A Ford inicia hoje (18 de agosto) o evento “EcoSport Week” para apresentar o seu novo utilitário esportivo em mais de 350 distribuidores da marca em todo o Brasil.
Robôs fabricam a carroceria do EcoSport, na fábrica em Camaçari |
Será uma semana dedicada ao lançamento junto com um programa test-drive, chamado Tecno Drive, um dos maiores já realizados pela Ford no País.
O “EcoSport Week” vai mobilizar toda a rede com múltiplos eventos diferenciados em cada região. O objetivo é oferecer ao público a oportunidade de conhecer o veículo que traz um novo padrão de conectividade, segurança e qualidade na categoria, com uma proposta de compra atraente no segmento – veja o vídeo do lançamento.
“Chegou a hora de os consumidores testarem tudo o que o Novo EcoSport 2018 oferece, desde o design, motores e nova transmissão automática ao novo interior com central multimídia SYNC 3 e tela flutuante de 8 polegadas”, diz Andre Leite, gerente de Produto da Ford.
O EcoSpoprt pronto na saída da linha de montagem |
Para mostrar o desempenho e dirigibilidade, o Tecno Drive é uma parte importante da apresentação do produto. O inédito motor 1.5 Flex de três cilindros, com 137 cv, é um destaque: leve e econômico, garante respostas rápidas ao acelerador.
Já a versão 2.0 Direct Flex, de 176 cv, é a mais potente da categoria. A nova transmissão automática de seis velocidades, com conversor de torque, conta com teclas para trocas manuais no volante. Aprimoramentos na carroceria e na suspensão também aumentam o conforto acústico do veículo.
Na cabine remodelada, as novidades incluem o painel de toque macio, a direção e bancos ergonômicos com descansa-braço central e o acabamento de qualidade, além do porta-malas com sistema flexível. O ar-condicionado conta com sete velocidades.
Disponível nas versões 1.5 SE e FreeStyle e 2.0 Titanium, a partir de R$ 73.990, o Novo EcoSport é o SUV compacto com o melhor conteúdo de série.
Entre outros itens, já vem com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC 3 com acesso a Android Auto e Apple CarPlay, rodas de liga leve, sensor de pressão dos pneus e grade dianteira com controle ativo.
Célula de moldagem de capôs |
Na versão Titanium, topo de linha, oferece ainda sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de acesso e partida sem chave, bancos de couro, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e faróis de xênon.
Célula de produção do teto solar |
O teto solar elétrico é o único opcional. Outro diferencial do Novo EcoSport é o baixo custo de posse. As revisões com preço fixo e o valor competitivo de peças e seguro destacam o veículo como opção atraente de compra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário