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terça-feira, 24 de maio de 2016

CHEVROLET É A PREFERIDA DO PÚBLICO CONSUMIDOR DE ACORDO COM PESQUISA DO DATAFOLHA PELOS SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS DE VENDA, REVENDA E OFICINAS E PROMOÇÕES OFERECIDAS


São Caetano – A rede de concessionárias Chevrolet é a mais bem avaliada pelos consumidores paulistanos, aponta o DataFolha. 

Na opinião dos entrevistados, os principais diferenciais das revendas e oficinas credenciadas Chevrolet são os serviços especializados, as promoções atraentes e a procedência garantida.

A pesquisa ouviu mais de mil consumidores das classes A e B sobre 34 categorias, de 15 a 17 de março. 

Foram reconhecidas as marcas que mais se destacaram em diversos serviços na cidade e em um mercado onde a Chevrolet é líder em vendas há mais de quinze anos.

Entre os serviços disponíveis nas 36 concessionárias da Rede Chevrolet em São Paulo capital e valorizados pelos clientes na pesquisa, estão o agendamento do atendimento, o serviço feito diretamente por um especialista mecânico, trazendo uma transparência ainda maior ao orçamento apresentado ao cliente e a sua experiência com a Chevrolet. 

Além disso, o cliente ainda tem a opção de um preço fixo nas parcelas das revisões.


Líder nacional
De acordo com o DataFolha, a rede de concessionárias Chevrolet é a preferida, com 13% dos votos, dois pontos percentuais à frente do segundo colocado na pesquisa.

Para Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil, o prêmio mostra que a Chevrolet é a marca que mais evolui e a que melhor entende os atuais desejos e necessidades do consumidor.

“Lançado em 2012, o Onix foi o primeiro carro acessível equipado com tecnologias de conectividade e câmbio automático de seis marchas. Isso explica porque é hoje o preferido do brasileiro”, exemplifica o executivo.

Líder de vendas do varejo em 2015 e líder de vendas no mercado nacional há oito meses, a marca segue inovando como com o lançamento no fim do ano passado do OnStar. 

O sistema exclusivo da Chevrolet oferece ao motorista serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

“Esse é o resultado e um trabalho conjunto entre o fabricante e a rede. O foco do nosso modelo de negócio é no cliente, criando produtos e serviços inovadores”, explica Ernesto Ortiz, vice-presidente de Vendas e Marketing da GM do Brasil.

Com cerca de 600 pontos de vendas e oficinas credenciadas pelo país, a marca Chevrolet oferece um serviço diferenciado de vendas e um pós-vendas desenhado para exceder as expectativas dos clientes.


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