Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 4 de maio de 2021

Stellantis lança o programa global de intraempreendedorismo Digital Challenge. Esta é a quinta edição do desafio, que nasceu em 2017 e já impactou mais de 1,4 mil participantes, que conceberam mais de 200 soluções inovadoras em várias áreas da empresa.

 

A Stellantis iniciou a nova edição de seu programa de intraempreendedorismo Digital Challenge, que engaja colaboradores e parceiros na busca de soluções inovadoras que tragam valor agregado para o grupo. Esta é a quinta edição do desafio, que nasceu em 2017 e já impactou mais de 1,4 mil participantes, que conceberam mais de 200 soluções inovadoras em várias áreas da empresa.

Com a criação da Stellantis, o Digital Challenge se amplia e corresponde à etapa sul-americana do evento global Stellantis Star*UP. “Esta será uma oportunidade para trabalharmos ainda mais na integração de nossas equipes e na busca por sinergias”, explica André Souza, diretor de ICT da Stellantis. “São duas semanas de capacitação e quatro semanas acelerando produtos para a entrega de um projeto, contando com mentorias, agilidade e muita integração”, acrescenta.

Na etapa inicial do desafio, os empregados e parceiros interessados em participar podem se inscrever e já integram os bootcamps – programas imersivos preparatórios. O presidente da Stellantis para a América do Sul, Antonio Filosa, fará a abertura do programa amanhã, a partir de quando as equipes, com entre 5 e 7 participantes, terão dez dias para elaborar seus projetos. As propostas serão analisadas por bancadas de especialistas. As melhores e mais promissoras serão implementadas e disputarão a etapa global do desafio.

No ano passado, o Digital Challenge mobilizou mais de 700 participantes, gerando 112 propostas nas áreas de negócios, tecnologia, design e mindset.

A Stellantis iniciou a nova edição de seu programa de intraempreendedorismo Digital Challenge, que engaja colaboradores e parceiros na busca de soluções inovadoras que tragam valor agregado para o grupo. Esta é a quinta edição do desafio, que nasceu em 2017 e já impactou mais de 1,4 mil participantes, que conceberam mais de 200 soluções inovadoras em várias áreas da empresa.

Com a criação da Stellantis, o Digital Challenge se amplia e corresponde à etapa sul-americana do evento global Stellantis Star*UP. “Esta será uma oportunidade para trabalharmos ainda mais na integração de nossas equipes e na busca por sinergias”, explica André Souza, diretor de ICT da Stellantis. “São duas semanas de capacitação e quatro semanas acelerando produtos para a entrega de um projeto, contando com mentorias, agilidade e muita integração”, acrescenta.

Na etapa inicial do desafio, os empregados e parceiros interessados em participar podem se inscrever e já integram os bootcamps – programas imersivos preparatórios. O presidente da Stellantis para a América do Sul, Antonio Filosa, fará a abertura do programa amanhã, a partir de quando as equipes, com entre 5 e 7 participantes, terão dez dias para elaborar seus projetos. As propostas serão analisadas por bancadas de especialistas. As melhores e mais promissoras serão implementadas e disputarão a etapa global do desafio.

No ano passado, o Digital Challenge mobilizou mais de 700 participantes, gerando 112 propostas nas áreas de negócios, tecnologia, design e mindset.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.