Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 5 de junho de 2018

Novo BMW Z4 recebe luz verde para o puro prazer de dirigir. Capô e entre-eixos longos, baixo centro de gravidade e teto retrátil. Mesmo altamente camuflado, é possível reconhecer, instantaneamente, as características de um legítimo roadster na nova geração do Z4.



Capô e entre-eixos longos, baixo centro de gravidade e teto retrátil. Mesmo altamente camuflado, é possível reconhecer, instantaneamente, as características de um legítimo roadster na nova geração do BMW Z4, que atravessa uma importante fase em seu processo de desenvolvimento, no Campo de Provas da BMW de Miramas, no sul da França. 


O novo BMW Z4 está sendo submetido a testes de condução dinâmica e seus resultados trarão informações importantes sobre os atributos de desempenho e o puro prazer de dirigir do novo roadster. 


Os testes no Autodrome de Miramas estão focados no ajuste fino de todos os sistemas de motorização e de suspensão – a base para a experiência de condução esportiva oferecida pelo modelo. 


E a forma mais intensa do desempenho do novo roadster será incorporada na versão BMW Z4 M40i, que trará um novo e extremamente potente do motor de seis cilindros em linha, além de um novo eixo dianteiro; rodas de liga leve M, calçadas com pneus de uso misto; além de um sistema de freios esportivos M, e um bloqueio de diferencial traseiro controlado eletronicamente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.