terça-feira, 3 de outubro de 2017

Concurso aberto pela empresa Gilbarco Veeder-Root pretende aproximar consumidores da marca para imaginar como será o abastecimento de combustíveis em 2050, um futuro aparentemente longínquo. Para participar basta acessar o link do concurso e responder a uma pergunta. as melhores respostas serão avaliadas por um júri e o vencedor conhecerá a fábrica de bombas



A ação, inédita no segmento, visa aproximar consumidores e marca, compartilhando visões futurísticas de como será o abastecimento de combustíveis, principalmente no que se refere à mobilidade.

Para participar, basta acessar o link do concurso na internet -http://brasil.gilbarco.com/concurso-cultural - e responder à pergunta: “Como você imagina que funcionará o abastecimento em 2050?”

Um júri formado por técnicos e executivos da Gilbarco Veeder-Root avaliará as três melhores respostas que serão compartilhadas para votação pública, via site e redes sociais da empresa – blog, facebook e LinkedIn - para votação final.

O vencedor (a) ganhará uma viagem à São Paulo, com acompanhante, para conhecer a fábrica de bombas de combustíveis da Gilbarco Veeder-Root e ingressos para a temporada paulistana do espetáculo Amaluna do Cirque de Soleil.

O concurso cultural Posto do Futuro é aberto à participação do público em geral, sem limitação de idade, formação ou profissão. As inscrições já estão abertas e o resultado será divulgado no dia 24 de novembro.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços. 


A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu negócio (www.gilbarco.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.