A concessionária Autokraft, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está de cara nova, mais ampla, com modernos e maiores shows rooms de venda de carros e motos BMW.
Este ponto de venda, que representa as bandeiras BMW e BMW Motorrad, foi totalmente reformado e passou a contar com espaços dedicados à BMW i e Premium Selection (programa de comercialização de automóveis seminovos), além de uma vitrine inédita da BMW Motorrad no Brasil, seguindo os padrões de alta qualidade do BMW Group.
Graças à reforma, a concessionária estima um crescimento em vendas de 22% em relação a 2014.
A reinauguração da concessionária ocorre em um momento importante para o BMW Group no Brasil.
Após fechar o ano de 2014 com resultados recordes de vendas global e localmente, reforçando a liderança no segmento premium, um dos focos estratégicos de atuação do grupo no País é o crescimento sustentável da rede de concessionários e uma crescente orientação a clientes.
“O projeto executado na Autokraft é a expressão máxima da estratégia arquitetônica do BMW Group. Exemplifica nossa grande prioridade que é o foco total no cliente. Estou contente por fazer parte deste momento do desenvolvimento de nossa rede de concessionários, que aliado à consolidação da nossa produção nacional em Araquari (SC), certamente trará benefícios diretos para os nossos clientes”, afirma Luca Battirolo, diretor de Desenvolvimento de Canais de Venda e Relacionamento com o Cliente do BMW Group Brasil.
O grupo Autokraft tem mais de 40 anos de experiência no setor do varejo automobilístico e mais de 10 anos no segmento do varejo de motocicletas.
Somos um grupo empresarial patrimonial e financeiramente sólido, que conta com mais de 250 colaboradores.
Com a abertura do mercado brasileiro às marcas importadas de luxo, passamos a representar e vender os modelos BMW, automóveis e motocicletas.
Parceria esta de grande sucesso, que também supera a marca de mais de uma década de relacionamento profícuo.
Nossa breve história e trajetória demonstram a filosofia e pilares de nossa administração e seus objetivos: estabelecer uma parceria de longo prazo; obter resultados sustentáveis; dedicação à marca representada e conhecimento específico de cada segmento e do mercado carioca.
Comprovamos, ao longo do tempo, acreditar em parcerias que respeitem o benefício mútuo, com projetos de longo prazo, que envolvam todos os públicos que fazem parte do no nosso negócio: colaboradores, parceiros e clientes.
Concessionária Autokraft – Rio de Janeiro (RJ)
Endereço: Avenida das Américas, 1.690 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 3139-9000
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário