São Paulo, 24 de julho de 2017 – A MINI Brasil confirma a chegada do novíssimo MINI John Cooper Works Countryman ALL4 ao País ainda neste ano.
O mais potente integrante da linha MINI Countryman que traz, sob o capô, um motor de quatro cilindros, 2,0 litros, dotado de tecnologia TwinPower Turbo e apto a entregar 231 cavalos de potência, entre 5.000 a 6.000 rpm, e 350 Nm de torque máximo, já a partir de 1.450 rpm até 4.500 rpm.
Este bloco está acoplado a uma transmissão automática esportiva Steptronic de oito velocidades e tração nas quatro rodas (ALL4).
Entre os principais equipamentos do MINI John Cooper Works Countryman ALL4 destacam-se: Rodas 19” John Cooper Works Course Spore, bancos esportivos John Cooper Works, MINI Driving Modes, MINI Head Up Display, Sistema de audio Hi-Fi Harman/ Kardon, Tela Touch de 8,8" com HD interno de 20GB e Touch Controller no console central, sistema de navegação MINI Professional e teto solar panorâmico elétrico em cristal.
A data de lançamento do novo MINI John Cooper Works Countryman no mercado brasileiro, assim como o seu respectivo preço sugerido serão anunciados oportunamente.
Links para imagem em alta resolução:
https://www.press.bmwgroup.com/global/photo/compilation/T0269570EN/extremely-athletic-extremely-versatile:-the-new-mini-john-cooper-works-countryman
Link do texto original em inglês:
https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0269570EN/extremely-athletic-extremely-versatile:-the-new-mini-john-cooper-works-countryman?language=en
Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse: www.mini.com.br
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo.
O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável.
Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário