“Nosso desempenho no primeiro trimestre é mais uma prova de nossa capacidade de gerar resultados positivos apesar de um ambiente de mercado volátil”, afirmou Harald Krüger, presidente do Conselho de Administração da BMW AG.
“O fator decisivo para nós não é a lucratividade no curto prazo, mas um crescimento sustentável e rentável. Nesse sentido, pretendemos desempenhar um papel pioneiro ao transformar e moldar o mundo da mobilidade individual hoje e no futuro”.
O BMW Group apresentou sua Estratégia Number ONE > NEXT em março, definindo o modelo para seu compromisso contínuo de impulsionar a mudança na mobilidade futura.
No segmento de automóveis, o volume de vendas do BMW Group aumentou 5,9%, alcançando um total de 557.605 unidades (2015: 526.669 unidades) nos três primeiros meses do ano, estabelecendo assim um novo recorde para o período.
Em € 20,85 bilhões, as receitas do grupo para o período de janeiro a março mantiveram o mesmo patamar registrado no ano anterior (2015: € 20,91 bilhões; -0,3%), influenciadas pelo maior volume de vendas por um lado e, por outro, por condições cambiais desfavoráveis.
Em € 20,85 bilhões, as receitas do grupo para o período de janeiro a março mantiveram o mesmo patamar registrado no ano anterior (2015: € 20,91 bilhões; -0,3%), influenciadas pelo maior volume de vendas por um lado e, por outro, por condições cambiais desfavoráveis.
O lucro antes do resultado financeiro (EBIT) totalizou € 2,45 bilhões (2015: € 2,52 bilhões; -2,5%).
O lucro antes dos impostos (EBT) do grupo aumentou 4,4%, atingindo um novo recorde de € 2,36 bilhões (2015: € 2,26 bilhões).
O lucro líquido do grupo aumentou 8,2%, atingindo € 1,64 bilhão (2015: € 1,51 bilhão), alcançando também um novo recorde no primeiro trimestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário