Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 4 de maio de 2021

Peugeot mostra teaser do seu próximo lançamento. a divulgação de hoje quando fãs de todo o mundo comemoram o star Wars Day está muito, muito distante de ser mera coincidência

 

Teaser da campanha é baseado em um filme de 10 segundos acompanhado do eletrizante som da movimentação de sabres de luz em combate. Nenhum detalhe da nova versão é mostrado, mas o texto da breve peça veiculada no site e redes sociais da Marca dão uma boa pista – ou melhor, spoiler, como é costume dizer entre os amantes de cinema.

A veiculação do teaser começa no dia 4 de maio, data tida pelos fãs da saga Star Wars como o Star Wars Day, ou seja, o Dia Star Wars. A explicação para a escolha do dia 4 de maio tem a ver com a similaridade sonora de uma das frases mais impactantes de Star Wars (May the force be with you – Que a força esteja com você) com um trocadilho com a data: May the fourth be with you – Que o 4 de maio esteja com você.

Com a assinatura “A força se une ao poder do leão”, o vídeo antecipa que o lançamento será baseado no SUV PEUGEOT 2008 e contará com a alta performance do consagrado motor 1.6 THP de 173 cavalos de potência. O célebre sobrenome Skywalker também será incorporado ao aguardado produto concebido em homenagem à saga Star Wars, criada por George Lucas e que hoje é uma franquia da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.