Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Penedo, cidade turística no interior fluminense, recebe nos dias 7 e 8 de setembro, o passeio Mitsubishi Experience, que passa a ter roteiros para veículos 4x2. Evento para famílias e amigos agora é aberto para SUVs e picapes com tração em duas ou quatro rodas; cidade turística


Os passeios da Mitsubishi Motors em várias partes do Brasil agora têm uma grande novidade: todos os SUVs e picapes da marca, sejam com tração 4x2 ou 4x4, poderão participar do Mitsubishi Experience. O distrito de Penedo, no Rio de Janeiro, receberá o próximo evento, nos dias 7 e 8 de setembro.

Conheça mais sobre o passeio: https://youtu.be/eMDe2n2COUM

“Estamos sempre em busca de inovação para oferecer a nossos clientes a melhor experiência. Adequamos o formato do evento para atender também os modelos 4x2, proporcionando aos proprietários desses veículos a possibilidade de desfrutar dos nossos eventos”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Conhecida como a Pequena Finlândia, repleta de lojas charmosas e ótima gastronomia, Penedo pertence ao município de Itatiaia (RJ) e está localizada em meio à Serra da Mantiqueira, rodeada por grandes montanhas e parques ecológicos.

“Uma das atrações do passeio será a visita na Cachoeira da Fumaça, considerada a maior do Estado do Rio de Janeiro, com mais de 200m de queda”, afirma Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Duas categorias: Turismo e 4x4

A partir de agora, o evento passa a contar com duas categorias: Turismo e 4x4. Os roteiros serão diferentes, assim cada um poderá ter um melhor aproveitamento do passeio com opções para todos os tipos de veículos.

A Turismo será destinada aos veículos 4x2 e 4x4, e é indicada para iniciantes no off-road e para quem levará crianças. Os modelos 4x2 podem inscrever-se apenas nesta opção. Em Penedo, o trajeto seguirá por uma trilha de nível leve, com paradas estratégicas para fotos em belos lugares. 


“O roteiro foi cuidadosamente escolhido para as pessoas se aventurarem com a família, passando por fazendas, ponte com espelho d’água, visita a cachoeira e vilas entre as montanhas da Serra da Mantiqueira”, destaca Isac.


Já para na categoria 4x4, como o nome adianta, é reservada para veículos com tração nas quatro rodas. Esse roteiro é para quem quer apreciar belas paisagens e ter um dia divertido, mas com uma pitada a mais de aventura off-road. “Teremos trechos exclusivos, passando por trilhas mais estreitas, com roteiro mais longo. O percurso promete grandes surpresas, alguns desafios o belíssimo visual de corredeiras”, comenta Isac.


Como participar
Não há idade mínima nem máxima para participar do passeio. No momento da inscrição, é possível escolher entre o sábado ou o domingo, e a categoria. Podem se inscrever os modelos das linhas L200, Pajero, ASX, Outlander e Eclipse Cross. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. As inscrições podem ser feitas no site www.mundomit.com.br.

O Mitsubishi Experience tem patrocínio de Axalta, Pirelli, JBL, Lubrax, Salomon e Artfix.


Acompanhe as novidades dos eventos Mitsubishi através das redes sociais:
+ Facebook - www.facebook.com/Mundomit
+ Youtube - www.youtube.com/MitsubishiMotors
+ Twitter - www.twitter.com/nacaomitsubishi
+ Instagram - www.instagram.com/mundomit

Programação – Mitsubishi Experience – Penedo (RJ)07 e 08/09, sábado e domingo
08h00 – Abertura da secretaria do passeio e café da manhã
09h30 – Briefing
10h00 – Saída do passeio
14h00 – Chegada do passeio e almoço
Concentração e largada: Pousada Quinta da Mantiqueira - Rua Francisco José de Barros, 220 - Jardim Martinelli - Penedo, Itatiaia (RJ)
Chegada: Hotel Fazenda Pedra Selada - Estrada Mauá, R. Formosa do Rio Preto, 10. Visconde de Mauá, Resende (RJ)

Calendário – Mitsubishi Experience 201907 e 08/09 – Penedo (RJ)
05 e 06/10 – Joinville (SC)
12/10 – Serra da Canastra – Mitsubishi Experience Outdoor
30/11 e 01/12 – Atibaia (SP)


* Datas e locais sujeitos a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.