São Caetano do Sul – A Chevrolet vai participar da 3ª edição do Mobility & Show, que acontece de 7 a 9 de julho na Marina da Gloria, Rio de Janeiro.
O evento reúne num só lugar produtos, serviços e informações sobre os direitos na compra de veículos com isenção de impostos das pessoas com deficiência, seus familiares, idosos e pessoas com mobilidade reduzida
Em seu estande, a Chevrolet vai exibir o Spin com rampa de acesso para embarque de cadeirantes, adaptação desenvolvida pela Cavenaghi.
Em seu estande, a Chevrolet vai exibir o Spin com rampa de acesso para embarque de cadeirantes, adaptação desenvolvida pela Cavenaghi.
A marca vai expor ainda todos os modelos da marca, como Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Cruze e Trailblazer, que serão vendidos com condições especiais para compra com descontos de fábrica, benefícios fiscais previstos na legislação e oportunidade especial para o evento que chegam a superar 30% na redução de preço.
Profissionais especializados estão à disposição no estande da marca para tirar dúvidas e dar suporte ao consumidor interessado em adquirir um veículo com as isenções de impostos IPI/ICMS.
“A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei. Muitos desconhecem que além dos motoristas, os não-condutores, por exemplo, também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais”, atenta Ricardo Couto, gerente Regional de Vendas Diretas da GM.
PcD tem direito à isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para qualquer automóvel de passageiros nacional desde que o carro não custe mais do que R$ 70 mil, na tabela de preço público sugerido da montadora.
Profissionais especializados estão à disposição no estande da marca para tirar dúvidas e dar suporte ao consumidor interessado em adquirir um veículo com as isenções de impostos IPI/ICMS.
“A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei. Muitos desconhecem que além dos motoristas, os não-condutores, por exemplo, também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais”, atenta Ricardo Couto, gerente Regional de Vendas Diretas da GM.
PcD tem direito à isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para qualquer automóvel de passageiros nacional desde que o carro não custe mais do que R$ 70 mil, na tabela de preço público sugerido da montadora.
Acima deste preço o consumidor tem direito a isenção apenas do IPI, que dependendo do modelo também e muito expressiva.
Linha completa
A Chevrolet possui a mais completa linha de automóveis do país, com produtos modernos e que podem ser adaptados às diversas necessidades dos consumidores.
A marca tem ainda mais de 600 concessionárias espalhadas pelo país e a maior variedade de veículos equipados com transmissão automática.
Test drive e OnStar
Na área externa da feira, a Chevrolet disponibilizará modelos automáticos para test drive: Cobalt, Onix, Spin, Trailblazer, Cruze e Prisma.
Linha completa
A Chevrolet possui a mais completa linha de automóveis do país, com produtos modernos e que podem ser adaptados às diversas necessidades dos consumidores.
A marca tem ainda mais de 600 concessionárias espalhadas pelo país e a maior variedade de veículos equipados com transmissão automática.
Test drive e OnStar
Na área externa da feira, a Chevrolet disponibilizará modelos automáticos para test drive: Cobalt, Onix, Spin, Trailblazer, Cruze e Prisma.
Os consumidores poderão conhecer e avaliar o sistema OnStar, exclusivo da marca Chevrolet no país.
É um sistema de telemática avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de emergência, segurança, navegação, diagnóstico, concierge e conectividade em um patamar jamais visto no mercado nacional.
A disponibilidade dos serviços OnStar dependem da tecnologia do veículo e do plano optado pelo usuário.
A disponibilidade dos serviços OnStar dependem da tecnologia do veículo e do plano optado pelo usuário.
Atualmente existem três tipos de planos: Safe, Protect e Exclusive. A Chevrolet oferece um período de experiência para que o cliente possa degustar dos serviços.
