Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Pablo Berretti é o novo diretor executivo da Escandinávia Del Plata, da Argentina



Pablo Berretti foi nomeado o novo diretor Executivo da Escandinávia Del Plata, distribuidor de equipamentos Volvo e SDLG na Argentina. Em sua nova posição, Berretti se reportará a Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

“A nomeação de Berretti faz parte de nossa estratégia de atender cada vez melhor as demandas de nossos clientes argentinos, fornecendo soluções que garantam maior produtividade e rentabilidade”, declara Luiz Marcelo.

Além de continuar atendendo com qualidade os clientes locais, o novo diretor tem como principal desafio buscar o aumento da participação de mercado para as duas marcas. “Nosso objetivo constante é atender os clientes com excelência e aumentar o volume de nossos negócios”, diz o novo executivo.

Graduado em Engenharia Industrial, Berretti está na Escandinavia Del Plata desde 2016, mas tem longa experiência na área de equipamentos de construção, tendo trabalhando em importantes empresas do setor. Atuou em companhias nacionais e multinacionais, ocupando cargos de liderança nas áreas Comercial e Pós-Venda, Logística, Engenharia, Sales Administration e Demand Planning.

Volvo e SDLG
A Escandinavia Del Plata distribui produtos e serviços para as marcas Volvo e SDLG na Argentina desde 2005. A rede de distribuidores é formada por doze distribuidores oficiais localizados em pontos estratégicos da Argentina. Em pouco mais de dez anos foram comercializados cerca de 1800 equipamentos de construção.

A SDLG é uma marca pertencente à Volvo CE. Ambas as marcas convivem nos mercados onde estão presentes. A Volvo oferece equipamentos com grande produtividade, alta tecnologia embarcada e serviços de telemática. A SDLG produz máquinas com excelente relação custo-benefício, com manutenção simples e tecnologia na medida certa.

Na Argentina, a Volvo comercializa escavadeiras, carregadeiras, caminhões articulados, minicarregadeiras, rolos compactadores, assentadores de tubos e pavimentadoras de asfalto. A SDLG comercializa carregadeiras, escavadeiras, rolos compactadores, motoniveladoras e retroescavadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.