Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Clientes gaúchos, de Pelotas, dos lubrificantes automotivos YPF assistem palestra do piloto César Urnhani, no próximo dia 18, dentro do Programa Troca Bem. Inscrições pelo telefone: 53-3284-5050.



A YPF dá continuidade a seu programa "Troque Bem", na cidade gaúcha de Pelotas, onde pretende reunir profissionais das empresas distribuidoras dos lubrificantes automotivos da estatal argentina e de oficinas mecânicas da região.

O encontro faz parte da terceira etapa do “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil, piloto de testes do programa Auto Esporte da Tv Globo, César Urnhani está realizando em empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

César Urnhani receberá os convidados para uma noite especial com palestras, brindes e promoções exclusivas, em Pelotas – RS, no próximo dia 18 de Julho, às 20 horas, no SESI – Av. Bento Gonçalves, 4.823.

“A palestra do César focada em sonhos, conquistas e superação é uma mensagem muito alinhada e necessária ao momento que vivemos no país”, conta Flávia Simeoni, gerente de Marketing da YPF.

Os proprietários de oficina de troca de óleo, interessados em participar do evento em Pelotas podem fazer contato pelo telefone (53) 3284-5050.

2 comentários:

  1. Acompanho sempre o blog, infos úteis para a nossa loja de carro SP, ótima referencia de fornecedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela resposta. Continue seu interesse pelo Blog e agora tem ao dispor um canal do YouTube que lhe convido para conhecer, se inscrever-se e tocar o sininho, além de dar os seus likes nos vídeos, se gostar, é claro. O link de acesso é este:
      https://www.youtube.com/channel/UCA6EytDe0Jf9DREdVoMImPA?view_as=subscriber

      Excluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.