Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 29 de maio de 2016

RÓMULO BOTTREL É LÍDER DA CLASSE E1 NO BRASILEIRO DE ENDURO FIM. TEAM RINALDI SOMA PONTOS IMPORTANTES NA ETAPA DE BIGUAÇU, EM SC


Biguaçu (SC) – Com vitória na terceira etapa, em Biguaçu (SC), Rômulo Bottrel é mais líder da classe E1 no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas. 

O Team Rinaldi teve outros representantes no pódio do evento e somou importantes pontos na competição. Bruno Martins foi o segundo colocado da E1 e Júlio César Ferreira, o terceiro da E2. 

Michel Cechet confirmou segundo lugar na prova e segue líder da Over 35. O desafio teve fim neste domingo após dois dias de disputas, marcadas por chuva e terreno liso.


“Foi uma etapa com trechos rápidos e especiais de Cross Teste bem legais. Estou muito feliz por conseguir um ritmo forte e por ter voltado ao meu lugar no Brasileiro”, comentou o mineiro Bottrel, que defende a Zanol Team Rinaldi ASW Honda. “Eu me preocupei em ser preciso, sem cometer erros, e deu certo. Os pneus Rinaldi foram perfeitos na prova”, continuou o piloto. Ele utilizou os modelos HE 40, SR 39 e RW 33, da linha off-road da fábrica gaúcha.

Já os irmãos Rigor Rico (E1) e Ripi Galileu (E3), da equipe 3R Motos, não tiveram o final de semana que gostariam.

“Fiquei em terceiro na minha categoria no sábado. Eu estava mais rápido neste domingo, com chances de brigar pela vitória, mas torci o joelho e não pude largar para a última volta”, lamentou Rico. 

Galileu teve problemas mecânicos e abandonou na mesma volta. O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2016 é formado por seis etapas, sendo que a próxima será em Aracruz (ES), dia 26 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.