Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 24 de maio de 2016

BMW IMPRESSIONA PÚBLICO NO LANÇAMENTO DO NOVÍSSIMO SERIE 7, NO EMPÓRIO BERALDIN, ONDE VENDE VÁRIAS UNIDADES QUE CUSTAM, CADA UMA R$ 709.950,00

Hélder Boavida, presidente e CEO do Grupo BMW.
Criado para impressionar com a mais alta tecnologia e uma moderna interpretação do luxo, o novo BMW Série 7 chamou a atenção dos convidados e clientes da marca que estiveram no evento de pré-estreia do modelo, realizado na noite de ontem no Empório Beraldin, na zona Oeste de São Paulo, referência em decoração e design de mobiliário de alto padrão. 

O anfitrião do evento foi o presidente e CEO do BMW Group Brasil, Helder Boavida, que assumiu o posto em fevereiro, depois de comandar a operação mexicana do grupo por dois anos.

Os visitantes puderam conferir de perto a sofisticação do automóvel, graças ao detalhes impecáveis, acabamento perfeito e toda a tecnologia embarcada, características marcantes do Série 7, um dos carros mais conectados e inovadores do segmento premium. 

O lançamento ao mercado brasileiro contou também com parceiros globais da marca como a Montblanc, que apresentou a linha “Montblanc para BMW”, desenvolvida em parceria exclusiva com a marca. 

Entre os itens apresentados estão instrumentos de escrita, malas e artigos que fazem parte das coleções “NightFlight” e “Meisterstück”. 

Estes artigos estarão à venda com exclusividade em São Paulo, na Boutique Montblanc Cidade Jardim.

“O BMW Série 7 é um dos mais emblemáticos modelos da marca, um ícone do segmento premium, estabelecido nos mais altos padrões BMW. 

Para nós, é um orgulho ter um automóvel deste porte em nosso portfolio, disponível ao exigente mercado consumidor brasileiro”, frisou Boavida. 

Além dos executivos do BMW Group Brasil e de clientes da marca, estiveram presentes Rogério Fasano, empresário e restaranteur; Matheus Gregorini, diretor jurídico da TV Cultura; Frank Azulay, empreendedor do ramo de educação; Ruy Maurício Barbosa, publicitário e filho do novelista Benedito Ruy Barbosa, entre outros. 

Também prestigiou o coquetel Alain dos Santos, manager director da Montblanc, marca parceira no lançamento do novo BMW Série 7.

Experiência inigualável
Entre as principais novidades da sexta geração do BMW Série 7 destacam-se o BMW Gesture Control, acionamento do sistema de multimídia por meio de gestos com as mãos, e a interminável lista de equipamentos tecnológicos e que inclui, entre outros itens, sistema de som de alta precisão fornecido pela Bowers & Wilkins; e telas de 10 polegadas, de alta resolução com leitor de Blu-Ray, instaladas nos encostos dos bancos dianteiros. 

E tudo controlado pelo BMW Touch Command Control, um tablet de sete polegadas destacável e que pode ser levado a qualquer lugar, garantindo acesso à internet por meio de conexão Wi-Fi. 

E quem viaja atrás ainda desfruta do Executive Lounge Seating, que possibilita que o banco dianteiro direito seja rebatido em 90 milímetros, fazendo surgir automaticamente um apoio para as pernas.

Há ainda a chave Display Key que vem equipada com um pequeno visor de LCD colorido, sensível ao toque. 

Por meio dela também é possível travar e destravar as portas, acender e apagar as luzes internas e erguer ou recolher os vidros laterais, assim como acessar informações sobre o veículo, como localização, autonomia, serviços e reparos.

O novo BMW Série 7 poderá ser adquirido a partir de junho, na versão BMW 750Li M Sport, que vem equipada com motor V8 4.4 litros, de 450 cv de potência e 650 Nm de torque máximo (a 5.500 rpm), e cujo preço sugerido parte de R$ 709.950,00. 

O conjunto motriz, de última geração, combina ainda tração traseira a uma transmissão Steptronic de oito marchas. 

Outra inovação do modelo é o Carbon Core, ou seja, a utilização de fibra de carbono em toda a estrutra do chassi, garantindo redução de peso de 130 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.