quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Casais europeus inauguraram uma nova moda: casar usando um Ford Mustang como "Carro da Noiva". No Brasil, o icônico carro passará a ser vendido em 2018



O lançamento do novo Ford Mustang na Europa incentivou muitos casais a incluir na sua “lista de desejos” o sonho de usar o esportivo como “carro da noiva” na cerimônia de casamento. 


Um vídeo criado pela marca mostra que essa tendência inclui diferentes versões do carro e perfis de casais – veja aqui


No vídeo, chamado “Cinco casamentos e um Mustang”, casais da Alemanha, Bélgica, França e Reino Unido falam sobre as razões que os levaram a escolher o carro para esse momento especial de suas vidas.


“Casar em um Mustang foi uma escolha óbvia para nós”, diz Jake Batty, do Reino Unido, que junto com a esposa Lucy escolheu um Mustang Coupe 1967 para o seu grande dia, da cor amarelo Springtime. 

“Queríamos um carro que fosse não só bonito e atemporal, mas também poderoso, selvagem e aventureiro, como esperamos que seja a nossa união”, acrescentou.


Embora as estatísticas de casamento venham caindo no continente europeu, há ainda muitas cerimônias modernas e a procura pelo Mustang tem crescido. 

Tanto que há até empresas especializadas nesse serviço. No Reino Unido, uma dessas operadoras é a “Ford Mustang Wedding”, especializada no aluguel específico do esportivo. 

“Os casais hoje não querem casar em um carro tradicional”, diz Frazer Rhodes, diretor da empresa. “Eles querem um veículo que inspire emoção e impressione nas fotos, além do lado prático e confortável. O Mustang atende todos os requisitos”, ressaltou.

No Brasil, o Mustang, que só será vendido oficialmente no próximo ano, segue essa tendência. Muitos colecionadores ou importadores independentes alugam o veículo para esta data muito especial e o carro sempre faz muito sucesso entre os noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.