Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CHEVROLET DIVERSIFICA SUA ATUAÇÃO COMERCIAL E COMEÇA A VENDER PRODUTOS PARA DECORAÇÃO E USO PESSOAL, DA LINHA RETRO HOME COLLETION, COM CUSTOS A PARTIR DE R$ 23,00


São Caetano do Sul – A Chevrolet inicia a comercialização da Linha Retro Home Collection. São produtos licenciados para a linha casa, decoração e uso pessoal em parceria com a empresa Metropole. 

São produtos inspirados em carros ícones da Chevrolet, seguindo a tendência vintage. São produzidos com matérias de alta qualidade e preços bem competitivos.

Com artigos a partir de R$ 23,00, os consumidos vão encontrar produtos para o lar como luvas de cozinha, panos de prato, avental, jogo americano, cooler, bandejas, garrafa térmica e canecas entre outros. 

A coleção, que tem design diferenciado, conta com estampas modernas, que vão agradar os amantes de veículos de todas as gerações.


”A Chevrolet tem uma linha de produtos licenciados bastante completa no Brasil. Queremos sempre atender aos nossos consumidores e fãs da marca Chevrolet. Desenvolvemos diversos produtos baseados em ícones mundiais, como o Chevrolet Camaro e o Chevrolet Corvette”, avalia Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

A Chevrolet iniciou a comercialização de produtos licenciados no Brasil em 2013 e conta hoje com diversos produtos como miniatura de carros, brinquedos, roupas, mochilas, cadernos, revistas e artigos para casa.

”A linha Retro Home Collection é completa, com mais de 100 produtos e vai agradar os consumidores amantes de automóveis e quem curte a tendência vintage. Em breve teremos mais novidades”, afirma Alexandre Hernandes, diretor de operações.

Os produtos estão à venda nas melhores lojas do segmento e no site: www.designmania.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.