e no oficial do campeonato (youtube.com/gtsprintrace), e, na TV, pelo BandSports. A segunda corrida desta primeira etapa tem início às 12 horas.
A GT Sprint Race é patrocinada pela Pirelli e Militec1, têm apoio da TecPads, Fremax, Tekbond e Gold Springs.
Resultado da corrida 1
1) #83 Gabriel Casagrande/ Eduardo Pavelski, PRO, 25min43s388
2) #04 Leo Torres/ Julio Campos, PRO, a 1s985
3) #01 Marcelo Henriques /Alex Seid, PRO, 5s343
4) #33 Weldes Campos, PRO, 5s918
5) #161 Pedro Costa /Antonio Junqueira, PROAM, 13s848
6) #82 Gerson Campos, PRO, 15s696
7) #73 Francesco Franciosi, PROAM, 16s129
8) #793 Adalberto Baptista, PROAM, 17s425
9) #19 Luciano Zangirolami/ Nathan Brito, PRO, 18s880
10) #25 Eduardo Trindade/ Sergio Ramalho, PRO, 21s133
11) #03 Lourenço Beirão/Pedro Ferro, PROAM, 25s557
12) #33 Bruno Campos, AM, 27s109
13) #31 Caê Coelho /Adriano Ramos, AM, 27s981
14) #35 Pedro Aizza, PROAM, 28s203
15) #37 Luis Debes, AM, 29s271
16) #13 Rafael Dias, PROAM, 1 volta
17) #17 Walter Lester, AM, 2 voltas
Não completaram 75% da prova
18) #72 Giovani Girotto, AM, 6 voltas
19) #07 Pedro Bezerra, AM,12 voltas
20) #21 Beto Cavaleiro /Thiago Camilo, PRO, DQ
Calendário GT Sprint Race 2021:
Etapa 1 – 02 de Maio – Velocitta - Mogi Guaçu/SP (#GrandOpening)
Etapa 2 – 23 de Maio – Goiânia/GO (#SpecialEdition)
Etapa 3 – 27 de Junho – Interlagos/SP (#SuperPole)
Etapa 4 – 18 de Julho – Cascavel/PR (#TripleX)
Etapa 5 – 15 de Agosto – Tarumã/RS (#SpecialEdition)
Etapa 6 – 05 de Setembro – Curitiba/PR (#InverseRace)
Etapa 7 – 03 de Outubro – Juiz de Fora/MG (#SpecialEdition)
Etapa 8 – 31 de Outubro – Palmeira/PR (#AirportTrack)
Etapa 9 – 05 de Dezembro – Curitiba/PR (#MatchPoint)
-
Siga-nos também nas redes sociais:
Facebook: fb.com/SprintRaceBrasil
Twitter: @Sprint Race
Youtube: youtube.com/sprintracebrasil
Instagram: instagram.com/sprintrace
Site: www.sprintrace.com.br