Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 1 de outubro de 2011

MOCHILA MADE IN BRAZIL (MILAGRE) PARA CONFORTO DA CRIANÇADA


Uno com três rodinhas por R$ 200


O Fiat Uno está no mercado, agora, em forma de mochila de três rodinhas de cada lado (veja na foto) que facilitam a subida de degraus sem ter de carregá-la  ou arrastá-la escada a cima. Esse detalhe levou-me a publicar esta notícia da Assessoria de Imprensa da Fiat, embora este seja um blog automotivo, em nome da dificuldade da criançada para carregar aquela quantidade de livros e cadernos todos os dias até o colégio na mochila e muitas vezes tendo de enfrentar vários lances de escada. Lembrei-me logo de meus netos que são alvo dessa violência diariamente.

O sistema de três rodinhas de fato permite que a mochila seja puxada sem ser arrastada pelos degraus preservando a coluna da criançada. A mochila, 100% brasileira (oba, finalmente um produto que não vem da China e ainda é Made in Brazil), com o formato do Uno tem relevo 3D, as rodinhas são moldadas em EVA, têm dois compartimentos internos e vêm acompanhadas de três miniaturas do Novo Uno e estão à venda nas lojas da especialidade nas cores vermelho e amarelo, com um adesivo “Podium” e rosa com adesivo “Arabesco” e custam R$ 200,00.

A novidade foi lançada na ultima edição da Officer PaperBrasil Escola 2011, uma feira internacional de produtos, suprimentos e acessórios para escritório, papelarias e escolas realizada em agosto, em São Paulo. O lançamento tem parceria da Diplomata, marca especializada em linhas escolares de malas e mochilas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.