Scania Plus |
São Paulo, 6 de julho de 2023 – Na Semana da Paixão Scania 2023 – em que a marca celebra mais um aniversário no Brasil, quando iniciou há 66 anos (2/7/1957) oficialmente sua história no país – os fãs estão concorrendo a um presente especial, desde o domingo (2/7).
A ação exclusiva no Instagram vai presentear os usuários com três viagens para conhecer a fábrica, em São Bernardo do Campo (SP). Os vídeos devem ser postados até 9 de julho.
Além disso, a Scania tem muitos motivos para festejar: já vendeu mais de 4.500 caminhões Super e mais de 1.000 veículos Plus, em pouco mais de um mês do lançamento; acaba de chegar a 55 mil modelos comercializados da Nova Geração de caminhões; e apresentou os Serviços Scania PRO, inovação que substituiu o Programa de Manutenção (PMS).
Scania Plus 540 |
Para àqueles que desejam conhecer detalhes de momentos marcantes dos 66 anos de presença de Brasil, o histórico interativo da fabricante foi atualizado no portal ‘Nossa História de Futuro’.
Dentre as recentes conquistas, os avanços na sustentabilidade no transporte de cargas e passageiros, as chegadas das novas linhas Euro 6 de caminhões e ônibus e o novo negócio, a Scania Locação.
Basta acessar: Link.
Os autores das 10 publicações mais curtidas (definidas pelo número de clicadas em curtidas/reações no vídeo) irão concorrer ao prêmio de conhecer a fábrica e ainda participar de uma gravação promocional com o time Scania.
Para que os vídeos possam ser vistos, os concorrentes devem postar, obrigatoriamente, usando ou a hashtag #DiadaPaixãoScania ou a #DiadaPaixaoScania e deixar o perfil público. Uma comissão da Scania vai analisar estes 10 vídeos, com o maior número de curtidas/reações e engajamento no post, nos quesitos criatividade, emoção e originalidade.
Os três escolhidos ganharão a viagem. Eles serão contatados diretamente no Instagram e também divulgados nas redes sociais oficiais da Scania.
Para mais detalhes, os interessados podem conferir o regulamento completo no link: Link
A gama Plus complementa o mix rodoviário de caminhões da marca para atender demandas de diversos perfis de operações. “Nosso topo de linha continua sendo o Super, que entrega até 28% de economia de combustível sobre a geração anterior. Contudo, muitos clientes estão superando esse índice”, salienta Nucci. “A promessa do Plus é chegar a até 22% de economia de diesel sobre a geração passada.”
Na nova gama Plus, as potências mais vendidas da fabricante na geração Euro 5, voltam com os eficientes propulsores Euro 6 e pacotes completos. São três novos modelos: R 450 4x2, R 450 6x2 e R 540 6x4. Saem de fábrica com freio auxiliar Scania Retarder de 4.100Nm de potência de frenagem, caixa Scania Opticruise GRS905R e freio de exaustão.
Os modelos são oferecidos com três pacotes. O Segurança oferece airbag no volante, airbag lateral de cortina (motorista) um item exclusivo da marca, AEB (frenagem de emergência avançada), LDW (aviso de saída de faixa), farol H7 e faróis no teto.
Já o Conforto dispõe de cabine Highline, geladeira e multimídia com Bluetooth. Por fim, o pacote Eficiência é composto por defletores laterais e no teto.
Os Serviços Scania PRO estão divididos em três categorias (Control, Personal e Premium) e oferecem cobertura estendida para os caminhões zero quilômetro, atendimento prioritário nas oficinas da rede Scania, processos mais ágeis e simples, possibilidade de personalização de acordo com a necessidade do cliente e a novidade de um apoio 24 horas via linha direta 0800, que atenderá aos clientes para as eventuais dúvidas.
O PRO está disponível apenas para novas contratações. Os atuais planos continuam valendo até o encerramento da validade. Migrações poderão ser feitas, sem problemas, após o encerramento do acordo vigente.
Por exemplo, o PRO Premium propicia a cobertura mais completa das soluções de serviços da fabricante no Brasil. Estão incluídos os itens preventivos e corretivos, possibilidade de personalização complementar e quatro anos de cobertura completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário