quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TMD/Cobrec colocou à venda no mercado paralelo pastilhas dianteiras para o Renault Sandero e Captur


Como complemento de linha, a TMD Friction do Brasil colocou, no mercado nacional de reposição, pastilhas de freio dianteiras Cobreq para o Renault Captur Zen e o Renault Captur Intense e, também, do Renault Sandero RS.

O Renault Captur Zen é dotado de motor 1.6 manual com 118 cv a gasolina e 120 cv movido a etanol. É a mesma potência do Captur Zen Xtronic para ambos os combustíveis.

O Captur Intense 1.6 Xtronic tem a mesma potência do Captur Zen (118 cv ou 120 cv a etanol), enquanto sua versão automática desenvolve 143 cv a gasolina e 148 cv a álcool.

Já o Renault RS 2.0 flex 16V também ganhou pastilhas dianteiras Cobreq na reposição, assim como seu modelo Racing, o primeiro Renault Sport fabricado no Brasil. O câmbio tem caixa manual de 6 marchas e seu motor desenvolve 150 cv (E) e 145 (G).

As pastilhas, agora disponíveis na reposição, são encontradas no catálogo Cobreq com as referências N-456 para o Renault Captur Zen e N-453 para o Renault Captur Intense; e também com a referência N-453 para o Renault Sandero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.