Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 8 de outubro de 2017

Por 4.200 euros (+/-) R$ 16 mil) os apaixonados pelo personagem Batman podem comprar uma versão do Batmóvel montado num Ford Mustang 1987



Diversas réplicas do Batmóvel foram feitas e surgem esporadicamente na internet. O que aqui apresentamos é uma versão do modelo conduzido pelo Batman baseada num Ford Mustang de 1987… e a um preço surpreendentemente baixo: cerca de 4200 euros.


Não é que o mercado de réplicas do Batmóvel seja algo extraordinariamente relevante, nem tão pouco interessante para que uma réplica atinja valores exorbitantes – ainda que algumas fujam à regra, como é o caso deste Batmóvel vendido por um valor próximo dos 213 mil euros


A verdade é que há mercado para tudo e o interessado pode adquirir uma recriação do Batmóvel por um valor de cerca de 4200 euros.


O automóvel em questão é um Ford Mustang de 1987 não oficializado como réplica… mas a aparência é muito idêntica à do Batmóvel, ainda que o original se baseie no Lincoln Futura Concept. 


Preto e com linhas vermelhas e laranjas e o apetrecho com três ponteiras de escape a imitar um jacto – estão lá todos os detalhes. O interior inclui o caraterístico volante de Batman e um telefone, não falta nada.


Por 4200 euros e gostos à parte… este é um achado para os fãs acérrimos de saga Batman.

Fonte: Motor 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.