Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O SEDAN E O HATCH CELER SERÃO OS PRIMEIROS MODELOS DA CHERY A SEREM PRODUZIDOS NA FÁBRICA DA CHINESA EM JACAREÍ. AS VENDAS DO CELER COMEÇAM EM ABRIL E AINDA ESTE ANO ENTRARÁ NAS CONCESSIONÁRIAS DA MONTADORA O TIGGO 5



Em abril, a Chery Brasil inicia as vendas do modelo Celer, que começou a ser produzido no último dia 6 de fevereiro na fábrica de Jacareí. 

A montadora chinesa promete para este ano ainda a chegada ao mercado do segundo produto da linha de monatgem paulista, o Tiggo 5. 


A Chery, que tem um consumo alto de seus carros no Chile, revela que foi, entre as chinesas, a que mais vendeu automóveis no País, em 2014. 

Com alta de 18% na comercialização, em comparação com o mesmo período de 2013, o Tiggo vendeu mais de 73%, seguido do Celer, com crescimento de 45%, e do QQ, com 12%. 

Ainda no primeiro trimestre do ano, está previsto o início das vendas do Novo QQ, que inicialmente será importado da China.

A versão nacional do subcompacto tem sua fabricação nacional confirmada para o segundo semestre.


“Demos o start da produção seriada do Celer dia 06 e seguiremos um cronograma gradativo de aumento de fluxo mês a mês. No segundo semestre inicia-se a fabricação do QQ. A previsão é que ao final do ano a fábrica de Jacareí alcance os 30 mil carros produzidos”, diz Luis Curi, vice presidente da Chery Brasil.

Com um quadro de 500 colaboradores, a planta fabril da Chery foi inaugurada no segundo semestre de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.