A partir de agora, o canal está organizado por segmentos de caminhões, ônibus, Sprinter e automóveis, facilitando ainda mais as buscas e compartilhamentos pelos clientes, parceiros, admiradores da marca e demais interessados.
“O design refinado, a navegação intuitiva e a fácil integração com as redes sociais deixam tudo muito mais simples nesse novo Brand Channel. Nosso canal oficial torna-se também um novo meio de contato do cliente com a marca, o que contribui para ampliar relacionamentos e potencializar negócios”, afirma Cláudia Campos, gerente de Marketing e Comunicação Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.
Criado em 2010, o canal de vídeos da Mercedes-Benz do Brasil no Youtube mantém-se constantemente atualizado e com novidades.
Acesse o Brand Channel da Mercedes-Benz do Brasil pelo endereço:www.youtube.com/mercedesbenzbrasil.
Ou também pelo site da empresa www.mercedes-benz.com.br, seguindo o ícone Mundo Mercedes-Benz/Multimídia/Vídeos.
“O design refinado, a navegação intuitiva e a fácil integração com as redes sociais deixam tudo muito mais simples nesse novo Brand Channel. Nosso canal oficial torna-se também um novo meio de contato do cliente com a marca, o que contribui para ampliar relacionamentos e potencializar negócios”, afirma Cláudia Campos, gerente de Marketing e Comunicação Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.
Criado em 2010, o canal de vídeos da Mercedes-Benz do Brasil no Youtube mantém-se constantemente atualizado e com novidades.
Só em 2014, foram 47 vídeos publicados por todas as unidades de negócio da Empresa. Alguns vídeos de caminhões, por exemplo, tiveram mais de 1 milhão de visualizações.
Acesse o Brand Channel da Mercedes-Benz do Brasil pelo endereço:www.youtube.com/mercedesbenzbrasil.
Ou também pelo site da empresa www.mercedes-benz.com.br, seguindo o ícone Mundo Mercedes-Benz/Multimídia/Vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário