Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 24 de abril de 2017

MINI amplia para três anos a garantia de reparação estendida, com limite de 200 mil km, de seus modelos, que cobre custos de peças e de mão-de-obra. A nova garantia entrou em vigor em março


La marca de automóveis MINI oferece desde
o mês de março de 2017 um ano de garantia de reparação estendida com um limite de 200.000 km em caráter adicional aos dois anos de Garantia Comercial em todos os modelos de sua gama.


A incorporação começou com os modelos MINI Clubman e o Novo MINI Countryman de produzido em Novembro 2016 estendida ao resto da gama, MINI 3 portas, MINI 5 e 2017.

Esta extensão cobre o custo das peças e mão-de-obra dos reparos que possam surgir como consequência de qualquer avaria fortuita devidamente diagnosticada. 


Conta ainda com as seguintes vantajas
 
Valor de revenda
Está vinculada a um veículo concreto e se transmite ao proprietário, seguinte que sem dúvida é um ponto a favor, no caso de revenda do veículo. 

Amplas coberturas
Válida em todas as Concessionárias Autorizadas MINI de todo o mundo. 


Qualidade e Segurança
Profissionalismo e experiência dos técnicos de MINI assim como uso de troca de peças originais.

A montadora com sede em Munique, na Alemanha, assegura que uma vez mais, através desta iniciativa, reafirma seu compromisso com os clientes de MINI, ao oferecer sem custos adicionais um valor acrescentado na compra de um veículo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.