Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Emoção e aventura pelas trilhas da Serra do Sambê assim foi a 8ª etapa da Copa MXF Rio de Enduro 2017. No caminho áreas de matas alternando os trajetos com subidões e descidas de tirar o fôlego, além de belíssimas paisagens foram os ingredientes para o sucesso do Enduro Serra do Sambê em Rio Bonito RJ, 8ª etapa da Copa MXF Rio 2017.



A Serra do Sambê, na Mata Atlântica, foi palco no primeiro domingo de outubro (01.10) da 8ª etapa da Copa MXF Rio 2017. Na manhã ensolarada, competidores vindos de diversas cidades do Rio de Janeiro e de Minas Gerais reuniram-se na Praça da Bandeira às 9 h para a largada.


Foram quase 90 km de prova pelas trilhas da região numa disputa de quatro horas e meia onde não faltou emoção e adrenalina. Um espetáculo à parte, as belíssimas paisagens da Serra do Sambê que deu nome à etapa.


A infraestrutura montada já no sábado pela organização para recepção aos competidores na Praça da Bandeira onde aconteceu a largada e chegada e a festa de premiação mereceu elogio de todos com Food Trucks, Bandas de Rock e Feira de Artesanato.

A festa de premiação e entrega de troféus à tarde rolou num clima de total confraternização.

Douglas Schumacker, piloto de Nova Friburgo (RJ) vencedor da cat. Master comemora: ”Valeu, 1° lugar categoria Master. Graças a Deus deu tudo certo em mais uma etapa e consegui subir no lugar mais alto do pódio, muita determinação e superação é a dose certa do sucesso”.

O organizador Alexandre Mattos finaliza: ”Procuramos fazer o evento que fosse de agrado de todos. A categoria “Regional” foi um sucesso com boa adesão de trilheiros locais que puderam assim vivenciar uma competição. Nosso muito obrigado aos pilotos e equipes presentes. Também agradecemos o apoio dos patrocinadores e colaboradores. Esperamos todos no ano que vem, a edição 2018 estará melhor ainda!”


Os vencedores:
Cat. Master: Douglas Schumacker - Nova Friburgo (RJ)

Cat. Senior: Saul Zakkour – Rio de Janeiro (RJ)

Cat. Junior: Girlan Chimenes – Nova Friburgo (RJ)

Cat. Over 50: Marcio Lofiego – Rio de Janeiro (RJ)

Cat Novato: Thiago Gripp – Magé (RJ)

Cat. Dupla: João Pestana e Bernard Pestana – Rio Bonito (RJ)

Para ver resultados completos acesse: www.totemonline.com.br

Texto e fotos: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.