Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BMW REINAUGURA SUA MAIOR REPRESENTANTE NO RIO DE JANEIRO, NA AVENIDA DAS AMÉRICAS, 1.690, NA BARRA. INVESTIMENTO VISOU ELEVAR AS VENDAS EM MAIS DE 20% DE CARROS E MOTOS DA MARCA ALEMÃ.


A concessionária Autokraft, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está de cara nova, mais ampla, com modernos e maiores shows rooms de venda de carros e motos BMW.

Este ponto de venda, que representa as bandeiras BMW e BMW Motorrad, foi totalmente reformado e passou a contar com espaços dedicados à BMW i e Premium Selection (programa de comercialização de automóveis seminovos), além de uma vitrine inédita da BMW Motorrad no Brasil, seguindo os padrões de alta qualidade do BMW Group.


A concessionária conta agora com novos showrooms de motocicletas e automóveis, com oito e doze representantes de vendas, respectivamente, e estrutura e equipamentos da oficina renovados, com capacidade de atendimento de 1.290 e 1.580 veículos por mês, respectivamente. 

Graças à reforma, a concessionária estima um crescimento em vendas de 22% em relação a 2014.


Ao todo, a nova Autokraft conta com 15.900 metros quadrados e uma fachada de 82 metros, tornando-se a maior concessionária BMW Group no Brasil.

A reinauguração da concessionária ocorre em um momento importante para o BMW Group no Brasil. 


Após fechar o ano de 2014 com resultados recordes de vendas global e localmente, reforçando a liderança no segmento premium, um dos focos estratégicos de atuação do grupo no País é o crescimento sustentável da rede de concessionários e uma crescente orientação a clientes.

“O projeto executado na Autokraft é a expressão máxima da estratégia arquitetônica do BMW Group. Exemplifica nossa grande prioridade que é o foco total no cliente. Estou contente por fazer parte deste momento do desenvolvimento de nossa rede de concessionários, que aliado à consolidação da nossa produção nacional em Araquari (SC), certamente trará benefícios diretos para os nossos clientes”, afirma Luca Battirolo, diretor de Desenvolvimento de Canais de Venda e Relacionamento com o Cliente do BMW Group Brasil.


Sobre a Autokraft
O grupo Autokraft tem mais de 40 anos de experiência no setor do varejo automobilístico e mais de 10 anos no segmento do varejo de motocicletas. 


Somos um grupo empresarial patrimonial e financeiramente sólido, que conta com mais de 250 colaboradores. 

Com a abertura do mercado brasileiro às marcas importadas de luxo, passamos a representar e vender os modelos BMW, automóveis e motocicletas. 

Parceria esta de grande sucesso, que também supera a marca de mais de uma década de relacionamento profícuo.

Nossa breve história e trajetória demonstram a filosofia e pilares de nossa administração e seus objetivos: estabelecer uma parceria de longo prazo; obter resultados sustentáveis; dedicação à marca representada e conhecimento específico de cada segmento e do mercado carioca. 


Comprovamos, ao longo do tempo, acreditar em parcerias que respeitem o benefício mútuo, com projetos de longo prazo, que envolvam todos os públicos que fazem parte do no nosso negócio: colaboradores, parceiros e clientes.

Concessionária Autokraft – Rio de Janeiro (RJ)

Endereço: Avenida das Américas, 1.690 – Barra da Tijuca

Telefone: (21) 3139-9000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.