Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Fiat Chrysler mantém a liderança das vendas de automóveis e comerciais leves, com cerca de 32 mil carros emplacados no mês de março, ou seja mais de 17% das vendas totais. No 1º trimestre, a FCA teve 82 mil veículos licenciados, garantindo a quase 18% de participação do mercado brasileiro. O Jeep Compasss vendeu quase 4 mil carros. Os dados são da ANFAVEA



A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) segue na liderança do mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves, com 31,5 mil veículos licenciados em março, o que representa uma participação de 17,1% nas vendas totais do mês. 



A empresa também é líder no acumulado do ano, com mais de 82 mil unidades emplacadas de janeiro a março, o equivalente a 17,8% de participação de mercado.

Os números correspondem às vendas de modelos das marcas Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, de acordo com os dados divulgados hoje, pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

O destaque do grupo em março foi a liderança nos segmentos de C-SUV e de picapes. 




O Jeep Compass liderou sua categoria, com 3.983 unidades emplacadas. 
Já entre as picapes, a liderança coube à Fiat Strada, com 4.570 unidades, seguida pela Fiat Toro, com 4.400 unidades emplacadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.