Conheça alguns deles
Monitoramento em rotas - ligação do usuário para o Centro de Atendimento OnStar, através do botão central de assistência no retrovisor, para monitoramento durante o seu trajeto e auxílio em caso de necessidades;
Destino seguro - serviço de alerta de chegada ao destino para pessoa indicada pelo usuário;
Localização e reservas – hotéis, restaurantes, salão de beleza, entre outros;
Pontos de Interesse - localização de qualquer local como postos de gasolina, concessionárias Chevrolet, lojas, etc.;
Turn by turn – Envio do destino solicitado para o multimídia Chevrolet MyLink para instruções de navegação mesmo em veículos sem mapa integrado (através de setas e comandos de voz);
Consultas rápidas - previsão do tempo, cotação do dólar do dia, conferir o placar de uma partida de futebol, entre outros;
Acionamento de emergência pelo botão do retrovisor – em casos de emergência, usuário terá prioridade de atendimento;
Resposta automática de acidentes - Centro de Atendimento OnStar, quando detectada uma ocorrência através de sensores do veículo, entra em contato com o veículo oferecendo suporte e, em caso de necessidade, aciona os órgãos públicos de emergência;
Transferência de ligação para Chevrolet Road Service em caso de pane elétrica ou mecânica, serviço gratuito durante o primeiro ano da compra do veículo;
Alerta de movimento - informa usuário por e-mail ou alerta no smartphone quando o veículo é movimentado;
Alerta de valet - informa usuário por e-mail ou alerta no smartphone quando o veículo ultrapassa o perímetro de 500 metros do local do acionamento da função;
Alerta de velocidade - informa usuário por e-mail ou alerta no smartphone quando a velocidade estipulada no aplicativo é ultrapassada;
Alerta de Rodízio - aviso sonoro informando cliente de restrição veicular nas cidades onde a lei se aplica;
Ligação via APP - contato direto do usuário com a Central de Relacionamento Chevrolet e com a linha de emergência OnStar;
Localização - informação e compartilhamento da coordenada do veículo ou do celular do usuário nas redes sociais;
Luzes e buzina - acionamento remoto com disparos de buzina e acendimento dos faróis;
Siga Me - monitoramento remoto do veículo por 15 minutos, com informação de localização a cada 2 minutos;
Travamento e destravamento remoto das portas;
Informações em tempo real do veículo - como alerta de pressão dos pneus, quilometragem total percorrida, situação do motor, transmissão, freios, emissões, controle de tração e do sistema OnStar por meio do aplicativo ou site OnStar.
Salto em conectividade
Toda a linha Chevrolet já vem com a última geração do multimídia Chevrolet MyLink, compatível com Android Auto e Apple Car Play.
Para o motorista, isto significa maior integração entre as funções do smartphone e do sistema multimídia do carro.
Tudo de uma forma muito simples e segura, já que diversos recursos podem ser acionados por comando de voz, ajudando a manter por mais tempo o foco no trânsito e as mãos no volante.
Por meio do Android Auto o usuário tem acesso no multimídia do carro a aplicativos como o Google Maps, de navegação com informações do trânsito em tempo real, e o WhatsApp, de troca de mensagens. Já por meio do Car Play, o usuário pode acessar apps como Apple Music e o Spotfy, ambos de música.
A relação de recursos e aplicativos pode variar conforme a versão e o sistema operacional do telefone do usuário.
Mais uma característica desta última geração do Chevrolet Mylink é o design moderno e intuitivo do aparelho.
Por meio do Android Auto o usuário tem acesso no multimídia do carro a aplicativos como o Google Maps, de navegação com informações do trânsito em tempo real, e o WhatsApp, de troca de mensagens. Já por meio do Car Play, o usuário pode acessar apps como Apple Music e o Spotfy, ambos de música.
A relação de recursos e aplicativos pode variar conforme a versão e o sistema operacional do telefone do usuário.
Mais uma característica desta última geração do Chevrolet Mylink é o design moderno e intuitivo do aparelho.
A tela de sete polegadas de alta resolução possui tecnologia multi-touch. Similar à de smartphones, ela facilita a navegação com os dedos e permite reorganizar os ícones da página inicial, por exemplo.
As teclas de avançar e retroceder do multimídia ficam no painel externo do aparelho, assim como o botão do volume giratório, facilitando a operação.
As teclas de avançar e retroceder do multimídia ficam no painel externo do aparelho, assim como o botão do volume giratório, facilitando a operação.
Já o sistema de áudio e telefonia também podem ser acionados por comandos no volante multifuncional, disponível nas versões mais sofisticadas do Spin.
Serviço:
Mobility & Show RJ
Data: 7 a 09 de julho.
Horários: Sexta-feira das 12h às 18h e Sábado e Domingo das 10h às 18h.
Local: Marina da Glória – Rio de Janeiro.
Serviço:
Mobility & Show RJ
Data: 7 a 09 de julho.
Horários: Sexta-feira das 12h às 18h e Sábado e Domingo das 10h às 18h.
Local: Marina da Glória – Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário